Homem dirige 2 mil Km para tocar trombone em frente à casa de repouso em que irmão está internado, nos EUA

Clique e ouça:

Robert Graham, que mora em Virgínia, EUA, está com seu irmão Bill internado em uma casa de repouso em Bozeman, em Montana e, por causa da pandemia, eles não podem se encontrar por enquanto.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Só que Robert decidiu que levaria um pouco mais de amor e carinho para o irmão. Ele viajou por 2 mil quilômetros, reuniu um grupo de conhecidos e todos prepararam uma apresentação de trombone para Bill.

Jeannie Little, a atual instrutora de trombone do estado de Montana é uma velha amiga minha”, disse Graham. “Ela costumava ensinar na James Madison University, na Virgínia. Então liguei para Jeannie e disse: ‘Jeannie monta uma apresentação de trombone para mim’, e trouxe a música e aqui estamos. ”, completa.

Leia também: Mulher trabalha como lavadora de pratos em asilo para poder ver marido com Alzheimer durante a pandemia

O grupo de cinco músicos ficou na janela do quarto de Bill tocando músicas clássicas de metal, que ele gosta muito.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Robert ainda reforçou a natureza terapêutica da música. “É ressonância. E foi por isso que consegui meu trombone. Quando você ressoa acordes com outras pessoas, percebe que está conectado a elas de uma maneira muito não verbal ”, disse ele.

Robert tocando trombone
Ele viajou mais de 2 mil quilômetros para alegrar o irmão! | Reprodução: Kbzk

Chris Delaney, esposa de Bill ficou muito emocionada com o carinho do cunhado. “Tem sido muito, muito difícil. Meu marido está doente e ferido, e a pandemia – isto significa muito ”, disse. “Nossa comunidade está se recuperando, você sabe. Permanecemos distanciados e protegidos, mas não precisamos ficar isolados ”, acrescentou.

Leia também: Idosas vivem juntas o isolamento com muito vinho e gargalhadas

Para a família dos dois, a atitude de Robert foi muito significativa. “Temos muitas decisões, decisões de vida a serem tomadas aqui no nosso futuro. E graças a Deus Robert da Virgínia e músicos da MSU colocaram um pouco de alegria em nossos corações durante tempos difíceis ”, disse Chris.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para Robert, tudo significou o amor que ele tem pelo irmão.

Estou aqui apenas para estar aqui para ele. E acho que ele percebeu que eu dirigi até ele porque o amo, e tudo que você pode fazer é aparecer ”, disse ele.

[VEJA TAMBÉM]

A intenção era fazer uma surpresa para o Hansen, o que não sabíamos é que nós também seríamos surpreendidos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 

FONTE: 4 KXLF

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,091,514FãsCurtir
2,665,370SeguidoresSeguir
22,293SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Tatuador que aprendeu a maquiar esposa tetraplégica a homenageia após sua morte: “Te amei desde a primeira vez que te vi”

É com coração partido que damos a notícia da morte da Dani. Essa guerreira ganhou os nossos corações e de milhares de pessoas com...

Menino de 11 anos doa 22 mil fraldas para mães solteiras usando dinheiro da sua barraca de limonada

Cartier Carey, de 11 anos, recentemente deu um super exemplo pra todos nós. Ele usou todo o dinheiro da sua barraquinha de limonada para...

Jovem de SC faz live de jogos para ajudar a família e recebe doação anônima de R$ 900 mil ao vivo

Leonardo Kuhn faz lives há 1 ano na plataforma Twitch, jogando na internet com a finalidade de arrecadar dinheiro para o tratamento do irmão...

Pequena índia esbanja fofura ao mostrar com orgulho a cultura do seu povo (MS)

Joelaine da Silva Cotócio, de 3 anos, é dona de uma simpatia maior que ela. A pequena índia mostra pra todo mundo, como tem...

Menino resgatado desnutrido da Nigéria e adotado em 2016, hoje tem vida cheia de amor

Muita gente se comoveu com a história do Hope, um garotinho que foi abandonado pelos pais, na Nigéria, pois pensavam que ele era bruxo....

Instagram

Homem dirige 2 mil Km para tocar trombone em frente à casa de repouso em que irmão está internado, nos EUA 1