Sem herdeiros, idoso deixa empresa para secretária que trabalha há 40 anos ao seu lado

Deolinha trabalha na mesma empresa há 40 anos. Ela foi contratada por Juan Moreyra quando tinha apenas 12 anos e ocupa o mesmo cargo até hoje: secretária.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Só que da recepção, Deolinda passará para a sala da direção, pois Juan vai se aposentar e deixará a empresa para essa funcionária, que ele certamente confia muito!

empresário deixa empresa para secretária

Decisão pensada

Juan não decidiu passar a direção da sua empresa para Deolinda de uma hora pra outra. Ele confia muito na secretária e sabe que ela cuidará de tudo com muito carinho e respeito.

O empresário já tinha conversado com a esposa, que hoje é falecida, sobre essa possibilidade. Ele conta que a mulher concordou totalmente, principalmente porque eles não têm filhos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Então Juan iniciou o processo para alterar a documentação, dando permissão para Deolinda tomar as melhores decisões para o negócio. Hoje ele tem total certeza que tomou a melhor decisão.

Depois de 64 anos, mudei a assinatura. Tomamos essa decisão com minha esposa e a Deolinda, que trabalha aqui há 40 anos. Minha saúde não me permite mais estar na frente da empresa, mas tudo continuará igual, os cuidados continuam como antes, e cada vez melhor”, disse Juan.

Juan Moreyra tem uma empresa especializada em pneus, a Gomas Moreyra, que a Deolinda conhece muito bem. Ela é de uma família muito humilde e foi trabalhar com Juan porque precisava ajudar no sustento da casa.

Eu sou de uma família muito humilde, de muitos irmãos. Não podíamos estudar, então me mandaram trabalhar. Quando me perguntaram o que eu sabia fazer, contei tudo, mas na verdade não sabia fazer quase nada. Portanto, tudo o que sei e quem sou devo a eles”, disse ele.

empresário deixa empresa para secretária

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Gratidão

O sentimento de Deolinda por Juan é de gratidão. Não só pelo reconhecimento do seu trabalho, mas porque foi com a ajuda do chefe que ela conseguiu muita coisa ao longo dos últimos anos.

A sua festa de 15 anos, por exemplo, foi um presente de Juan. O chefe também foi seu padrinho de casamento, junto com a esposa. Além disso, as primeiras férias de Deolinda foi um convite dos patrões, que a levaram para viagem como uma filha.

Juan se sente agradecido a Deus por ter conhecido Deolinda. O idoso conta que não tem dúvidas que a empresa estará bem cuidada.

E por essa história tão linda entre os dois, a gente também não tem nenhuma dúvida!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: La Voz

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,419,547SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Brinquedoteca de hospital no RJ é reformada com doação de paciente que morreu

A brinquedoteca do Hospital Universitário Antonio Pedro, em Niterói, no Rio de Janeiro, ganhou mais vida depois que um ex-paciente, João Castro Souza e...

Cão distribui abraços e alivia estresse de pessoas nas ruas de Nova York

Quem quer um abraço da Loubie levanta a mão! o/

Hotel abre cozinha para produzir 900 marmitas por dia para famílias carentes no PR

A solidariedade e a empatia se tornaram protagonistas desta pandemia. Pessoas tem se unido em causas e projetos de ajuda ao próximo, doando o...

Foto de policial que ajudou menino perdido a encontrar a mãe viralizou nas redes sociais

A foto de um menino no colo de um policial com a cabeça no seu ombro comoveu a internet nos últimos dias. O momento foi...

Paola Carosella comemora o sucesso do curso para travestis e transexuais

“E quem mais aprendeu de todas e todos fuiu eu. Obrigado."

Instagram