Policial ganha carro em rifa, mas devolve prêmio para ajudar amigo com tumor raro (ES)

Jonatas Teixeira da Silva deu uma grande prova de amizade para Jailson da Silva, de 42 anos! Os dois moram em Alegre (ES) e se conhecem há alguns anos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Jailson enfrenta um tumor cerebral raro e precisou rifar o carro para arrecadar fundos para o tratamento. E quem foi o vencedor da rifa? Por uma coincidência maravilhosa, Jonatas foi sorteado. Só que ele decidiu que não ficaria com o veículo, um Peugeot 206, devolvendo o prêmio para o amigo.

policial devolve carro pra ajudar amigo

Jonatas já havia dito para Jailson que se ganhasse a rifa, devolveria o carro. Ele cumpriu a promessa e entregou o veículo da família de volta.

Ajude a Gastromotiva alimentar milhares de pessoas em situação de vulnerabilidade. Faça a sua contribuição!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Tumor começou no nariz e chegou na cabeça

O drama de Jailson começou em junho desse ano. Ele descobriu um tumor raro no nariz e em poucas semanas se alastrou até a parte frontal da cabeça.

Ele já fez uma cirurgia, mas não foi o suficiente para ficar totalmente curado. A rifa foi pensada para juntar dinheiro para um segundo procedimento.

Segundo a esposa de Jailson, Luziana, eles conseguiram R$ 18 mil com a rifa e parte desse valor já foi gasto com remédios, curativos, alimentação e consultas particulares. Infelizmente o SUS não cobre o tratamento domiciliar, que é o que a família de Jailson precisa no momento.

Jailson e a esposa
Jailson e a esposa, Luziana

Luziana explicou que Jailson precisa de uma cirurgia com urgência para retirada de parte do tumor alojado no nariz. Só que está bem difícil de realizar esse procedimento. Eles já tentaram consultas em Alegre, Cachoeiro de Itapemirim, e Vitória, e com a burocracia, fica ainda mais difícil conseguir a cirurgia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Eu só queria que algum médico, ou hospital, se compadecesse da situação dele. Ele precisa dessa cirurgia para continuar o tratamento. Ele está consciente, mas não fala porque está traqueostomizado, chora muito. Não sei quanto custa, a burocracia atrapalha, e vou ter que entrar na Justiça”, conta a esposa.

Além da cirurgia, Jailson ainda precisa de atendimento com fisioterapeuta, psicólogo, e fonoaudiólogo, além dos profissionais oncologistas.

A família passa por diversas dificuldades financeiras. Luziana precisou deixar o emprego para cuidar do marido. Eles moram de aluguel, e Jailson ainda não conseguiu o benefício pelo INSS.

A família está aceitando doações! Quem quiser e puder ajuda, pode entrar em contato no 28 98805-7882.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

FONTE: Aqui Notícias

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,569,612SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Udemy libera 32 cursos gratuitos para você fazer durante o isolamento

Usar esse período de isolamento por conta do coronavírus para se conhecer e se especializar é uma ótima opção. Pensando nisso, a Udemy, plataforma...

10 dicas de como ser mais resiliente e ter mais razões para acreditar

Têm épocas que a vida está bacana. As contas estão em dia, a carreira está progredindo bem e os relacionamentos estão trazendo felicidade. Mas...

Casal gay comove internautas após conseguir guarda definitiva do seu filho

“Nós que estávamos sendo escolhidos. É inexplicável.”

[VÍDEO] Ele foi atropelado, ficou 44 dias em estado vegetativo e hoje dá exemplo de fé e superação

Vinícius Araújo é um exemplo de superação para qualquer um! O paraense, que ficou 44 dias em coma e chegou a ser diagnosticado em...

Catadores de recicláveis de SP ganham pegadores para facilitar coleta

Catadores e catadoras de materiais recicláveis de São Paulo receberam durante o Carnaval 340 pegadores para facilitar – e muito! – o seu trabalho...

Instagram