“Aprendi o significado do que é amor de pai”, diz homem que assumiu bebê da namorada

No ano passado, o professor de dança e empresário Edgar Costa, então motorista de aplicativo, conheceu a corretora imobiliária Carol da Cruz Oliveira, durante uma corrida solicitada por ela em Campinas (SP).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Na viagem, o papo fluiu super bem e eles logo se identificaram muito um com o outro.

“Ela pediu para que eu fizesse uma corrida para ela até a cidade vizinha. O que era para ser apenas uma negociação de rota e valores, despertou um interesse. Queria saber sobre a história dela e fomos conversando nesse sentido”, contou.

Uma semana depois, Edgar percebeu através das fotos do aplicativo que Carol estava grávida (ainda no início da gestação) e se interessou por sua história de vida. Então, mais uma vez, eles voltaram a conversar.

A química era inegável, mas o motorista pensou que seria só amizade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Me encantei com a forma com que ela falava da vida e dos seus objetivos. Confesso que num primeiro momento, achei que seria só uma amizade, porém, algo a mais despertou em mim”, relembrou.

homem assume bebê da namorada
Foto: Arquivo pessoal

Naquele momento, Carol estava exaurida e magoada com seus relacionamentos passados, cujos pretendentes não a respeitaram como ela merece.

“Clamei a Deus que colocasse na minha vida um homem que soubesse me tratar como mulher; que me respeitasse; que tivesse os mesmos objetivos que eu de construir uma família”, disse ela.

Logo, a entrada de Edgar em sua vida não poderia ter vindo em melhor hora.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma semana depois de se conhecerem, eles marcaram um encontro, onde Carol explicou que havia engravidado de maneira não planejada, e que não tinha vínculos afetivos com o pai do seu bebê.

“No dia do encontro, eu nem imaginava, mas estava conhecendo o amor da minha vida”, celebrou ela.

homem assume bebê da namorada
Foto: Arquivo pessoal

O casal começou a namorar um mês depois… E no segundo mês, já veio a proposta de casamento, que deve ser consumado até o final deste ano.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A história de amor foi parar nas redes sociais e conquistou os corações de muita gente (inclusive eu!).

Em um post, Edgar fez uma homenagem à namorada e futura esposa após ela dar à luz uma linda menininha chamada Laura.

“Muita gente veio me perguntar se eu seria pai, mas eu explicava que eu não era o biológico. Mesmo assim, aceitei ela do jeitinho que chegou até mim. Hoje, eu aprendi o significado do amor de um pai e aqui está essa coisa mais linda. Obrigado meu amor, por me amar e ter aceitado que eu participasse dessa linda história. Amo vocês duas. Obs: fui privilegiado por assistir esse parto”, escreveu.

homem assume bebê da namorada
Foto: Arquivo pessoal

Em meio à algumas críticas de gente aborrecida, Edgar aproveitou para se abrir e deixar uma mensagem linda.

“Tive, sim, medo de me envolver por ela estar grávida de um filho que não era meu. Não sabia o que isso acarretaria caso tivéssemos uma relação. Mas, então, o medo passou tão despercebido que, sem querer, me envolvi”, afirmou.

“Carol me completa a ponto de a gravidez não ser um impedimento. Foi tudo muito natural e, quando eu vi, já estava envolvido emocionalmente com aquela gestação e cuidando delas, fazendo tudo o que estava ao meu alcance. Claro que algumas pessoas próximas vieram me dar conselhos. Quando perguntavam sobre o pai biológico, eu sempre respondi que ele assumiria as responsabilidades dele. Eu apenas me apaixonei por alguém que estava grávida. É aí que a nossa história começa”, completou.

Para ele, um dos momentos mais incríveis da sua vida foi contemplar o nascimento da pequena Lara.

homem assume bebê da namorada
Foto: Arquivo pessoal

“Estou apaixonado por essas duas mulheres e tudo que estiver ao meu alcance, vou fazer por elas. Nisso tudo, ganhei um momento único e muito lindo em minha vida, que foi assistir ao parto. Estar ali, mesmo não sendo o pai biológico e somente um namorado, foi importante, pois ela poderia escolher qualquer um da família, mas me escolheu! Foi um momento maravilhoso, foi uma sensação incrível”, disse.

Emocionado com o nascimento da pequena, ele decidiu compartilhar esse relato com amigos e familiares, sem esperar que a história repercutisse tanto. Entre um ou outro comentário maldoso, a recepção dos internautas foi incrivelmente positiva.

“Agradecemos a todos que tiveram empatia e nos desejaram felicidade. Sei que esse é o começo da nossa história, mas tenho certeza que é um testemunho de amor que servirá de exemplo para outras pessoas”, finalizou Edgar.

Fonte: Seu Amigo Guru

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM







"Aprendi o significado do que é amor de pai", diz homem que assumiu bebê da namorada 4

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
5,080,475SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Em foto comovente, casal se abraça após perder o único veículo de trabalho em incêndio e pede ajuda

Gente, olha que situação triste e complicada esse casal passou. A dona Sueli, de 51 anos, e o marido dela Deusdedit, de 61 anos...

[VIDEO] Homem salva cachorro que ficou ilhado e sozinho após chuvas em Tubarão (SC)

Uma cena triste, mas que termina com um final feliz viralizou nas redes sociais na semana passada: um cachorro ficou ilhado após as fortes...

Aplicativo reduz preço de consultas conectando pacientes a médicos

Assinatura média para os pacientes será de R$ 30.

Tatá Werneck se oferece para adotar cãozinho que foi abandonado duas vezes

A história do cãozinho Tintim, que foi abandonado duas vezes no mesmo dia por dois tutores diferentes, causou comoção em todo o país. O pequeno...

Vídeo compara os discursos sobre o Dia da Mulher de Temer e Justin Trudeau

No dia 8 de março, em que se celebra e se debate sobre o Dia da Mulher e a luta feminina, o mundo volta seus...

Instagram

"Aprendi o significado do que é amor de pai", diz homem que assumiu bebê da namorada 5