É incrivelmente gratificante adotar um cachorro e receber todo o amor e carinho que eles costumam nos dar. Os animais de estimação, além de melhores amigos, são os nossos maiores provedores de afago – sempre eficazes para levantar nosso ânimo e astral.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
E a ciência concorda. Na verdade, sabe-se que os cães melhoram o bem-estar em geral e a saúde mental de uma pessoa. Uma das pessoas que pode confirmar isso é o ator britânico Henry Cavill, o “Superman”, do Universo Cinematográfico da DC Comics.
Mais conhecido pelo público por interpretar o maior herói da DC nos multibilionários “Homem de Aço”, “Batman v Superman: A Origem da Justiça” e “Liga da Justiça”, Cavill recentemente falou sobre a importância que seu Akita americano, chamado Kal, tem em sua vida.
Leia Mais
Acontece que até mesmo “super-heróis” como ele precisam ser salvos, e Cavill diz que Kal foi fundamental para fornecer a ele o suporte de que precisava em tempos difíceis.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Henry Cavill regularmente compartilha fotos de seu melhor amigo canino no Instagram, para que seus 17,7 milhões de seguidores na plataforma estejam familiarizados com o amado cão de 8 anos.
Em uma postagem do ano passado, ele descreveu seu animal de estimação como “parte cachorro, parte urso, parte porco […]” e disse que ele é uma “joia absoluta”.
“Eu o tenho desde que ele tinha 10 semanas de idade e passamos por bons e maus momentos juntos”, escreveu o britânico. “Na verdade, passamos tanto tempo juntos que não tenho certeza de quem mais imita quem!”.
Cavill apareceu recentemente no talk show matinal britânico “Lorraine” e, é claro, trouxe Kal junto durante sua entrevista. Ele veio ao programa para promover a segunda temporada de “The Witcher”, a série da Netflix que ele estrela atualmente, que estreia em 17 de dezembro.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O cachorrinho estava ao seu lado enquanto o ator conversava com a anfitriã Lorraine Kelly e falava sobre o quanto seu animal de estimação significava para ele.
O ator de 38 anos explicou que Kal o ajudou muito com sua saúde mental ao longo dos anos.
“Ele salvou meu emocional e psicológico muitas vezes. Temos um vínculo incrivelmente próximo”, disse Cavill.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Durante a entrevista, Cavill também revelou que mantém seu traje de Superman em seu armário para o caso de precisar repetir o papel, dizendo que está “pronto e esperando o telefonema”.
A dupla é tão próxima que o britânico gosta de mantê-lo por perto o tempo todo – até no trabalho.
Cavill costumava levar Kal com ele no set de “The Witcher”. Em uma entrevista à People, ele disse:
“Ele estava lá o tempo todo, ele passava a maior parte do tempo no trailer, em vez de no set. Porque quando ele pode me ver, mas não pode me alcançar, ele tende a começar a fazer muito barulho.”
Como muitos tutores de cães, Kal foi o salvador de seu tutor.
“Ele é um verdadeiro companheiro e naqueles momentos em que eu só preciso de outra pessoa por perto, ele se faz presente […]”, completou Henry Cavill à On Demand Entertainment.
O ator britânico trata Kal como um genuíno membro da família e o considera mais do que apenas um animal de estimação.
“Ele é fantástico. Para mim, ele é muito. Meu grande companheiro”.
Todos nós precisamos de um melhor amigo, e Henry Cavill tem a sorte de ter encontrado o seu na forma de um cachorro!
Assista à entrevista de Cavill com “Lorraine” no vídeo abaixo.
Assista como foi, na íntegra, o I Prêmio Razões Para Acreditar!
Fonte: CNN
Fotos: Reprodução / Instagram: @henrycavill
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.