Policial ganha carro em rifa, mas devolve prêmio para ajudar amigo com tumor raro (ES)

Jonatas Teixeira da Silva deu uma grande prova de amizade para Jailson da Silva, de 42 anos! Os dois moram em Alegre (ES) e se conhecem há alguns anos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Jailson enfrenta um tumor cerebral raro e precisou rifar o carro para arrecadar fundos para o tratamento. E quem foi o vencedor da rifa? Por uma coincidência maravilhosa, Jonatas foi sorteado. Só que ele decidiu que não ficaria com o veículo, um Peugeot 206, devolvendo o prêmio para o amigo.

policial devolve carro pra ajudar amigo

Jonatas já havia dito para Jailson que se ganhasse a rifa, devolveria o carro. Ele cumpriu a promessa e entregou o veículo da família de volta.

Ajude a Gastromotiva alimentar milhares de pessoas em situação de vulnerabilidade. Faça a sua contribuição!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Tumor começou no nariz e chegou na cabeça

O drama de Jailson começou em junho desse ano. Ele descobriu um tumor raro no nariz e em poucas semanas se alastrou até a parte frontal da cabeça.

Ele já fez uma cirurgia, mas não foi o suficiente para ficar totalmente curado. A rifa foi pensada para juntar dinheiro para um segundo procedimento.

Segundo a esposa de Jailson, Luziana, eles conseguiram R$ 18 mil com a rifa e parte desse valor já foi gasto com remédios, curativos, alimentação e consultas particulares. Infelizmente o SUS não cobre o tratamento domiciliar, que é o que a família de Jailson precisa no momento.

Jailson e a esposa
Jailson e a esposa, Luziana

Luziana explicou que Jailson precisa de uma cirurgia com urgência para retirada de parte do tumor alojado no nariz. Só que está bem difícil de realizar esse procedimento. Eles já tentaram consultas em Alegre, Cachoeiro de Itapemirim, e Vitória, e com a burocracia, fica ainda mais difícil conseguir a cirurgia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Eu só queria que algum médico, ou hospital, se compadecesse da situação dele. Ele precisa dessa cirurgia para continuar o tratamento. Ele está consciente, mas não fala porque está traqueostomizado, chora muito. Não sei quanto custa, a burocracia atrapalha, e vou ter que entrar na Justiça”, conta a esposa.

Além da cirurgia, Jailson ainda precisa de atendimento com fisioterapeuta, psicólogo, e fonoaudiólogo, além dos profissionais oncologistas.

A família passa por diversas dificuldades financeiras. Luziana precisou deixar o emprego para cuidar do marido. Eles moram de aluguel, e Jailson ainda não conseguiu o benefício pelo INSS.

A família está aceitando doações! Quem quiser e puder ajuda, pode entrar em contato no 28 98805-7882.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

FONTE: Aqui Notícias

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,851,931SeguidoresSeguir
24,983SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem com tetraparesia que sonha em ser bombeiro tem sonho realizado graças à equipe médica

Como é bom poder realizar o sonho de alguém! Na semana passada o Hospital de Base Rio Preto fez uma postagem que tem deixado...

Vídeo de menino agradecendo medula da irmã arrepia e emociona

Prepare o lencinho e vem se emocionar!

Estreia de ‘Amor de Mãe’ tem linda homenagem de filha formada para mãe: ‘Você é minha heroína”

No primeiro capítulo, Camila (Jéssica Ellen), uma estudante de História, se forma e faz um emocionante discurso para sua mãe, Lurdes. A cena repercutiu fortemente nas redes sociais.

NY vai substituir centenas de orelhões por pontos de wi-fi gratuitos

Você lembra a última vez que usou um orelhão? Pois é. Pensando nisso, Nova Iorque vai substituir 500 cabines por pontos de serviço wi-fi gratuito até Julho deste...

Shopping abriga animais à noite para que não passem frio na rua

O inverno no hemisfério norte costuma deixar as temperaturas congelantes e representa um perigo real para as pessoas em situação de rua, mas também...

Instagram

Policial ganha carro em rifa, mas devolve prêmio para ajudar amigo com tumor raro (ES) 1