História do casal que se apaixonou na pré-escola e se reencontrou 24 anos depois vai fazer você acreditar no amor

Marcos Nery leu o nosso post sobre um casal que se conheceu na pré- escola e acabou se casando (leia aqui) e achou a história familiar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quando ele tinha 6 anos de idade, ele estava na pré-escola, em Lorena, São Paulo.

Ele tinha uma colega que era sua grande paixão na época e foi seu primeiro amor, a Daniela. Nas brincadeiras da escola, ele procurava ficar sempre ao lado dela. Nas brincadeiras de “pega-pega” só corria atrás dela e ela, atrás dele.

Enfim, o tempo passou e cada um foi para o seu lado. Ele para escola estadual e ela para escola particular. Na escolha da faculdade também se distanciaram. Daniela cursou Farmácia em Alfenas, Minas Gerais e Marcos cursou Design Gráfico em Lorena.

Porém, os dois admitem que nunca esqueceram um do outro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Marcos sempre dizia pra si mesmo que um dia iria encontrar ela e se apresentar novamente, dizendo que ele era aquele amiguinho da pré-escola.

E isso aconteceu.

24 anos depois, com amigos em comum, ele reencontrou sua primeira paixão. Uma amiga dela apresentou os dois e ele disse quem era. Ela ficou surpresa e até duvidou por um momento.

“Disse a ela que tinha uma foto nossa em uma festa junina organizada pela escola. Mesmo assim, ela duvidou e pediu para, em um próximo encontro, eu trazer a foto para provar que era eu mesmo. E assim foi, desde então não desgrudei dela e hoje estamos 15 anos juntos, sendo 7 anos de namoro e 8 anos de casados.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O amor é lindo 🙂

Fotos: Arquivo Pessoal

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,500,572SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Menina de 7 sete anos escreve livro para mostrar que meninas negras podem SIM ser princesas

A pequena Morgan Elizabeth Taylor, de 7 anos, exibe uma maturidade de gente grande. Ela decidiu escrever um livro para mostrar que as meninas...

Nessa aldeia todos falam língua de sinais para que pessoas surdas não sejam excluídas

Na remota aldeia de Bengkala, em Bali, cada um dos 3 mil habitantes consegue se comunicar fluentemente em kata kolok, uma língua de sinais,...

Vick doa R$ 10 milhões para hospitais e vai financiar pesquisa sobre pulmão artificial na USP

A Vick, marca referência em produtos que combatem os sintomas de gripe e resfriado da P&G, anuncia doações que visam contribuir para a saúde...

Merendas vegetarianas ganharão espaço na cidade de SP

O cardápio de receitas com proteínas vegetais na Rede Municipal de Ensino, já aprovado pelos estudantes, vai ganhar ainda mais opções a partir do ano...

Instagram