Harry e Meghan Markle doam flores do casamento a hospício

O Príncipe Harry e a atriz Meghan Markle deram um destino nobre às flores que decoraram o casamento do casal, no Castelo de Windsor, no sábado (19).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

As flores foram levadas para o St. Joseph’s Hospice, em Londres.  A instituição postou na sua página no Facebook a foto de uma de suas pacientes segurando um dos buquês doados no domingo, informou o Good News Network.

“Hoje, nós recebemos uma entrega muito especial… lindos buquês feitos com as flores #royalwedding que nós demos aos nossos pacientes”, escreveu o hospital no post. “Um grande obrigado ao Harry e Meghan e à florista Philippa Craddock. Nosso hospital cheira e parece lindo. Um gesto tão encantador.”

As flores usadas na cerimônia incluíam rosas brancas e miosótis, as favoritas da falecida Princesa Diana, mãe de Harry e do Príncipe William.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Além disso, Meghan Markle, agora oficialmente duquesa de Sussex, depositou seu buquê sobre o túmulo de um soldado britânico desconhecido na Abadia de Westminster. A sepultura é um memorial aos soldados que lutaram e morreram durante a Primeira Guerra Mundial.

“Esta é uma tradição que foi iniciada pela Rainha Elizabeth, a Rainha Mãe, em seu casamento com o Rei George VI em memória de seu irmão Fergus, que foi morto em 1915, na Batalha de Loos, durante a Primeira Guerra Mundial”, disse a Abadia em um comunicado à imprensa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foto de capa © St. Joseph’s Hospice/Reprodução

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,860,568SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Professora da USP encontra maneira de ensinar anatomia para aluna deficiente visual

Luciane Valéria Sita é professora de Neuroanatomia Humana, na Faculdade de Medicina da USP e costuma dar suas aulas utilizando livros, vídeos, projeções e...

Avon anuncia fim de testes de produtos em animais na sua produção global

Até na China, onde esse tipo de procedimento é determinado por lei.

Casal comemora 40 anos de casados, recriando suas fotos de 1975

Para comemorar seu aniversário de casamento de 40 anos, um casal decidiu recriar suas fotos do casamento de 1975. Magic976, o usuário que carregou as...

Vídeo-campanha faz um alerta sobre a desvalorização do professor. Assista!

A rede Multisom produziu um vídeo-campanha que faz um alerta sobre a desvalorização dos professores colando em suas lojas cartazes com erros de português....

Vídeo de homem tirando a camisa para dar a morador de rua tremendo de frio vai aquecer seu dia

Diz se tem algo que renova mais a sua fé do que ver alguém fazendo uma gentileza com quem mais precisa? No metrô em Nova York, um...

Instagram