[VÍDEO] Homem descobre que será pai de trigêmeos, tem melhor reação e viraliza na web

0
1380
pai surpreso em carro olhando ultrassom trigêmeos
Será que o casal ainda vai querer engravidar de novo?! Foto: reprodução/TikTok @shari_lea_plus_3

Se a descoberta da gravidez já é por si só um dos momentos mais emocionantes na vida de um casal, o que dizer da reação de um homem quando sua esposa lhe conta que eles terão trigêmeos?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O vídeo foi publicado por Shari Castro em seu perfil do TikTok há uma semana e mostra o momento em que ela entrega as fotos da ultrassonografia ao seu marido Juan, que lhe aguardava no carro.

Ela provavelmente tinha acabado de fazer o exame e os dois estão claramente chocados!

reacao pai trigemeos

No entanto, depois do susto inicial, ele dá risada, se emociona e começa a curtir a notícia. Alguns dias depois, os futuros papais descobriram que terão um menino e duas meninas, o que não é para todo mundo, não é mesmo?!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E sua reação é tão espontânea, que o vídeo viralizou em poucas horas e hoje já soma quase 2 milhões de likes.

“Dizendo ao meu marido que vamos ter trigêmeos“, é a legenda do vídeo. Por causa da pandemia, o marido não conseguiu acompanhar sua esposa no exame, mas para tornar o momento ainda mais inesquecível, ela liga a câmera de seu telefone e filma a sua reação.

@shari_lea_plus_3

Telling my husband we’re having #triplets #tripletsoftiktok #tripletpregnancy #fyp #pregnancyannouncement #shocked #itstriplets

♬ original sound – user5765083534353

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No início ele não estava entendendo nada: “O que estou vendo?”. Até que Shari explica: “Um, dois, três”. Depois de cogitar que o resultado do exame estava errado, ele cai na gargalhada e esfrega o rosto para ver se não estava sonhando!

Nos comentários, Shari disse que foi muito triste não ter seu marido na sala do exame no momento em que ela recebeu a notícia, mas que agora as coisas já se normalizaram.

“Foi difícil, mas agora ele pode vê-los crescer em todos os ultrassons”, afirmou. Segundo ela, que está com 16 semanas de gravidez, enquanto dois bebês são idênticos, o terceiro é fraterno, o que significa que ele foi formado com um óvulo e um espermatozoide diferente.

“É uma coisa assustadora de se ouvir no começo, mas agora estou animada! Ah, sim, toda a nossa família está tão animada e feliz. Acho que fiquei mais em estado de choque do que ele. O efeito dele passou muito mais rápido do que o meu”, confidenciou a gestante.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A sorte é que estes são os primeiros filhos do casal, que jurou que nunca mais vai tentar engravidar! 😂  “Teremos apenas os trigêmeos … não, não teremos mais depois deles”, prometeu a mãe.

@shari_lea_plus_3

Babies at 16 weeks! Big yawns 🥱 #triplets #tripletsoftiktok #fypシ #WorthTheWait #growing #pepsiapplepiechallenge

♬ Blinding Lights – The Weeknd

Fonte: Newsweek 


Histórias de emoção não faltam no Razões! Dá o play e conheça mais uma
 👇

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.