Harvard aceita teste de proeficiência em inglês do Duolingo

Quem já fez exames como o TOEFL e IELTS para provar sua fluência em inglês sabe que não é barato. Mas, agora existe uma alternativa: o aplicativo popular de ensino de idiomas Duolingo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O aplicativo oferece o teste de proeficiência com um preço mais camarada – e na telinha do seu celular!

E não é só, o Duolingo Test Center é aceito em instituições como Harvard Extension School, Uber, Carnegie Mellon University Rwanda, Novell, Crowdsite, Gobierno de Colombia, LinkedIn e Upwork.

O teste pode ser feito em aparelhos com Android e iOS, e na versão web. O exame custa 20 dólares e garante um certificado oficial do Duolingo. O resultado sai em menos de 24 horas.

Um professor conversa com a pessoa através da câmera do dispositivo. Ou seja, é impossível trapacear, até porque o aplicativo pede um documento de identificação: RG, passaporte ou CNH.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Imagem de capa: Reprodução

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,855,310SeguidoresSeguir
25,029SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Paletes biodegradáveis feitos de coco reciclado salvam mais de 200 milhões de árvores por ano

Os coqueiros são essenciais para a manutenção da vida na Índia peninsular. A população local utiliza-0 para quase tudo - seja na confecção de...

Startup em Uganda transforma resíduos plásticos em protetores faciais para hospitais

Através de uma iniciativa inovadora, uma startup de Uganda, na África, está transformando garrafas plásticas em protetores faciais para hospitais, também conhecidos como EPI...

Caminhões de gás recolherão óleo de cozinha usado nas casas de várias cidades do País

A cada dois litros de óleo de cozinha usados e entregues nos caminhões da Ultragaz, o cidadão recebe duas barras de sabão biodegradável produzidas com parte do que é coletado.

Desconhecido cria menu personalizado da Netflix para autista assistir “Procurando Nemo”

O Analista de Suporte Rodrigo Lima usou toda sua sensibilidade e criatividade para acabar com as crises de choro do pequeno Miguel.

Vovó de 93 anos que pediu cerveja a vizinhos ganha 150 latinhas

Isolada em casa devido à quarentena, uma vovó de 93 anos foi até a janela da sua casa levantar uma plaquinha para implorar aos...

Instagram

Harvard aceita teste de proeficiência em inglês do Duolingo 4