Herói motociclista salva um jovem tentando saltar de uma ponte em Moscou

Uma vez um autor disse que se o mundo mudasse de repente e as boas ações fossem tomadas como a capital econômica do povo, haveria no mundo mais pobres do que ricos na atualidade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E é verdade porque, embora o dinheiro seja difícil, muito difícil de conseguir, fazer algo para alguém de forma desinteressada, deixar de lado o nosso conforto ou segurança, sacrificar o tempo ou mesmo colocar nossas vidas em risco, nos custa ainda mais.

No entanto, homens como este herói são aqueles que nos inspiram a ser seres humanos melhores.

O vídeo foi gravado na noite de 20 de agosto, em uma movimentada rodovia de Moscou na Rússia, através de uma câmera instalada no capacete do motociclista  Iván Zolotarióv.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ao perceber que o homem estava a ponto de saltar de uma ponte sobre a rodovia, Iván parou o trânsito e chamou a atenção do jovem, ao perceber que ele estava prestes a salvar de uma ponte.

Não faça isso, não faça isso! Vem aqui! Vamos dar uma volta de moto“, dizia ele.

Isso poderia ter lhe custado a vida, mas o motociclista não se preocupou nem por um segundo, pois naquele momento tudo o que importava era ajudar o jovem.

Após convencer o jovem a não pular, Iván subiu até a ponte para conversar com ele. Ele descobriu que o homem estava a caminho  do enterro de sua mãe, mas havia tido uma crise nervosa no caminho.

Segundo o site Peru21, as autoridades locais se encarregaram de ajudar o jovem, que teria tentado escapar em duas ocasiões.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Abaixo, as imagens do resgate publicadas pelo canal do Youtube RT en Español.

Via

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,505,556SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Aos 94 anos, ex-presidente americano volta a construir casas populares após cirurgia

O ex-presidente dos Estados Unidos Jimmy Carter vai voltar a ajudar na construção de casas populares no país logo após uma cirurgia no quadril.

No litoral de SP, quem recolher lixo da praia ganha aula grátis de stand up paddle

Na cidade de Santos, no litoral sul de São Paulo, recolher lixo da praia não faz bem, apenas, para o meio ambiente. Mas também para o corpo....

Mulher, negra e da roça, ela abriu empresa de guincho e hoje fatura R$ 9 milhões por ano

Não faz muito tempo, o Sebrae apontou um dado preocupante: apenas 34% dos negócios brasileiros são de mulheres. As razões para isso são muitas...

ONG confecciona perucas para crianças e pacientes com câncer no Brasil e no mundo

Criada pela ONG Cabelegria, a campanha Adote uma Peruca entrou na reta final. A meta é arrecadar R$ 100 mil para confeccionar perucas para...

Criança com câncer tem reencontro emocionante com seu pai após 7 semanas separados

O engenheiro escocês Scott Sneddon não teve outra opção a não ser se mudar de sua própria casa para proteger a filha, Mila, de...

Instagram