A incrível história de superação de um jovem expulso de casa por ser gay

Assim como acontece com muitos jovens (infelizmente), a família de Luan Salazar não aceitou o fato de seu filho ser gay. Se antes ele vivia com os pais em Belém, no Pará e tinha a faculdade paga por eles, tudo mudou quando eles descobriram sua sexualidade. Mas esta é uma história de superação, já que hoje, ele e seu namorado Dhemes construíram um lar, empreenderam e o mais importante: são muito felizes juntos!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No entanto, engana-se quem pensa que o percurso até aqui foi fácil. A começar pelo fato de ter sido expulso de casa e ter que recomeçar sua vida do zero sem o apoio da família,  no início o casal passou por diversas dificuldades, que no fim das contas, só serviram para fortalecer o amor que há entre eles.

A incrível história de superação de um jovem expulso de casa por ser gay 2
Foto: Instagram

Logo que Luan foi expulso de casa, ele já namorava Dhemes há algum tempo e juntos tinham uma loja de acessórios e roupas online. Já que Luan não tinha mais sua faculdade, eles decidiram passar um tempo em Florianópolis, mas acabaram voltando para Belém porque estavam decididos a abrir uma loja física. De fato, eles abriram, mas eis que veio mais uma provação: eles levaram um golpe e perderam tudo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Desiludidos, os jovens perceberam que era a hora de mudar de cenário e foram tentar a vida em São Paulo, mas não contavam que Dhemes apresentaria início de depressão. Foi então que, mais uma vez, eles voltaram para sua terra natal – Belém.

jovem gay expulso de casa 1
Foto: Instagram

Neste período as coisas pareciam, finalmente, estar dando certo. Eles conheceram gente nova, fizeram novos amigos, trabalharam e conseguiram juntar um dinheirinho. Entretanto, a história não acaba aí!

Luan e Dhemes acabaram de voltar para São Paulo, onde montaram uma agência de viagens – a Ludhe Trips, uma junção do nome de cada um. Porém, Luan deixa claro que as coisas não são tão fáceis como possam aparentar nas redes sociais: Não é fácil ver que seus irmãos ganham e você não! Pelo simples fato de você amar uma pessoa do mesmo sexo. Mas, somos mais fortes que tudo isso”.

jovem gay expulso de casa 2
Foto: Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em plena pandemia do coronavírus, eles chegaram com a coragem nas costas em uma das maiores metrópoles do mundo. Se São Paulo é conhecida como a terra das oportunidades, a vida na selva de pedra não é fácil, sobretudo quando não conhecemos ninguém. Mas isto não parece ser um problema para os jovens, que através de sua história dão um lindo exemplo de resiliência. Leia o relato na íntegra abaixo:

 

View this post on Instagram

 

SENTA QUE LÁ VEM HISTÓRIA ❤️🧡💛💚💙💜🏳️‍🌈 Sejam bem vindos ao nosso lar! estamos recomeçando pela 3ª vez. Talvez você se pergunte: “nossa, pela 3ª vez?” – SIM!!! Antes de eu namorar um menino e ter sido arrancado do “armário”… Eu levava uma vida tranquila, tinha onde morar na “casa dos meus pais” e tinha minha faculdade paga por eles. E desde que eu fui colocado contra a parede para “confessar” que eu era gay e namorava um menino. E eu disse que sim, tudo na minha vida mudou! Eu não tinha mais onde morar “fui expulso” & perdi minha faculdade. Foi então que eu comecei a me virar, e graças a Deus eu não estava sozinho, eu e meu namorado tínhamos uma marca de acessórios/roupas online e decidimos passar um período em Florianópolis. Mas acabamos voltando para Belém porque queríamos abrir uma loja. Depois que abrimos, Levamos um golpe e perdemos tudo! E então decidimos tentar a vida em São Paulo! passamos um bom tempo, e o @dhemessearom entrou em princípio de depressão e decidimos voltar para Belém. Foi um período muito bom, pois ele melhorou e eu tive alguns trabalhos legais,e conheci pessoas novas. E hoje estamos de volta nessa Cidade gigantesca , recomeçando novamente.. e sinto que dessa vez vai! 🙏🏼 Não é fácil ter que escolher entre pagar um aluguel ou fazer uma faculdade! Não é fácil ver que seus irmãos ganham e você não! Pelo simples fato de você amar uma pessoa do mesmo sexo. Mas, somos mais fortes que tudo isso. E tudo o que passamos em nossa vida levamos como aprendizado. Não mostro aqui, mas sempre que podemos fazemos uma sacolinha de lanche e doamos para moradores de rua, queremos apenas plantar o BEM 💙 Somos fortes, e vocês também! Independente do que você esteja passando, seja forte e conte comigo. Tudo o que eu sou hoje é graças a vocês pimpolhos, quero poder sempre levar alegria na vida de todos! Nessa nova fase vou mostrar um pouco mais da minha vida “diariamente” para vocês, mandem boas energias para nosso novo lar, vamos deixar ele a nossa cara e mostrar tudo pra vocês💕 Que sempre tenhamos @razoesparaacreditar 🙏🏼🥰 + AMOR – ÓDIO #ludhe

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A post shared by PIMPOLHO🕺🏻 (@luansalazarr) on

 

Fotos: Instagram

Canal Coronavírus: veja boas notícias, vagas home-office e como ajudar pequenos negócios clicando aqui.

 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,269,708SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem pede água de aniversário e distribui 14 mil litros no sertão do Ceará

O jovem Pedro Henrique Cardoso pediu um presente para comemorar seu aniversário de 14 anos que pudesse amenizar a situação de dezenas de famílias que convivem com a seca no sertão do Ceará: garrafas de água.

Com saudades, professora tricotou bonecos de seus 23 alunos na quarentena

A gente que frequentou a escola sabe: nossos professores são muito mais do que apenas aqueles que nos ensinam. Eles são nossos amigos, nossos...

Ex-aluno de escola pública conta como passou em 4 faculdades de medicina

Com apenas 19 anos e tendo estudado a vida toda em escolas públicas em Condeúba (BA),  Wester Silva Vieira foi aprovado em quatro cursos de medicina para...

Cientistas descobrem quase 2 bilhões de árvores no deserto do Saara

Cientistas europeus descobriram a existência de 1,8 bilhão de árvores no meio do Deserto do Saara. Um dos locais mais improváveis para o surgimento...

Instagram

A incrível história de superação de um jovem expulso de casa por ser gay 4