Homem se casa com a mulher que não o deixou se suicidar há 10 anos

Blake Walsh não é apenas a esposa de Kevin – ela também é a mulher que salvou sua vida, impedindo-o de se suicidar. Kevin e Blake se conheceram em um acampamento de verão quando tinham 13 anos de idade.Desde que se conheceram, Kevin sempre disse que ela sempre foi a garota mais bonita que ele já tinha visto.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ouça essa emocionante história! Clique no play abaixo!

Homem se casa com a mulher que não o deixou se suicidar há 10 anos 3
Arquivo Pessoal/Reprodução Quora

Apesar de se falarem através de mensagens instantâneas e telefone nos anos seguintes, eles acabaram perdendo o contato, pois Kevin morava em Indianápolis e Blake morava em Michigan, cidades dos Estados Unidos.

Mas, um ano depois de pararem de conversar,  uma intervenção divina levou Blake a chamar Kevin do nada, quando tinham 17 anos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Devido a uma série de motivos, Kevin disse que estava a “poucos segundos de distância” de tirar sua própria vida. Ele já havia escrito uma carta de suicídio e estava prestes a fazer a ação quando seu telefone vibrou, em seu bolso. Era a Blake.

Enquanto eles se falavam, Kevin contou-lhe que estava planejando se suicidar. Chocada e mortificada, Blake o fez prometer que ele ligaria para ela no dia seguinte.

Com o tempo, os dois se tornaram amigos próximos, até que se apaixonaram e começaram a namorar. Então, 10 anos depois desse fatídico telefonema, Kevin lhe pediu em casamento, em 2015.

Durante sua proposta, Kevin disse à Blake: “Eu amo você. Além disso, obrigado por salvar minha vida”.

Homem se casa com a mulher que não o deixou se suicidar há 10 anos 4

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Homem se casa com a mulher que não o deixou se suicidar há 10 anos 5

Homem se casa com a mulher que não o deixou se suicidar há 10 anos 6

 

Segundo o site Hypeness, Kevin contou sua história no serviço online Quora, onde usuários fazem perguntas uns aos outros e recebem respostas de amigos para os tópicos criados. Havia um tópico com a seguinte pergunta: “Qual o momento de sua vida que você achou que só poderia acontecer em um filme?“, e foi aí que ele contou sua linda história com Blake.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

(Assista ao vídeo da história dos dois abaixo)

Via

Fotos: Arquivo Pessoal/Reprodução Quora/ Chantal Pasag

[Nota da Redação]

Acreditamos que a tecnologia pode proporcionar momentos inesquecíveis, como a realização de assistir uma apresentação de balé ou viajar para a Espanha, tudo isso é possível através da realidade virtual. Assista a experiência que levamos a uma casa de repouso de São Paulo:

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,917,765SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Repórter interrompe reportagem para ajudar idoso preso em alagamento em SP

As fortes chuvas que atingiram São Paulo no último fim de semana alagaram as várzeas dos rios Pinheiros e Tietê, impedindo a livre circulação...

Campanha sobre Fibrose Cística conscientiza pessoas usando música sertaneja

O Instituto Unidos Pela Vida e o cantor Danillo Vieira lançaram uma campanha bastante criativa para conscientizar as pessoas sobre a doença e o seu diagnóstico.

Bilionário abre empresa para baratear medicamentos de alto custo

A ideia do empresário bilionário Mark Cuban ao anunciar o lançamento Mark Cuban Cost Plus Drug Company é levar medicamentos de alto custo para...

1ª professora com síndrome de Down do país vira personagem da Turma da Mônica

Débora Seabra de Moura, considerada a primeira professora com síndrome de Down do Brasil, será homenageada pelo projeto Donas da Rua da História, da Maurício de...

Motorista de ônibus encontra bolsa com mais de R$ 2 mil e mobiliza internet para encontrar a dona

O jovem Marcello Augusto, motorista de ônibus, mobilizou as redes sociais para localizar uma passageira que esqueceu uma bolsa com R$ 2.390 mil no banco...

Instagram

Homem se casa com a mulher que não o deixou se suicidar há 10 anos 7