Para ganhar uns trocados, homem deixa motoristas acariciarem seu gatinho no farol em SP

Já dizia o ditado: “Quem não tem cão, caça com gato.” E foi exatamente isso que este homem fez. Para ganhar uns trocados no farol, ele deixava os motoristas acariciarem seu gatinho em troca de moedas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O momento foi flagrado pelo criador de conteúdo Leandro Santos (o conhecido Mussum Alive), que estava de carro em São Paulo com sua namorada, Cintia, e foi abordado pelo rapaz quando o sinal fechou.

A publicação de Leandro fez o maior sucesso no Twitter, e arrancou bons comentários de seus internautas. “Eu já deixava a carteira”, disse uma menina ao responder a foto do Leandro.

Fala sério, quem não ama gatinhos fofos? AHHHHH não aguentamos de amores! 😍

Outras pessoas, acharam a ideia do homem genial e o apelidaram de ‘empreendedor do ano’. Na foto, o gatinho parece calmo e estar gostando de receber os carinhos. “Isso sim é uma startup de qualidade”, respondeu o jornalista Murillo Moret.

O gatinho, que se mostrou bem a vontade naquela situação, tem até um paninho para se acomodar, enquanto recebe carinho dos motoristas. Fofo!

“Balinhas podem causar obesidade e diabetes. Já carinho no gato não engorda, não produz resíduo de plástico e é terapêutico. Só vi vantagens.”, comenta uma seguidora.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver uma história inspiradora? Dá um play!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,575,137SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Empresa contrata candidato sem requisitos por causa do seu caráter

A consultora de Recursos Humanos Emanuella Velez leva pra vida uma frase que diz: “Contrate caráter e treine as habilidades”.

Após post viralizar, família vende 200 pizzas em menos 1h e multiplica ajuda

É tanta coisa boa pra falar, gente! Mas podemos começar falando do Lucas. Ele tem só 5 anos e está ajudando os pais a...

Vaquinha para idosa humilhada por morar em barraco de madeira tem meta atingida

A dona Maria de Fátima, 57 anos, não poderia esperar o tamanho da ajuda que receberia de todos vocês! Até a publicação desta matéria,...

[VÍDEO] Cachorra para carro no meio da rua para salvar dona que teve convulsão

Lá nas ruas do Canadá, o inesperado aconteceu: uma cachorra salvou sua dona de uma convulsão durante seu passeio. A dona era Haley Moore,...

Menina de 8 anos faz marca de cereais incluir mulheres em embalagem

Você, adulto, talvez nem tivesse reparado num detalhe como esse, mas a garotinha australiana Daliah Lee, de apenas oito anos, não gostou nada do...

Instagram