Homem leva 300 animais abandonados para casa para protegê-los do furacão Delta, no México

Logo que o mexicano Ricardo Pimentel soube que o furacão Delta atingiria o seu país, ele resolveu proteger toda a família. E isso incluía os mais de 300 animais que mantém no abrigo que ele fundou há 10 anos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ricardo abriu sua casa para 300 cães, algumas dezenas de gatos, pintinhos, coelhinhos e até um ouriço, que ele resgatou nos últimos dias.

Ricardo resgatou 300 cães

A Jamile vende salgadinhos e foi humilhada por uma cliente que disse ter nojo da casa dela, pois há animais resgatados. Contribua para a vaquinha!

Ricardo cuida de animais há pelo menos 10 anos. Ele mantém todos os bichinhos em um espaço com todos os cuidados necessários, o Tierra de Animales.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para transportar os animais sem riscos, ele contou com a ajuda de vários voluntários do abrigo. Ricardo também comprou muita comida, para ter um estoque suficiente durante todo o tempo de isolamento.

Ricardo resgatou 300 cães

Em casa, Ricardo dividiu os animais por cômodo. No quarto do filho ficaram os gatos. Já no quarto da filha estavam os pintinhos, os coelhinhos e o ouriço. O pátio coberto da casa, ele deixou as ovelhas. Em uma das salas, cozinha e outras áreas, ele separou os cães.

Ricardo contou que isso resultou em muita bagunça e um cheiro um pouco desagradável, mas ele garante que não se arrepende de ter ajudado os animais.

cachorros resgatados

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

As coisas que eles quebradas podem ser consertadas ou compradas, mas o que é lindo de ver é eles felizes, saudáveis e seguros, sem ferimentos e com a possibilidade de serem adotados”, afirmou.

FONTE: Tá Bonito e The Guardian

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,833,091SeguidoresSeguir
24,700SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Pai conserta buracos de ruas após filho morrer para evitar mais vítimas de acidente de trânsito

O filho do indiano Dadarao Bilhore morreu em um acidente de trânsito causado por um buraco em Maharashtra, Mumbai. Desde então, ele assumiu a...

Projeto ‘Rodando com Tampinhas’ doa 100ª cadeira de rodas

Em 10 meses, projeto uniu o Rio na coleta de 20 milhões de tampinhas plásticas – 40 toneladas! A venda para reciclagem permite a compra de cadeiras de rodas para pessoas carentes.

O Renascimento do Parto 2 consegue o dobro de arrecadação necessária em campanha de crowdfunding

“O Renascimento do Parto” foi um filme documentário brasileiro lançado em 2013 que foi produzido sem nenhum recurso público ou privado. Ele nasceu 100%...

Um jogo que ajuda crianças em isolamento hospitalar a brincar umas com as outras

Todo o mundo imagina como deve ser entediante a obrigação de permanecer sozinho em um quarto de hospital para o bem da própria saúde....

Mãe cuida de filho dia e noite – após 12 anos, ele acorda de coma profundo

Ah, o amor de mãe... Amor genuíno, incondicional e perseverante. Será que existe algo mais poderoso do que isso? A chinesa Wei Mingyin, 75 anos,...

Instagram

Homem leva 300 animais abandonados para casa para protegê-los do furacão Delta, no México 4