Homem se casa com a mulher que não o deixou se suicidar há 10 anos

Blake Walsh não é apenas a esposa de Kevin – ela também é a mulher que salvou sua vida, impedindo-o de se suicidar. Kevin e Blake se conheceram em um acampamento de verão quando tinham 13 anos de idade.Desde que se conheceram, Kevin sempre disse que ela sempre foi a garota mais bonita que ele já tinha visto.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ouça essa emocionante história! Clique no play abaixo!

Arquivo Pessoal/Reprodução Quora

Apesar de se falarem através de mensagens instantâneas e telefone nos anos seguintes, eles acabaram perdendo o contato, pois Kevin morava em Indianápolis e Blake morava em Michigan, cidades dos Estados Unidos.

Mas, um ano depois de pararem de conversar,  uma intervenção divina levou Blake a chamar Kevin do nada, quando tinham 17 anos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Devido a uma série de motivos, Kevin disse que estava a “poucos segundos de distância” de tirar sua própria vida. Ele já havia escrito uma carta de suicídio e estava prestes a fazer a ação quando seu telefone vibrou, em seu bolso. Era a Blake.

Enquanto eles se falavam, Kevin contou-lhe que estava planejando se suicidar. Chocada e mortificada, Blake o fez prometer que ele ligaria para ela no dia seguinte.

Com o tempo, os dois se tornaram amigos próximos, até que se apaixonaram e começaram a namorar. Então, 10 anos depois desse fatídico telefonema, Kevin lhe pediu em casamento, em 2015.

Durante sua proposta, Kevin disse à Blake: “Eu amo você. Além disso, obrigado por salvar minha vida”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 

Segundo o site Hypeness, Kevin contou sua história no serviço online Quora, onde usuários fazem perguntas uns aos outros e recebem respostas de amigos para os tópicos criados. Havia um tópico com a seguinte pergunta: “Qual o momento de sua vida que você achou que só poderia acontecer em um filme?“, e foi aí que ele contou sua linda história com Blake.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

(Assista ao vídeo da história dos dois abaixo)

Via

Fotos: Arquivo Pessoal/Reprodução Quora/ Chantal Pasag

[Nota da Redação]

Acreditamos que a tecnologia pode proporcionar momentos inesquecíveis, como a realização de assistir uma apresentação de balé ou viajar para a Espanha, tudo isso é possível através da realidade virtual. Assista a experiência que levamos a uma casa de repouso de São Paulo:

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,855,215SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Há 17 anos ela dá aulas de natação de graça para quem não pode pagar, em Salvador

Quem não vive em uma cidade litorânea pensa que quem tem a sorte de viver, deve dar um mergulho todos os dias, não é...

Comissão da Câmara aprova projeto de lei que legaliza cultivo de Cannabis para fins medicinais no Brasil

Nesta terça-feira (8), a comissão especial da Câmara dos Deputados aprovou o texto-base do projeto de lei 399/15, que permite a legalização do cultivo...

Menina de 8 anos faz marca de cereais incluir mulheres em embalagem

Você, adulto, talvez nem tivesse reparado num detalhe como esse, mas a garotinha australiana Daliah Lee, de apenas oito anos, não gostou nada do...

Piloto de paramotor espalha sementes durante voos para reflorestar região paulista

Se tudo der certo, Marcelo poderá se orgulhar de reflorestar as marges do ribeirão Baguaçu e dos córregos da zona rural do município.

Até 2020, Londres vai banir os carros de sua principal rua

A Oxford Street, em Londres, é a rua comercial mais movimentada e famosa da cidade. Segundo o prefeito da capital, Sadiq Khan, até 2020 não...

Instagram