Homem se casa com a mulher que não o deixou se suicidar há 10 anos

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO



Blake Walsh não é apenas a esposa de Kevin – ela também é a mulher que salvou sua vida, impedindo-o de se suicidar. Kevin e Blake se conheceram em um acampamento de verão quando tinham 13 anos de idade.Desde que se conheceram, Kevin sempre disse que ela sempre foi a garota mais bonita que ele já tinha visto.

Ouça essa emocionante história! Clique no play abaixo!

Arquivo Pessoal/Reprodução Quora

Apesar de se falarem através de mensagens instantâneas e telefone nos anos seguintes, eles acabaram perdendo o contato, pois Kevin morava em Indianápolis e Blake morava em Michigan, cidades dos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mas, um ano depois de pararem de conversar,  uma intervenção divina levou Blake a chamar Kevin do nada, quando tinham 17 anos.

Devido a uma série de motivos, Kevin disse que estava a “poucos segundos de distância” de tirar sua própria vida. Ele já havia escrito uma carta de suicídio e estava prestes a fazer a ação quando seu telefone vibrou, em seu bolso. Era a Blake.

Enquanto eles se falavam, Kevin contou-lhe que estava planejando se suicidar. Chocada e mortificada, Blake o fez prometer que ele ligaria para ela no dia seguinte.

Com o tempo, os dois se tornaram amigos próximos, até que se apaixonaram e começaram a namorar. Então, 10 anos depois desse fatídico telefonema, Kevin lhe pediu em casamento, em 2015.

Durante sua proposta, Kevin disse à Blake: “Eu amo você. Além disso, obrigado por salvar minha vida”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Segundo o site Hypeness, Kevin contou sua história no serviço online Quora, onde usuários fazem perguntas uns aos outros e recebem respostas de amigos para os tópicos criados. Havia um tópico com a seguinte pergunta: “Qual o momento de sua vida que você achou que só poderia acontecer em um filme?“, e foi aí que ele contou sua linda história com Blake.

(Assista ao vídeo da história dos dois abaixo)

Via

Fotos: Arquivo Pessoal/Reprodução Quora/ Chantal Pasag

[Nota da Redação]

Acreditamos que a tecnologia pode proporcionar momentos inesquecíveis, como a realização de assistir uma apresentação de balé ou viajar para a Espanha, tudo isso é possível através da realidade virtual. Assista a experiência que levamos a uma casa de repouso de São Paulo:

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,025,166FãsCurtir
2,191,217SeguidoresSeguir
11,803SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Brasileira voluntária da 2ª Guerra Mundial é hoje voluntária na luta contra o Coronavírus

A dona Blandina era adolescente quando confeccionou luvas para os soldados brasileiros da FEB (Força Expedicionária Brasileira) que lutaram na 2ª Guerra Mundial. Lá se...

Batismo de bebê conta com bençãos de familiares católicos, espíritas, evangélicos e umbandistas

Quando completou três meses de vida, o pequeno Iago recebeu as bençãos de sua família, cada qual à sua maneira: uma avó é católica,...

Com 4 filhos pequenos, dona de casa abandonada por marido recebe apoio de internautas

A jovem mamãe Andreza Santos Araújo, 23 anos, mora e cria sozinha seus quatro filhos pequenos em Várzea Grande, Mato Grosso. Desde que o...

Universitário de 92 anos se adapta à tecnologia e nos dá uma linda lição de resiliência e otimismo

Não existe idade certa para realizarmos nossos sonhos e o universitário Carlos Augusto Manço, que entrou na faculdade aos 90 anos, é um dos...

Em vídeo fofo, filho com paralisia cerebral conta para pai que está apaixonado. Veja!

Ai, socorrooo! O Biel tá apaixonado, esse sorriso não engana ninguém! 😍 Biel tem paralisia cerebral e ama um triatlo! Ele e o pai, o...

Instagram