Sem herdeiros, idoso deixa empresa para secretária que trabalha há 40 anos ao seu lado

Deolinha trabalha na mesma empresa há 40 anos. Ela foi contratada por Juan Moreyra quando tinha apenas 12 anos e ocupa o mesmo cargo até hoje: secretária.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Só que da recepção, Deolinda passará para a sala da direção, pois Juan vai se aposentar e deixará a empresa para essa funcionária, que ele certamente confia muito!

empresário deixa empresa para secretária

Decisão pensada

Juan não decidiu passar a direção da sua empresa para Deolinda de uma hora pra outra. Ele confia muito na secretária e sabe que ela cuidará de tudo com muito carinho e respeito.

O empresário já tinha conversado com a esposa, que hoje é falecida, sobre essa possibilidade. Ele conta que a mulher concordou totalmente, principalmente porque eles não têm filhos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Então Juan iniciou o processo para alterar a documentação, dando permissão para Deolinda tomar as melhores decisões para o negócio. Hoje ele tem total certeza que tomou a melhor decisão.

Depois de 64 anos, mudei a assinatura. Tomamos essa decisão com minha esposa e a Deolinda, que trabalha aqui há 40 anos. Minha saúde não me permite mais estar na frente da empresa, mas tudo continuará igual, os cuidados continuam como antes, e cada vez melhor”, disse Juan.

Juan Moreyra tem uma empresa especializada em pneus, a Gomas Moreyra, que a Deolinda conhece muito bem. Ela é de uma família muito humilde e foi trabalhar com Juan porque precisava ajudar no sustento da casa.

Eu sou de uma família muito humilde, de muitos irmãos. Não podíamos estudar, então me mandaram trabalhar. Quando me perguntaram o que eu sabia fazer, contei tudo, mas na verdade não sabia fazer quase nada. Portanto, tudo o que sei e quem sou devo a eles”, disse ele.

empresário deixa empresa para secretária

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Gratidão

O sentimento de Deolinda por Juan é de gratidão. Não só pelo reconhecimento do seu trabalho, mas porque foi com a ajuda do chefe que ela conseguiu muita coisa ao longo dos últimos anos.

A sua festa de 15 anos, por exemplo, foi um presente de Juan. O chefe também foi seu padrinho de casamento, junto com a esposa. Além disso, as primeiras férias de Deolinda foi um convite dos patrões, que a levaram para viagem como uma filha.

Juan se sente agradecido a Deus por ter conhecido Deolinda. O idoso conta que não tem dúvidas que a empresa estará bem cuidada.

E por essa história tão linda entre os dois, a gente também não tem nenhuma dúvida!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: La Voz

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,100,260SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Cantora imita 19 divas em apenas uma música e bomba na internet

O clássico ”Total Eclipse of the Heart”, de Bonnie Tyler, da década de 80, já ganhou dezenas de versões, mundo afora. Certamente, nenhuma delas se...

Em 1987, Hebe Camargo fala sobre homossexualidade com uma clareza incrível

Ontem o candidato à Presidência Levy Fideliz deu uma resposta à pergunta de Luciana Genro, sobre o casamento homossexual, sua resposta foi tão absurda...

Huggies doa mais de 1 milhão de produtos para famílias em situação de vulnerabilidade

A marca Huggies está ajudando 3 mil famílias com mais de 1 milhão de produtos, como fraldas, xampus, sabonetes, condicionadores, entre outros itens de...

Bombeiro faz respiração boca a boca e salva a vida de cão vítima de incêndio

O bombeiro Andrew Klein e sua equipe foi acionada para atender uma emergência em Santa Mônica, nos Estados Unidos. Um incêndio acidental tomou conta de...

Turcos protestam por um mundo melhor e mais livre

Os acontecimentos destes dias na Turquia estão mudando um estado e a politica de um governo. O que começou com um simples protesto contra...

Instagram

Sem herdeiros, idoso deixa empresa para secretária que trabalha há 40 anos ao seu lado 2