Homem com a cara suja dá lição para mãe que ensina à filha a julgar as pessoas pela aparência

Uma mãe de Wahsington, Estados Unidos, pensa que os trabalhadores da construção civil são pessoas fracassadas, assim, sem se dar ao trabalho de conhecer sua história. A coisa piora quando ela ensina essas barbaridades para sua filha pequena.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Andy Ross estava em um supermercado, depois de sair do trabalho, quando notou que uma menina olhava para ele curiosa. O ex-médico de operações especiais, que hoje trabalha na indústria da construção, estava com um pouco de sujeira no rosto, segundo o site Love What Matters.

Andy só percebeu que a garotinha olhava para ele quando a mãe dela lhe apontou o dedo. Ele ouviu a mulher dizer para a filha: “É por isso que você precisa permanecer na escola.”

homem cara suja lição mãe
Andy Ross

“Percebi que era um momento para educar esta mãe e sua filha de 7, 8 anos”, lembra Andy.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ele foi até a mulher e deu uma aula sobre não julgar as pessoas pela sua aparência. “Não tenho apenas o diploma do ensino médio, tenho também um diploma universitário e várias qualificações médicas. Então, assumir que não tenho educação devido a minha aparência é bastante ignorante da sua parte.”

“Em segundo lugar, se você diz à sua filha para permanecer na escola porque tenho tatuagens em cima e debaixo dos meus braços, isso irá suprir a criatividade dela e potencialmente limitar sua imaginação conforme ela cresce”, continua o ex-médico.

“Finalmente, escolhi trabalhar na indústria da construção. Tenho orgulho de dizer que faço parte da construção dos Estados Unidos e aprecio meu trabalho todos os dias. Tentei trabalhar em um escritório quando saí do meu serviço, mas não era para mim. Gosto de trabalhar com minhas mãos e ao ar livre. Ganho muito dinheiro, tenho benefícios e consigo manter minha família sem problemas. Assim, minha aparência não reflete meu nível de inteligência ou a busca de um nível mais alto de formação.”

Andy terminou a conversa e se despediu da mãe e da filha dizendo: “Tenha um bom dia e tente não julgar as pessoas antes de saber alguma coisa sobre elas. Boa sorte com sua filhinha.”

Well done, Andy!!! 👏👏👏

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos © Andy Ross/Reprodução

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,263,267SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Miss Campinas 2019 e consultora da IBM recebe reconhecimento e oportunidades internacionais

Ela é Miss, ela é consultora da IBM! Um post da Bruna Finda falando sobre as duas coisas que ela faz viralizou nas redes...

Presidente do Parlamento da Nova Zelândia dá mamadeira para bebê durante debate

Nesta quarta-feira (21), o presidente do Parlamento da Nova Zelândia, Trevor Mallard, 65 anos, recebeu um convidado ilustre e inusitado no congresso de debate:...

Professora cria jogos de tabuleiro para ensinar matemática e alunos aprendem brincando: ‘muito mais divertido’

Alunos alunos do 3º, 4º e 5º do Marista Escola Social Irmão Rui, que atende gratuitamente crianças e adolescentes, no Bairro Jardim Maria das...

Starbucks doará toda comida não vendida para pessoas necessitadas

Mais de 48 milhões de norte-americanos nem sempre têm o que comer: um a cada sete norte-americanos passa fome.

Anos após médico dizer que ele não conseguiria ler nem escrever, jovem com déficit cognitivo conquista primeiro emprego

Na infância, Pedro Cruz sofreu isquemia cerebral e passou por várias convulsões. Após ouvir de um médico que não conseguiria ler nem escrever, Pedro conquistou seu primeiro emprego.

Instagram

Homem com a cara suja dá lição para mãe que ensina à filha a julgar as pessoas pela aparência 3