Harry e Meghan Markle doam flores do casamento a hospício

O Príncipe Harry e a atriz Meghan Markle deram um destino nobre às flores que decoraram o casamento do casal, no Castelo de Windsor, no sábado (19).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

As flores foram levadas para o St. Joseph’s Hospice, em Londres.  A instituição postou na sua página no Facebook a foto de uma de suas pacientes segurando um dos buquês doados no domingo, informou o Good News Network.

“Hoje, nós recebemos uma entrega muito especial… lindos buquês feitos com as flores #royalwedding que nós demos aos nossos pacientes”, escreveu o hospital no post. “Um grande obrigado ao Harry e Meghan e à florista Philippa Craddock. Nosso hospital cheira e parece lindo. Um gesto tão encantador.”

As flores usadas na cerimônia incluíam rosas brancas e miosótis, as favoritas da falecida Princesa Diana, mãe de Harry e do Príncipe William.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Além disso, Meghan Markle, agora oficialmente duquesa de Sussex, depositou seu buquê sobre o túmulo de um soldado britânico desconhecido na Abadia de Westminster. A sepultura é um memorial aos soldados que lutaram e morreram durante a Primeira Guerra Mundial.

“Esta é uma tradição que foi iniciada pela Rainha Elizabeth, a Rainha Mãe, em seu casamento com o Rei George VI em memória de seu irmão Fergus, que foi morto em 1915, na Batalha de Loos, durante a Primeira Guerra Mundial”, disse a Abadia em um comunicado à imprensa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foto de capa © St. Joseph’s Hospice/Reprodução

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,452,816SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Maqueiro que tranquilizou idosa vai ter a casa reformada pelos colegas do hospital

Falamos aqui do dia em que o maqueiro Idelmar Pereira dos Santos (56), o “Farofa”, pegou uma paciente idoso no colo que estava sentindo...

Desejar o bem a outras pessoas pode aliviar ansiedade, diz estudo

Segundo um novo estudo conduzido por pesquisadores da Universidade Estadual de Iowa, nos Estados Unidos, o simples fato de desejar a felicidade e o...

10 anos depois, ex-viciado devolve dinheiro e pede desculpas à loja que havia roubado

Um homem anônimo deixou um bilhete de desculpas e US$ 400 na porta de uma loja em Nashville, no Estado americano do Tennessee, no último...

Estudantes criam aspirador gigante que suga microplásticos da areia de praias

Se limpar as praias contaminadas por lixo já não é uma tarefa fácil para voluntários e ambientalistas, imagine só remover bilhões de partículas de...

Mulher salva motorista de caminhão em tragédia que matou Boechat: “Coragem, Leiliane”

Enquanto muitos filmavam o acidente, a vendedora Leiliane tentava salvar as vítimas.

Instagram