Mulher cuida de passarinho que caiu do ninho e inspira internautas com linda lição de vida

No dia 25 de Janeiro de 2021, a cantora, compositora e escritora, Marcela Taís, teve a maior surpresa da sua vida quando seu cachorro, Marcelinho, encontrou um passarinho que tinha acabado de cair do ninho no quintal da sua casa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quando Marcelinho viu o filhote no chão, começou a latir e ficou o protegendo das galinhas que estavam ali. Percebendo a movimentação estranha do cachorro, Marcela se aproximou do local e deu de cara com o passarinho.

O nome dado ao pássaro é inspirado em sua espécie, anu-branco, daí o nome ‘Manu’. Por estar machucado e muito assustado, Marcela decidiu cuidar do passarinho até que ele conseguisse se recuperar e voltar para a natureza.

Porém, a conexão entre os dois foi tão forte e verdadeira, que Manu acabou fazendo parte da família. Teve o primeiro voo, o primeiro ‘insetão’ e até os momentos tomando aquele banho de sol.

Em um vídeo emocionante intitulado “Aprendi com um Anu”, Marcela conta a experiência de ter Manu em sua vida. Confira!

Infelizmente, Manu se foi, mas com a história dele e da Marcela, conseguirmos aprender muito sobre amar e tirar lições da partida de quem mais amamos. Por mais que a gente tente proteger aqueles ao nosso redor, não temos o controle de tudo.

Então, assim como a Marcela disse no vídeo, vamos viver o agora, vamos amar mais, fazer mais amigos, e apreciar todas as coisas belas ao nosso redor. A vida é um sopro, então devemos aproveitá-la o máximo possível.

Para simbolizar o amor puro que sentia por Manu, Marcela usou uma foto dele como capa em seu último álbum, chamado ‘Não sou tão forte’. Em um texto, ela conta que o passarinho lhe deu uma aula sobre a linha tênue entra a força e a fragilidade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Sou muito grata à Deus por ter hospedado o Manu no meu coração, a saudade fica, mas o que Deus queria falar, voou!”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Via @marcelataisoficial

Quer ver o 5º episódio do Razões na África? Dá um play!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,575,137SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Funcionário pula janela de drive-thru para salvar menino de asfixia

Ao ver uma criança presa no cinto de segurança do carro com dificuldade para respirar, um funcionário da rede de restaurantes fast food Chick-fil-A...

Jovem LGBT doa tapiocas para quem não pode pagar: “importante espalhar esperança”

Conversamos com a Pauleteh, a jovem LGBT de São Sebastião, litoral norte de São Paulo,  que há um mês lançou uma campanha para alimentar...

Comunicação não-violenta com seus filhos: mini-curso gratuito

Quem nunca ouviu algo assim: O menino é ensinado desde cedo a “engolir o choro, que isso não é coisa de homem”. A menina é...

Bailarina com síndrome de Arnold Chiari supera pescoço fixo e apresenta lindo espetáculo

Essa é uma história de como a arte cura. Wilmára Marliére tem 53 anos de idade e desde criança sofre com a Síndrome de...

Veterinária dorme ao lado de cão ferido em incêndio para ele se sentir seguro

A companhia da veterinária é essencial para Taka não reviver o drama do incêndio que quase custou a sua vida.

Instagram