Haja coração! Making of das filhas lendo as cartas para suas mães

É sempre muito emocionante vermos pessoas se declarando para outras. E foi exatamente esse princípio que usamos para criar esse projeto bastante especial.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em comemoração ao Dia das Mães, nós do Razões e a Jequiti convidamos algumas consultoras e gerentes de venda para escreverem uma carta dizendo o quanto amam suas mães.

“Mas, porque fazer uma carta dizendo isso?”

As vezes, na loucura do dia a dia, esquecemos de dizer sobre nossos sentimentos, é ou não é? 😉 Eu mesmo aproveitei a ocasião e fiz uma carta pra minha mãe, vocês podem ler aqui.

As cartas depois foram lidas em uma ligação surpresa para a mãe de cada uma delas. Um momento emocionante e inesquecível para mães e filhas que você pode ver ou rever neste post.

Vale a pena também conferir o making of desse dia emocionante que fortaleceu ainda mais o amor entre elas e segue inspirando outras filhas e filhos a dizerem que amam suas mães não apenas no Dia das Mães, mas sempre!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Confira:

1

7

8

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

9

10

12

15

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

14

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,829,971SeguidoresSeguir
24,599SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Bauducco cria “Dia da Fatia” para ajudar crianças e jovens carentes

Parceria da Bauducco com a ONG Instituto Fazendo História ajudará crianças e adolescentes que estão morando em casas de acolhimento.

Italianos desenvolvem telha capaz de substituir placas solares

Muitas vezes, na hora de construir ou reformar uma casa, vontade de colocar itens sustentáveis é o que não falta, mas geralmente eles não...

Vídeo mostra a força da amizade com desfecho emocionante

Muitas marca nacionais usam de apelos fáceis e rápidos para comercializar cervejas, como mulheres quase peladas e homens agindo como bobos. Não é o...

Galinha ‘adota’ nove filhotes de labrador e ainda usa asas para aquecê-los

Os animais sempre nos dando provas sensacionais de amor e cumplicidade.  Uma galinha 'adotou' nove filhotes de labrador em São Miguel do Oeste, na região...

“(…) só é inovador aquilo que melhora a vida das pessoas.”

Já deu para perceber que há um movimento mundial de questionamentos sobre os rumos do planeta, e não estou falando só de sustentabilidade ambiental....

Instagram

Haja coração! Making of das filhas lendo as cartas para suas mães 4