Homem dá US$ 25.000 de gorjeta para garçom arrumar os dentes e ter sua vida transformada

“Ele tinha consigo tanta gentileza e confiança com uma boca que parecia dolorosa. Eu fui tocado por isso”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Assim o advogado Fred Boettcher descreve o contato com o homem cuja vida ele ajudou a transformar. Estamos falando de Brian Maixner um simpático e dedicado garçom de um restaurante em Wichita – Kansas, USA. Brian teve problemas dentais em sua infância, os quais nunca conseguiu dar o tratamento adequado e foram se agravando com o tempo. Mesmo com dentes debilitados ele não escondia seu sorriso e buscava ser sempre gentil com seus clientes, tão gentil que chamou a atenção de Fred “eu olhei para este homem e sabia que ele era especial”.

O advogado então procurou a gerente do restaurante e perguntou se ela achava que não haveria problemas em ele oferecer US$ 25.000 para pagar um tratamento completo para Brian, claro que ela achou a ideia ótima. O tratamento foi feito e agora Brian, que tinha sua clientela garantida por sua simpatia, talvez ganhe algumas visitas a mais graças a seu novo sorriso.

Muita gente pode pensar que o ato de Fred Boettcher foi fácil ou algo como “se eu tivesse a grana que ele tem, também sairia fazendo estas coisas por aí”, mas o fato é que todos podemos fazer algo por outras pessoas, independentemente de dinheiro, e Fred deixa esta reflexão a todos:

“Não importa sua religião ou se você acredita em vida após a morte, a maneira de estar satisfeito com sua vida é sendo gentil com todos e o mais generoso que puder”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO


102_1051-blog-teeth2 3,w=559,c=0.bild

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,637,823SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Após 41 anos, amigas se reencontram em sala de aula ao retomar estudos em SP

“Já estava todo mundo sentado e eu cheguei atrasada e direcionei o olhar para o fundo da sala pensando onde eu ia sentar, aí escutei o grito e gritei de volta: Nossa!”, contou Iraci.

Um dia fazenda de leite; hoje santuário e produtor de sorvetes veganos

Um pouco de ironia e empreendedorismo transformou uma antiga fazenda de leite em produtora de sorvetes veganos. A fazenda Lewis Oliver Quinta, localizada na costa norte de...

Coreano milionário acorda todo dia às 5h da manhã para limpar as ruas

Ao se aproximar de um estranho, bem vestido, pegando o lixo da rua com sua câmera, o senhor coreano os saúda com um belo...

Idosa de 89 anos costura 600 máscaras ao som de Beatles; veja o vídeo

Presa em casa e cansada de ficar assistindo TV e jogando pelo celular, uma idosa de 89 anos decidiu ressuscitar uma velha conhecida, sua...

Instagram