Homem entra em bueiro e salva cachorrinha atropelada em Campo Grande (MS)

0
3543

Uma cadelinha foi atropelada enquanto atravessava uma rua no bairro Portal Panamá (MS) e acabou caindo em um bueiro. Mesmo com a chegada dos bombeiros, eles não conseguiram resgatá-la. Por isso, ela acabou ficando lá por 24 horas até o seu herói aparecer.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“A proprietária viu ela caindo, e o Bombeiro informou que era difícil por conta de estar escuro e ser estreito. Ela ligou para o Conselho no dia seguinte (e pediu ajuda)”, disse Cinthia Borges, conselheira e vice-presidente da Ong Anjos de Quatro Patas.

E dai surgiu o Otanel Silva, que é presidente do Combea (Conselho Municipal de Bem-Estar Animal) para mudar todo o rumo da história. Ele resolveu se arriscar para salvar o animal. Usou a escada de um morador das proximidades e desceu para retirar o doguinho.

Uma moradora conta que Otanel sentiu ainda mais dificuldade pelo fato de a cachorrinha ser um pouco surda. Então, ele precisou fazer movimentos para que ela o enxergasse e soubesse que ele estava por perto.

A dona Malu deixa de comer para cuidar dos seus animais resgatados. Vamos ajudá-la a ter o seu instituto?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Lesões

Com o atropelamento e a queda, a cadelinha acabou quebrando duas patas e sofreu fraturas na coluna. Após avaliação de um veterinário, o tratamento ficou em R$ 2,5 mil.

raio-x-cadela
Essas são as fraturas da cadelinha. | Reprodução: Mídia Max

Agora Otanel pede ajuda para a recuperação da sua nova melhor amiga! As doações podem ser realizadas diretamente com o nosso herói, pelo telefone (67) 98471-7424.

Vamos compartilhar esse post e ajudar na recuperação dessa lindinha? Conto com vocês!

Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as matérias e novidades do Razões, clique aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 

Veja também:

Internautas se solidarizam e vaquinha para vendedor de salgados humilhados bate R$ 75 mil:

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

FONTE: Mídia Max

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.