Harry e Meghan Markle doam flores do casamento a hospício

O Príncipe Harry e a atriz Meghan Markle deram um destino nobre às flores que decoraram o casamento do casal, no Castelo de Windsor, no sábado (19).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

As flores foram levadas para o St. Joseph’s Hospice, em Londres.  A instituição postou na sua página no Facebook a foto de uma de suas pacientes segurando um dos buquês doados no domingo, informou o Good News Network.

“Hoje, nós recebemos uma entrega muito especial… lindos buquês feitos com as flores #royalwedding que nós demos aos nossos pacientes”, escreveu o hospital no post. “Um grande obrigado ao Harry e Meghan e à florista Philippa Craddock. Nosso hospital cheira e parece lindo. Um gesto tão encantador.”

As flores usadas na cerimônia incluíam rosas brancas e miosótis, as favoritas da falecida Princesa Diana, mãe de Harry e do Príncipe William.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Além disso, Meghan Markle, agora oficialmente duquesa de Sussex, depositou seu buquê sobre o túmulo de um soldado britânico desconhecido na Abadia de Westminster. A sepultura é um memorial aos soldados que lutaram e morreram durante a Primeira Guerra Mundial.

“Esta é uma tradição que foi iniciada pela Rainha Elizabeth, a Rainha Mãe, em seu casamento com o Rei George VI em memória de seu irmão Fergus, que foi morto em 1915, na Batalha de Loos, durante a Primeira Guerra Mundial”, disse a Abadia em um comunicado à imprensa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foto de capa © St. Joseph’s Hospice/Reprodução

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,642,968SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Genro e sogra se unem, dão a volta por cima após perderem seus empregos e abrem restaurante juntos

Essa é uma bela prova de que a convivência entre genro e sogra não só pode ser boa, como também próspera. Depois de perderem...

Avon reúne blocos feministas para lançar manifesto pela liberdade, respeito e diversidade no Carnaval

Escrita e interpretada pela rapper ativista Rosa Luz, música fala sobre poder feminino, respeito e fim da violência contra as mulheres durante a folia.

Universitários alemães criam café para gerar empatia com pessoas surdas

A melhor forma de você se conectar verdadeiramente com outras pessoas é se colocar no lugar dela, de forma literal, e universitários alemães tem feito...

Vídeo foca na cura, e não na doença, em vídeo sobre câncer de mama

O que diferencia o choro de  alívio e felicidade, do choro de medo, tristeza e desespero? São os detalhes, o esboço de um sorriso em meio às...

Casal adota, via Zoom, adolescente que vivia há cinco anos em orfanato. “Ele nos tornou pessoas melhores”

A pandemia pode ter adiado muitos projetos e sonhos de pessoas do mundo inteiro. Para o casal Chad e Paul Beanblossom, nada os impediria...

Instagram