Para ganhar uns trocados, homem deixa motoristas acariciarem seu gatinho no farol em SP

Já dizia o ditado: “Quem não tem cão, caça com gato.” E foi exatamente isso que este homem fez. Para ganhar uns trocados no farol, ele deixava os motoristas acariciarem seu gatinho em troca de moedas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O momento foi flagrado pelo criador de conteúdo Leandro Santos (o conhecido Mussum Alive), que estava de carro em São Paulo com sua namorada, Cintia, e foi abordado pelo rapaz quando o sinal fechou.

A publicação de Leandro fez o maior sucesso no Twitter, e arrancou bons comentários de seus internautas. “Eu já deixava a carteira”, disse uma menina ao responder a foto do Leandro.

Fala sério, quem não ama gatinhos fofos? AHHHHH não aguentamos de amores! 😍

Outras pessoas, acharam a ideia do homem genial e o apelidaram de ‘empreendedor do ano’. Na foto, o gatinho parece calmo e estar gostando de receber os carinhos. “Isso sim é uma startup de qualidade”, respondeu o jornalista Murillo Moret.

O gatinho, que se mostrou bem a vontade naquela situação, tem até um paninho para se acomodar, enquanto recebe carinho dos motoristas. Fofo!

“Balinhas podem causar obesidade e diabetes. Já carinho no gato não engorda, não produz resíduo de plástico e é terapêutico. Só vi vantagens.”, comenta uma seguidora.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver uma história inspiradora? Dá um play!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,210,654SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Pesquisadores do Paraná criam membrana capaz de desenvolver pele e ossos

O futuro da medicina está cada vez mais próximo do presente. No Paraná, pesquisadores da Universidade Estadual de Londrina criaram uma membrana que é...

Cadela resgatada que ‘sente quem está sofrendo’ conforta desconhecido em aeroporto

Cora é uma cadela da raça Corgi e tem 7 anos. Infelizmente, sua vida não foi fácil até que ela fosse adotada, em julho do ano passado,...

Faustão prefere não falar, mas ele já deu 200 casas para funcionários

O apresentador Fausto Silva, o "Faustão", pode não ser a melhor pessoa do mundo, pode falar demais, ter posicionamentos políticos dos quais você discorda,...

Estudantes de Odontologia atendem moradores de rua em BH

O projeto de estudantes da PUC Minas leva dignidade e amor a moradores de rua em BH.

Menina trans manda recado contra o preconceito: “Eu não sou doente e você não pode me mudar”

Muitas crianças não se sentem confortáveis com o gênero que nasceram, e a maioria delas tem dificuldades para processar esse desconforto, já que a...

Instagram