Homem constrói uma rampa para que o cão idoso de sua namorada possa subir na cama

O namoro de Melissa Meiners e James Killen completou quatro meses em maio, mas quem ganhou o maior presente foi o cachorrinho dela, Sammy.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Melissa contou que quando ela e James conversaram pela primeira vez sobre relacionamento sério, uma das exigências para que o casal desse certo foi a aprovação de Sammy.

Eu disse a ele que, se Sammy não gostasse dele, não continuaríamos nos vendo“, disse Meiners. Para a surpresa dela, o cachorrinho logo aceitou o novo namorado e o relacionamento dos dois só fez Melissa ter certeza que tinha escolhido a pessoa certa.

Sammy parece mesmo gostar de James! Olha a carinha de felicidade dele!
Sammy parece mesmo gostar de James! Olha a carinha de felicidade dele! (Foto: reprodução The Dodo)

Entre as atividades preferidas do casal estão as noites de cinema, onde participam Sammy e as três filhas de James.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Só que tanto Melissa como James perceberam que era muito complicado para Sammy subir e descer da cama do casal devido a altura do móvel. Além do risco de se acidentar, o caçula da família podia se sentir um pouco excluído desses momentos.

Melissa tinha uma pequena escada móvel e passou a levá-la para as noites de cinema. A escada era colocada do lado da cama do casal sempre que o cachorro estava pelo quarto. A tentativa não teve tanto sucesso, além de ser um pouco cansativo fazer o transporte da peça.

james, melissa e família no quarto
Com a montagem da rampa, Sammy também pode posar para fotos de família. (Foto: reprodução The Dodo)

A Big Idea!

Para impedir que Melissa andasse com a escada sempre que precisasse ir para a sua casa, James teve uma grande ideia e resolveu fazer uma surpresa para a namorada e seu cãozinho.

“Para impedir Melissa de ter que arrastar as escadas para as noites de cinema, eu queria fazer um apoio para o meu amigo. Eu decidi subir uma rampa, porque pensei que seria mais fácil para os quadris e as costas dele”, falou James.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sammy posando na cama com a rampa
Sammy parece que gostou bastante da rampa nova! (Foto: reprodução The Dodo)

A primeira ideia era construir uma rampa dobrável, assim ela só precisaria ser acoplada na cama aos finais de semana. Só que James também notou que dessa forma, a rampa não ficarão tão sustentável e poderia causar um acidente para Sammy.

James então construiu uma rampa encaixável e a colocou de forma permanente na cama.

Quando vi a rampa, instantaneamente chorei com o gesto que ele havia feito”, disse Melissa, que contou como ficou emocionada ao ver a surpresa do namorado.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

James acertou completamente com a rampa. Sammy logo aprendeu como subir e sempre que o casal está deitado ele pode se aconchegar como quiser.

Agora dá uma olhada na carinha de felicidade de Sammy com seu novo presente!

sammy deitado na cama com rampa
Sammy parece mesmo muito feliz! (Foto: reprodução The Dodo)

E no Brasil temos algumas histórias de amor por animais, como a da Amanda, de Assis (SP), que construiu casinhas para animais de rua! ❤

FONTE: The Dodo

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,850,818SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Enfermeira adota crianças com doenças terminais abandonadas por suas próprias famílias

O diagnóstico de uma doença terminal é avassalador para qualquer paciente, mas imagine para uma criança? 😞 Infelizmente, para algumas delas, essa realidade pode ser...

Ex-motorista de ônibus escolar se forma no ensino médio 79 anos depois de abandonar a escola

Na quarta-feira passada (23), Grace Lee McClure Smith celebrou sua formatura do ensino médio aos 94 anos de idade, graças a uma cerimônia honorária...

Nova HQ da Marvel quer inspirar uma geração de mulheres cientistas e engenheiras

Pouco se sabe, na história que se ensina na escola, sobre personagens femininas que fizeram a diferença nos rumos do nosso mundo. Para incentivar...

Ar condicionado que pode salvar vidas e que não usa eletricidade é construído por indianos

A Índia é um dos países mais quentes do mundo, com temperaturas máximas de 40 graus ou mais, no verão, em algumas cidades. Com...

Instagram