Super Delivery! Hamburgueria de GO viaja 400 km e realiza desejo de grávida em MT

Bianca Picci está grávida e no final de semana estava com muito desejo de comer um sanduíche em especial. E sabe como é, né? Desejo de grávida a gente não nega!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Então, a gerência do Lifebox, em Goiás, levou isso muito a sério e fez um super delivery! Eles levaram o sanduíche preferido de Bianca até a casa dela… no Mato Grosso! 😱

Diz se a gente tinha como deixar passar essa lindeza de história! Não mesmo!

A Bianca marcou ono Razões em um post no Instagram e fomos lá entender como foi esse super delivery.

Leia também: Professora decora carro e viaja 80km para entregar kits de São João a cada aluno (MS)

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela começa a publicação contando “como existem anjos em nossas vidas. Como ainda existem pessoas incríveis nesse mundo”. A gente também concorda! 🥰

Em seguida, ela diz que está grávida e, como em toda mulher gestante, os desejos são super comuns. Daí, ela comentou com uma amiga que estava com muita vontade de comer um sanduíche da Lifebox, uma franquia de hamburgueria bem popular em Goiás.

Super Delivery! Hamburgueria de GO viaja 400 km e realiza desejo de grávida em MT 2
Sanduíche preferido de Bianca. | Reprodução: Instagram

Ela, despretensiosamente, marcou a amiga em um post da hamburgueria e foi a partir daí que uma movimentação para o bem começou.

A amiga de Bianca, Arielle, conversou com o pessoal da Lifebox para saber se era possível enviar o sanduíche de Bianca em um ônibus, que faz a linha entre as duas cidades.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Só que o dono da hamburgueria, o Matheus, e o gerente Yuri, resolveram que um entregador da própria empresa iria deixar sanduíche pessoalmente! Não é maravilhoso?

Eles percorreram mais de 400 quilômetros apenas da realizar o desejo da Bianca!

Ela conta que nunca vai esquecer desse gesto.

“É uma verdadeira demonstração de amor e carinho. Amor e carinho demonstrado tanto pela minha amiga, quanto pela equipe do LIFEBOX que sempre fez de tudo para deixar o cliente satisfeito. Pessoal, vocês se superaram! Não é apenas um sanduíche ou um desejo de grávida, é todo o contexto. É o esforço e dedicação que todos vocês tiveram em realizar esse pedido. É o carinho e cuidado que todo mundo teve por mim e que é tão raro de se ver hoje em dia. Vocês não merecem menos do que o sucesso que vocês tem. Eu nunca vou conseguir agradecer por isso”, diz Bianca em seu post no Instagram.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Super Delivery! Hamburgueria de GO viaja 400 km e realiza desejo de grávida em MT 3
Bianca postou os sanduiches que ela recebeu! | Reprodução: Instagram

Ela também agradece a amiga que ajudou em todo o processo e que será madrinha da bebê que vai nascer!

A gente também ficou muito feliz em conhecer sua história Bianca! Também achamos que a Ana Tereza, a Tetê, terá uma super madrinha!

Ao Matheus e Yuri, dono e gerente da Lifebox, a gente só pode agradecer por ser uma das peças que nos incentiva a acreditar no bem todos os dias!

Agora, vamos lá nos perfis dar uma força para essa história?

Você pode ver o post completo abaixo:

View this post on Instagram

Ontem eu passei o dia pensando em como existem anjos em nossas vidas. Como ainda existem pessoas incríveis nesse mundo. Todos sabem que estou grávida e como toda grávida, senti desejos. Estava com um desejo louco de comer um sanduíche do @lifeboxburger (quem conhece sabe que não é necessário estar grávida para sentir desejo de comer um kk) mas devido a pandemia eu não poderia ir até Goiânia antes de ganhar neném. Marquei minha amiga @ariellepn, que mais posso chamar de anjo, em uma publicação do LIFEBOX e pedi para que ela mandasse um por correios pra mim. Claro que eu não tinha nenhuma pretensão de receber. Mas no outro dia cedo eu acordo com os meninos do LIFEBOX na porta da minha casa. Gente, vocês tem noção que eles andaram mais de 400 km apenas para realizar um desejo de grávida? Eles saíram de Goiânia e viajaram para outro estado só para realizar esse desejo. Minha amiga entrou em contato com o Matheus, que é dono do LIFEBOX, e explicou toda a história pra ele. A intenção dela era saber se seria possível enviar pelo ônibus pra mim. O Matheus então passou o contato do Yuri, que é gerente do LIFEBOX e falou que ele ia gostar da história. Eu não sei como foi o desenrolar dessa conversa, só sei que nunca vou esquecer esse gesto que é uma verdadeira demonstração de amor e carinho. Amor e carinho demostrado tanto pela minha amiga, quanto pela equipe do LIFEBOX que sempre fez de tudo para deixar o cliente satisfeito. Pessoal, vocês se superaram! Não é apenas um sanduíche ou um desejo de grávida, é todo o contexto. É o esforço e dedicação que todos vocês tiveram em realizar esse pedido. É o carinho e cuidado que todo mundo teve por mim e que é tão raro de se ver hoje em dia. Vocês não merecem menos do que o sucesso que vocês tem. Eu nunca vou conseguir agradecer por isso. E você @ariellepn só posso retribuir confiando a você a vida da nossa princesa, pra você nos ajudar nessa missão tão linda de criar a Ana Tereza. A Tetê não poderia ter MADRINHA melhor 💞 nós te amamos infinitamente! Obrigada por tudo, sempre!

A post shared by Bianca Piccinini Pereira (@biancapicci) on

Veja também:

 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,130,150SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Fotos de pessoas com seus pets na infância e na vida adulta

A ideia já foi usada bastante: registrar pessoas na infância e depois na vida adulta. Mas um fotógrafo resolveu garimpar pessoas com fotos de...

Mulher com câncer em estágio terminal casa com o amor de sua vida e morre 24 horas depois

Essa é uma história que pode ser triste ou alegre. Depende do ponto de vista. Ela é triste porque conta a história de uma...

Brasileira viaja pela Ásia dando aulas de inglês para crianças em troca de acomodação

Letícia viajou por 6 meses sozinha dando aulas de inglês para crianças, monges, agricultores e policiais na Tailândia, Camboja e Vietnã.

Estudante de 10 anos escreve redação em defesa do casamento gay

“O motivo porque gays devam se casar é que já são crescidos e você não pode impedir dois adultos de se casarem porque eles...

Voluntários levam cestas básicas para moradores de favelas que passam fome: coronavírus

A falta de trabalho por conta do isolamento social pelo coronavírus já atinge em cheio moradores de favelas e áreas mais pobres. Saiba como ajudar.

Instagram

Super Delivery! Hamburgueria de GO viaja 400 km e realiza desejo de grávida em MT 5