História do casal que se apaixonou na pré-escola e se reencontrou 24 anos depois vai fazer você acreditar no amor

Marcos Nery leu o nosso post sobre um casal que se conheceu na pré- escola e acabou se casando (leia aqui) e achou a história familiar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quando ele tinha 6 anos de idade, ele estava na pré-escola, em Lorena, São Paulo.

Ele tinha uma colega que era sua grande paixão na época e foi seu primeiro amor, a Daniela. Nas brincadeiras da escola, ele procurava ficar sempre ao lado dela. Nas brincadeiras de “pega-pega” só corria atrás dela e ela, atrás dele.

Enfim, o tempo passou e cada um foi para o seu lado. Ele para escola estadual e ela para escola particular. Na escolha da faculdade também se distanciaram. Daniela cursou Farmácia em Alfenas, Minas Gerais e Marcos cursou Design Gráfico em Lorena.

Porém, os dois admitem que nunca esqueceram um do outro.

Marcos sempre dizia pra si mesmo que um dia iria encontrar ela e se apresentar novamente, dizendo que ele era aquele amiguinho da pré-escola.

E isso aconteceu.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

24 anos depois, com amigos em comum, ele reencontrou sua primeira paixão. Uma amiga dela apresentou os dois e ele disse quem era. Ela ficou surpresa e até duvidou por um momento.

“Disse a ela que tinha uma foto nossa em uma festa junina organizada pela escola. Mesmo assim, ela duvidou e pediu para, em um próximo encontro, eu trazer a foto para provar que era eu mesmo. E assim foi, desde então não desgrudei dela e hoje estamos 15 anos juntos, sendo 7 anos de namoro e 8 anos de casados.

O amor é lindo 🙂

Fotos: Arquivo Pessoal

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

987,750FãsCurtir
1,764,109SeguidoresSeguir
8,643SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem cria escola de lona para alunos carentes em Tocantins e internautas criam vaquinha

Com alguns tecidos, plásticos e madeiras que encontra no lixão, jovem construiu a sua escolinha de reforço. Mas quando chove, ele perde tudo.

Pitbull resgatado de “rinha” não para de sorrir no novo lar

Publicamos no final do ano passado o resgate de 33 pitbulls de uma “rinha” em Itu (SP). O estado dos cães era muito triste. Hoje,...

Menino vende desenhos no portão de casa para ajudar a família e comprar telas

Kayque coloca seus desenhos à venda no portão de casa por R$1,50 para conseguir dinheiro para as telas e para ajudar a família.

Cadeirante que faz entregas em SP sonha ter cadeira motorizada e internautas criam vaquinha

Conheçam o Luciano Oliveira, 44 anos, cadeirante que ficou conhecido por trabalhar como entregador de comida por aplicativo.

Ortobom doa 500 colchões para vítimas de chuva em Raposos (MG)

A Região Metropolitana de Belo Horizonte foi a mais afetada pelas fortes chuvas que caíram em Minas Gerais nas últimas semanas. Um exemplo é...

Instagram