Homem com obesidade mórbida perde 115 quilos e vira professor de academia

Mike Waudby, de 31 anos, emagreceu uns surpreendentes 115kg, trocando a gordura que tinha por músculos definidos e fortes.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Os problemas de Mike com seu peso começaram quando ele tinha 21 anos. Ele trabalhou em vários empregos, incluindo manobrista e guarda de segurança de um supermercado, mas como ele continuou a engordar, ele logo se viu incapaz de cumprir as suas funções de trabalho. Sem perspectivas de emprego em vista, ele começou a não sair mais do quarto e a comer tudo o que sua mãe cozinhava e ingerir álcool excessivamente. Ele costumava beber uma garrafa inteira de uísque e seis latas de cerveja todas as noites. Sentindo-se solitário, uma noite ele decidiu sair, mas ficou desapontado ao descobrir como as pessoas podem ser maldosas com sua aparência.

” Eu costumava sair mas , uma noite, uma garota veio até mim e me pediu para deixar o bar que eu estava, eu perguntei por que e ela me disse que eu estava fazendo ela e seus amigos se sentirem mal “, ele relata. Este incidente o deixou ainda mais infeliz, o que levou Mike a tentar suicídio.

Esta experiência era o que ele precisava. Depois de trabalhar duro por 18 meses, treinar e ficar longe do álcool, ele estava na melhor forma de sua vida. No entanto, ele ainda se sentia insatisfeito com sua aparência por causa da sobra de pele excessiva por perder tanto peso. Ele ainda está inseguro sobre suas coxas, mas muito mais feliz e saudável.

Com a confiança reconquistada, Mike – agora chamado de “Mr. Músculos” por seus amigos – posta regularmente imagens de seu progresso em seu perfil no Facebook e ainda tem uma namorada que odeia as pessoas que julgam os outros com por sua aparência. Ele também mudou a alimentação e bebidas apenas nos fins de semana.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mike tornou-se personal trainer e espera ajudar outras pessoas que lutam com os mesmos problemas que ele teve de lidar.
mike_waudby1 mike_waudby7 mike_waudby6 mike_waudby4 mike_waudby5

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,855,215SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Antes de morrer, Avicii doou milhões de dólares para a caridade

Ele prioriza instituições que combatem o problema da desnutrição.

Dona de pousada abriga vítimas de chuva no Guarujá, litoral de SP

A dona de uma pousada no Guarujá (SP) acordou na madrugada desta terça-feira (3) com gritos de pessoas atingidas por temporais e desmoronamentos. Sensibilizada com...

A linda amizade entre uma cadelinha de três patas e uma menina que nasceu com um braço apenas

Assim que a australiana Brooke Hodgson, 21, viu na internet o anúncio de adoção de uma cadelinha sem uma das pernas dianteiras, ela não...

Instagram