Heineken e Unilever irão doar higienizador para 270 mil famílias de 210 favelas de SP

O Grupo Heineken no Brasil e a Unilever se uniram às empresas Universal Chemical, BrasALPLA, CCL, Alemolde, PQS, WestRock, CRX Design e Sonoco-Trident, em uma iniciativa para auxiliar as favelas na prevenção contra a Covid-19.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ao todo, estima-se que 270 mil famílias sejam contempladas.

Com a produção de um lote especial do limpador Cif Higienizador + Álcool, voltado à higienização e desinfecção de todos os tipos de superfícies, a parceria visa reunir esforços para reduzir a propagação da pandemia no Brasil com um produto desenvolvido para limpar os ambientes, que servirá como um aliado nas medidas preventivas dentro da casa.

Com uma rede de apoio e parcerias voltadas à união nesse momento de pandemia, a ação vai contar com o suporte da CUFA (Central Única de Favelas), que será responsável por fazer o produto chegar aos lares de famílias de 210 favelas no Estado de São Paulo, na segunda quinzena de abril.

heineken unilever doação higienizador álcool favelas covid-19
Foto: Divulgação/Heineken/Unilever

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Canal Coronavírus: veja boas notícias, vagas home-office e como ajudar pequenos negócios clicando aqui.

“Mais do que nunca, a união de esforços se faz necessária para atravessarmos, juntos, esse momento tão delicado. Por meio dessa iniciativa, conseguimos viabilizar a participação de fornecedores e parceiros que queriam genuinamente contribuir com a prevenção da doença e com a segurança das pessoas, mas não sabiam como. O projeto deixa claro o quanto o trabalho conjunto nos leva mais longe”, diz Eduardo Campanella, vice-presidente de marketing da Unilever Brasil.

A edição especial para doação de Cif Higienizador + Álcool será produzida com álcool originado das cervejarias de Heineken e o agente bactericida de Cif, as garrafas produzidas com o apoio da PQS e Braslapla, os rótulos pela empresa CCL, Universal com o processo produtivo do produto, Westrock com as caixas para transporte, Alemolde com as tampas e CRX e Sonoco-Trident desenvolveram a arte que estampa o produto.

O Razões tem seu próprio podcast para espalhar boas notícias, ouça os episódios na sua plataforma favorita clicando aqui.

“Em respeito às pessoas dentro e fora do Grupo Heineken, sabemos que é fundamental dar um passo maior em nossas atitudes neste cenário tão desafiador e sensível.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Acreditamos que juntos podemos ser mais fortes, contribuindo no combate a essa pandemia que impacta a todos”, complementa Mauricio Giamellaro, CEO do Grupo Heineken no Brasil.

Os produtos de limpeza doméstica têm sido essenciais na prevenção da Covid-19. O vírus é capaz de sobreviver por vários dias em algumas superfícies, sendo assim, higienizar o ambiente reduz as possibilidades de o vírus se alocar e viver por mais tempo.

O Cif Higienizador + Álcool é um excelente aliado na desinfecção de superfícies que podem ser facilmente contaminadas, como maçanetas, mesas, bancadas entre outros.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,780,571SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem com síndrome de Down derruba padrões e estampa capa de revista holandesa

Enya tem síndrome de Down e quebrou barreiras ao estampar a capa da revista Glamour holandesa. A influencer digital serviu beleza e empoderamento no photoshoot...

Casal salva 4 gatos em incêndio do Museu Nacional

Os felinos estavam a cerca de 50 metros das chamas do incêndio.

Pais e filhos com deficiência comemoram inclusão no Beto Carrero World

Por mais inclusão de pessoas com deficiência em espaços de diversão!

Cadela resgatada que ‘sente quem está sofrendo’ conforta desconhecido em aeroporto

Cora é uma cadela da raça Corgi e tem 7 anos. Infelizmente, sua vida não foi fácil até que ela fosse adotada, em julho do ano passado,...

Instagram