Harry e Meghan renunciam privilégios da Família Real

O príncipe Harry e a princesa Meghan, duques de Sussex, anunciaram que pretendem abrir mão dos privilégios que carregam como membros da família real britânica.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Após muitos meses de reflexão e discussões internas, optamos por fazer uma transição este ano, começando a desempenhar um novo papel. Pretendemos renunciar como membros da Família Real e trabalhar para nos tornar financeiramente independentes, enquanto continuamos a apoiar totalmente Sua Majestade a Rainha”, disseram os dois, em publicação oficial.

A decisão de se afastar do núcleo duro da família real, sem precedentes na história da realeza britânica, foi encorajada pela própria rainha Elizabeth, que é a chefe de Estado de todo o Reino Unido.

Os duques, pais do pequeno Archie, 8 meses, anunciaram também que pretendem passar mais tempo na América do Norte, mas não confirmaram que vão se mudar de vez para o Canadá ou para os Estados Unidos, terra natal de Meghan.

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por The Duke and Duchess of Sussex (@sussexroyal) em


“Agora, planejamos equilibrar nosso tempo entre o Reino Unido e a América do Norte, continuando a honrar nosso dever para com a Rainha, a Commonwealth e nossos patrocínios [instituições sociais das quais são patronos, como os Invictus Games, por exemplo”, anunciaram, no Instagram.

Leia também: Príncipe Harry refaz visita de Princesa Diana a campo minado na África

Harry e Meghan transição Família Real

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A ideia é passar mais tempo entre os dois continentes, visando a melhor criação do filho e mais tempo de dedicação a uma entidade social que pretendem fundar em breve — os dois não deram mais detalhes sobre a organização.

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.
  • Envie sua história aqui.

Fonte: UOL/Fotos: Dominic Lipinski

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,282,832SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Dia de sonho: concurso de beleza em presídio paulista melhora a autoestima das detentas

Uma boa autoestima é muito importante para o nosso equilíbrio emocional, pois quando gostamos de nós mesmos, passamos a amar mais o outro também....

Parque suspenso em meio a Mata Atlântica é inaugurado

O Parque Ecológico Imigrantes promete ser uma nova aposta para integrar a Mata Atlântica na vida dos moradores de São Paulo e região e deve ser inaugurado dia 20 de novembro, em São Bernardo. Sendo um parque suspenso e totalmente acessível, ele deve integrar desde idosos até pessoas com mobilidade reduzida, por exemplo.

Empresa norte-americana aluga bodes para capinar terrenos

Essa empresa, a Rent-A-Ruminant LLC, optou por mudar um pouco a forma trivial em que o setor costuma atuar por um meio alternativo e mais...

21 balanços gigantes tocam notas musicais quando as pessoas balançam neles

Existem várias formas de mostrar que muitas coisas funcionam melhor quando feitas em grupo, uma grande prova disso é a instalação chamada 21 Balançoires...

Marca de roupa incentiva clientes a doarem uma peça velha a cada nova comprada

Pedir que as pessoas parem de consumir desenfreadamente soa um tanto utópico, certo? Mas e se parássemos de tentar impedir as pessoas de comprar e,...

Instagram

Harry e Meghan renunciam privilégios da Família Real 1