‘Hey Jude’ do Beatles completa 49 anos de gravação e blumenauense faz homenagem à música

banner reservaHá 49 anos, Beatles eternizou a música escrita por Paul McCartney – e depois concluída com John Lennon – para confortar Julian, o filho do amigo que sofria com a separação dos pais. O pequeno tinha cinco anos quando Lennon se separou de Cynthia e se juntou a Yoko Ono.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A música de Paul McCartney & John Lennon continua fazendo sucesso mundo afora e conquistou milhares de fãs, inclusive um blumenauense de 12 anos.

Vincent Manzke, aluno da Escola de Música do Teatro Carlos Gomes, estuda piano há quatro anos. Ele já conhecia a banda e foi apresentado a essa canção há pouco. O encantamento foi tanto, que o pequeno músico resolveu estudar sozinho a música por duas semanas.

Depois de muito ensaio e dedicação, mostrou a versão para o professor de piano, Paulino Junkes. “Ele prometeu enviar um áudio tocando e cantando. Fiquei tão emocionado e orgulhoso com o talento que achei que merecia uma gravação em vídeo à altura desse feito. Um jovem músico se inspirando em grandes nomes da música”, explica.

Assista ao vídeo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foto: Reprodução

barra reserva

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,805,747SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Campanha promove luta pelo fim do machismo e pela igualdade

Já havia refletido sobre isso a um tempo a atrás, antes mesmo de existir essa campanha, cheguei a conclusão de que os homens também são aprisionados...

Pai publicitário reúne diálogos divertidos dos filhos pequenos

Quem tem filho, ou sobrinho, ou filho de amigo, enfim, sabe o quanto é prazeroso acompanhar o crescimento de uma criança, e talvez uma...

Motorista para o ônibus para ajudar casal de velhinhos a atravessar rodovia

Algumas estradas do estado do Rio de Janeiro são conhecidas por serem bastante perigosas, como é o caso da RJ-106, também conhecida como Rodovia...

Jovens criam aplicativo infantil para desenvolver o raciocínio lógico das crianças

O aplicativo criado pelos jovens reúne jogos bem divertidos de raciocínio lógico, para que a criançada aprenda se divertindo! O projeto surgiu quando uma das idealizadoras quis ajudar o irmão mais novo a treinar matemática lógica.

Instagram

'Hey Jude' do Beatles completa 49 anos de gravação e blumenauense faz homenagem à música 1