Há mais de 40 dias em Tóquio, repórter se emociona com mensagem do filho no Brasil

As Olimpíadas de Tóquio proporcionam momentos de emoção que ficarão para a história. Seja dentro ou fora das competições.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A exemplo da homenagem que aconteceu durante transmissão do programa “Seleção SporTV”, na última quarta-feira, 4. Ao vivo, o repórter Tiago Medeiros, que fez aniversário de 41 anos, recebeu uma homenagem que levou a internet às lágrimas.

Tudo aconteceu quando o repórter, que está no Japão para fazer a cobertura olímpica, entrou ao vivo no programa e foi pego de surpresa com uma mensagem do filho Gabriel, que também faz aniversário no mesmo dia. O momento, claro, causou comoção nas redes sociais… e não é pra menos, né ?

“Oi, papai, tudo bem? Eu te amo muito, pai! Feliz aniversário. A gente tá longe, mas o amor…A pessoa pode tá, sei lá… Mostra que sempre vou amar você. Cada dia eu sinto você do meu lado, porque você me motiva, me deixa feliz, você é uma pessoa legal, humilde com as pessoas. Eu amo muito você, você é amado por todos! Você é meu tudo, meu guia”, ressaltou o menino, que levou o repórter aos prantos ao vivo.

Em seguida, Tiago, que está há quase 40 dias fora de casa, agradeceu à surpresa recebida. “Pô, Rizek. Tudo que faço na vida é por esse menino. Esse menino é tudo para mim, não tem nada na vida que me orgulha mais que ser pai dele. Não sei se vocês sabem, mas é aniversário dele também. Estou tremendo aqui, são quase 40 dias sem estar com ele. Obrigado demais”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A homenagem logo viralizou nas redes sociais, que comovida com o momento de ternura, parabenizou Tiago pelo aniversário. Assista ao momento no vídeo a seguir. Mas antes, claro, prepare o lencinho:

Ana Marcela supera doença autoimune e conquista ouro em Tóquio em maratona aquática

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Há mais de 40 dias em Tóquio, repórter se emociona com mensagem do filho no Brasil 2

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,977,244SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Conheça a primeira brasileira com síndrome de Down a se formar em Fisioterapia

“Escolhi a fisioterapia porque amo as crianças e idosos, me identifico muito com cadeirantes, pessoas com síndromes, autistas e percebo que tenho a missão...

DANÇA CONTIGO – Um bate-papo com Fernanda Cunha, precursora do Yoga Dance no Brasil

Por Loraine Luz A combinação de yoga e dança brotou espontaneamente no coração de Fernanda Cunha. A partir daí, foi só seguir sua curiosidade, sempre...

ONG capacita ex-presidiários e moradores de rua para construir móveis com materiais reaproveitados

Sabemos, ou pelo menos imaginamos, o quanto é difícil um ex-presidiário conseguir trabalho e se reinserir na sociedade. Mas, ainda bem que existem projetos...

Como construir um sistema de irrigação caseiro e de baixo custo

Aprenda a construir um sistema de irrigação caseiro e de baixo custo.

Taylor Swift doa 150 mil dólares para fã conseguir pagar tratamento de câncer

É sempre bom ler histórias de pessoas famosas que fazem o bem, ainda mais para seus fãs, que são o que mais importam, principalmente...

Instagram

Há mais de 40 dias em Tóquio, repórter se emociona com mensagem do filho no Brasil 3