Homem cria incríveis próteses de super-heróis com impressora 3D para crianças

Próteses de mão já são o máximo, agora próteses com garras do Wolverine são ainda melhores, especialmente quando você está projetando e construindo para crianças necessitadas, como fez o Aaron Brown.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Brown é um entusiasta em 3D printing e voluntário em uma organização global chamada E-Nabling The Future, que projeta e imprime próteses de dedos e mãos para pessoas em necessidade.

Em preparação para o Grand Rapids Maker Faire do último mês, um festival que promove a “invenção, criatividade e desenvoltura,” Brown modificou os planos de uma mão protética grátis, construindo uma edição inspirada no Wolverine, com “garras” e tudo, pois pensou que teria um apelo especial para crianças.

“As crianças ficaram loucas por ele. E não se preocupe…  as garras não são afiadas! Elas são de plástico arredondado e ficam grudadas com velcro.”

Após Maker Faire, Brown diz que ele levou a mão ao hospital infantil local em Grand Rapids.A resposta positiva o inspirou a considerar projetar outras próteses com essa temática, diz ele, potencialmente, transformando crianças em necessidade no Batman, no Homem de Ferro ou no Capitão América.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E não foi a primeira vez que uma criança sem mão se transformou em um super-herói. No início deste mês, KHON2 do Havaí relatou a história de “Bubba” Kahae, um menino de 3 anos de idade que recebeu uma mão protética personalizada de Iron Man, impresso e enviado para ele de graça por um voluntário da E-Nabling.

Vejam o vídeo emocionante da criança com seu braço de Homem-de-Ferro:

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=CQKcEhTd-Ck”]

proteses-super-2 proteses-super-3 proteses-super-4 proteses-super-5 proteses-super-6 proteses-super-7

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,396,397SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Homofobia: jovem é brutalmente agredido e pessoas se mobilizam para ajudá-lo

Na noite do dia 8 de dezembro de 2018, o estudante Jefferson Anderson Feijo da Cruz, 22 anos, foi brutalmente agredido. Motivo? Homofobia. Com...

Conheça a técnica cirúrgica que dispensa cortes e pontos

Uma grande novidade na medicina tem chamado a atenção de paciente e médicos: uma técnica cirúrgica que dispensa a necessidade de cortes e pontos, a minilaparoscopia. Muito...

10 formas de ajudar as vítimas do ciclone Idai em Moçambique, no Zimbábue e Malauí

Agora é o momento de ajudar os sobreviventes, e você pode fazer isso sem sair de casa!

Meninos de 6 anos vendem doces para ajudar vítimas da guerra e Angelina Jolie faz doação surpresa

Ayaan Moosa e Mikaeel Ishaaq, ambos de 6 anos, querem ajudar as vítimas da guerra no Iêmen. Os dois garotinhos então se uniram para...

Cachorra heroína soa alarme e salva pessoas durante incêndio em celeiro histórico nos EUA

E tem gente que ainda tem coragem de dizer que os animais não têm inteligência! Nos Estados Unidos, um celeiro construído há mais de...

Instagram