O Príncipe Harry e a atriz Meghan Markle deram um destino nobre às flores que decoraram o casamento do casal, no Castelo de Windsor, no sábado (19).
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
As flores foram levadas para o St. Joseph’s Hospice, em Londres. A instituição postou na sua página no Facebook a foto de uma de suas pacientes segurando um dos buquês doados no domingo, informou o Good News Network.
“Hoje, nós recebemos uma entrega muito especial… lindos buquês feitos com as flores #royalwedding que nós demos aos nossos pacientes”, escreveu o hospital no post. “Um grande obrigado ao Harry e Meghan e à florista Philippa Craddock. Nosso hospital cheira e parece lindo. Um gesto tão encantador.”
Leia Mais
As flores usadas na cerimônia incluíam rosas brancas e miosótis, as favoritas da falecida Princesa Diana, mãe de Harry e do Príncipe William.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Além disso, Meghan Markle, agora oficialmente duquesa de Sussex, depositou seu buquê sobre o túmulo de um soldado britânico desconhecido na Abadia de Westminster. A sepultura é um memorial aos soldados que lutaram e morreram durante a Primeira Guerra Mundial.
The Duchess of Sussex has sent the bouquet she carried during yesterday’s #RoyalWedding to Westminster Abbey to rest on the Grave of the Unknown Warrior. More: https://t.co/pdFnYO1S49 @KensingtonRoyal @RoyalFamily pic.twitter.com/TnrCEl4M4u
— Westminster Abbey (@wabbey) 20 de maio de 2018
“Esta é uma tradição que foi iniciada pela Rainha Elizabeth, a Rainha Mãe, em seu casamento com o Rei George VI em memória de seu irmão Fergus, que foi morto em 1915, na Batalha de Loos, durante a Primeira Guerra Mundial”, disse a Abadia em um comunicado à imprensa.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
- Leia também:
- Médica cancela agenda para realizar casamento de paciente com câncer em Vitória
- Casal mineiro celebra 60 anos de casamento e conta o segredo pra gente
- Cachorro faz xixi no vestido da noiva e se torna alegria da festa de casamento
Foto de capa © St. Joseph’s Hospice/Reprodução
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.