O primeiro encontro do Vitisak Payalaw com Boonrod, o seu doguinho de estimação, foi um tanto agitado.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
É que ele viu o cachorrinho perdido em alto mar, perto da plataforma de petróleo em que trabalha, mais de 220 km da costa do Golfo da Tailândia. Sem nem pensar duas vezes, Vitisak foi ajudar o bichinho em perigo.
O seu Carlos foi ajudar alguns animais, que iam morrer em queimada, no interior de SP e acabou perdendo a moto. Ele precisa da nossa ajuda! Contribua para a vaquinha!
Ele contou em uma entrevista que estava trabalhando quando viu o cachorro. Vitisak não faz ideia de como o animal foi parar ali, já que a plataforma fica em alto mar.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
De toda forma, ele chamou uns colegas de equipe para resgatar o cão. O grupo tentou várias vezes e parecia que nada funcionava. Por fim, eles conseguiram amarrar uma corda no cãozinho e o ergueram até a plataforma, tirando o animal do mar.
Vitisak contou que esse foi um dos momentos mais difíceis, pois além do cansaço evidente, o cachorro tinha um olhar “triste, muito triste”.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Por dois dias, o pessoal da plataforma ajudou do cachorrinho, dando todo o cuidado necessário para que ele se recuperasse do trauma que passou.
E foram esses dois dias que fizeram Vitisak perceber que aquele era o cãozinho da sua vida! Depois de batizá-lo de Boonrod, levou o animal para casa e o adotou.
E hoje, Vitisak e Boonrod não se largam mais…ainda bem!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
FONTE: Metro Jornal
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.