Walt Hollier vive no Texas – EUA e recentemente foi diagnosticado com um câncer de fígado em estágio muito avançado. Em estágio terminal da doença, a sua maior preocupação era garantir que seus dois cachorros não ficassem desamparados após sua morte. Alguns familiares já tinham concordado em adotar Doc, mas ainda faltava encontrar um lar para Diego, que tem 8 anos.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Inscreva-se! Você tem até o dia 23 de fevereiro para inscrever seu projeto que pode transformar a educação no Brasil
Preocupadíssimo com o futuro de Diego, Walt fez uma postagem em seu Facebook com o objetivo de encontrar um lar para Diego. Na postagem ele dizia que o cão nunca foi agressivo, adora brincar, correr e nadar e que ele quase não dá custos para seu dono.
Leia também: Cadela resgatada que ‘sente quem está sofrendo’ conforta desconhecido em aeroporto
Leia Mais
Não demorou muito para seu post ser compartilhado mais de 65 mil vezes e ele chegou a receber mais de 100 propostas de adoção. Depois de alguns dias, Diego foi adotado por um centro de recuperação de pessoas, em uma cidade ali perto, no Texas também. Agora Diego vive em uma casa imensa, cheia de vacas e cavalos, onde ele pode correr e brincar à vontade e sempre que pode, Walt vai visitá-lo!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Relacionado: “O amor não é exclusivo dos humanos”: cadela passa velório todo ao lado do caixão da dona
Com informações de Good News Network
Foto: Walt Hollier
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.