Por que não?

Hoje recebi um post no facebook, e me veio um estalo!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Porque não fazer um blog juntando pequenas boas ações, que nos tiram da nosso botão automático da vida e nos faz lembrar que somos seres humanos no melhor sentido da palavra, e que somos feitos de sentimentos e anseios primários.

Alguém te deu um bilhetinho com dizeres bacanas, você ajudou alguém na rua e ficou feliz com isso, ou você presenciou uma cena singela de um casal apaixonado? Você viu um bebê dando um belo sorriso pra você?

Registre! E mande, ou simplesmente me mande e-mail que vou postar com todo prazer. Espero que com isso eu faça parte de um movimento de gestos aparentemente pequenos, mas que são grandiosos em seu significado.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,263,267SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Como 11 casais inovaram no romantismo e surpreenderam seus pares durante a quarentena

Se a quarentena está testando a paciência de milhares de casais e famílias, que nunca passaram tanto tempo juntos, também serviu para aproximá-los. Agora...

Pastor convida pessoas necessitadas a pegarem dinheiro do dízimo

A Igreja Relentless, em Greenville, no estado da Carolina do Sul (EUA) recentemente foi palco de uma boa ação notável entre os seus fiéis....

Agrônomo brasileiro desenvolve primeira telha hidropônica para cultivo do mundo

Todo o sistema da telha hidropônica é automatizado e o agricultor pode monitorar remotamente a umidade, teor de adubação, consumo de água, temperatura e pH.

Queremos saber o que você está fazendo para garantir seu futuro

Gente, há alguns dias falei aqui sobre uma iniciativa incrível do Santander em parceria com a It’sNOON para lançar o projeto Conta Pra Mim,...

“Se meu filho disser que é gay, vou falar ‘que maravilha’!”, disse Ivete Sangalo

“De que adianta ter tudo na vida, se não se tem a liberdade de se relacionar com quem se quer, de externar o que realmente se sente?"

Instagram

Por que não? 2