Homem doa milhas de passagem para pessoas sem recursos visitarem familiares no Natal

O norte-americano Peter Shankman costuma viajar bastante por causa do trabalho. Ele ministra palestras de marketing e, mesmo depois de presentear amigos e familiares com milhas para que pudessem viajar nas férias, ele tinha milhas sobrando na sua conta. O suficiente para fazer uma viagem à lua – literalmente. Só este ano, ele reuniu mais de 350 mil milhas em suas viagens.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mas, ao invés de acumular ou deixar as milhas expirarem, Peter decidiu doá-las para pessoas sem recursos possam visitar suas famílias neste Natal. “Eu não sou rico, não sou famoso, mas de fato possuo um recurso único à minha disposição. Por voar muito, tenho toneladas de milhas frequentes. Normalmente dou para minha família, minha assistente, meus amigos – que, é claro, ficam bastante felizes. Esse ano, porém, depois de dar a eles, eu ainda tinha muitas milhas sobrando”, ele disse.

milhas1

Para reunir as pessoas que precisavam viajar, mas não tinham recursos, ele utilizou o Imgur. A própria comunidade decidiu quais usuários seriam agraciados, votando nas histórias mais merecedoras. Inicialmente, o plano era mandar de duas a quatro pessoas. Porém, entre as 120 pessoas que compartilharam sua história, 10 pessoas puderam viajar com a ajuda de Peter.

milhas3

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Entre os escolhidos, havia um pai que precisava visitar o filho com autismo, e uma mulher com câncer que gostaria de trazer sua mãe para que passassem as férias juntas. Peter lembra que as pessoas demoraram a acreditar na iniciativa. “Eles ficaram impressionados de que eu falava sério”, ele disse. “É a internet – ninguém espera por isso. Que eu possa realizar tal coisa é uma dádiva”, afirmou.

milhas4

Leia também: 7 histórias que nos dão razões para acreditar na Beleza do Natal

Com informações do Hypeness / Todas as imagens: Reprodução

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,805,462SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jogadores cegos e com paralisia cerebral conquistam ouros no futebol no Parapan

Seleções Brasileiras de Futebol de 5 e de Futebol de 7 foram campeãs e as duas conquistas foram sobre a nossa rivalíssima Argentina.

Método criado por gaúcho beneficia 2,1 mil jovens empreendedores de periferias em todo o país

Projeto executado em parceria com a Secretaria Nacional de Juventude possibilitou a abertura de 1,8 mil empresas em comunidades desfavorecidas.

Prédio brasileiro vence prêmio e é considerado o mais sustentável das Américas

Uma boa notícia para a arquitetura brasileira, que acaba de ganhar um importante prêmio. O Centro Sebrae de Sustentabilidade (CSS), em Cuiabá (MT), venceu...

Policial americano paga comida para sem-teto que vasculhava lixo em busca de alimento

Enquanto o Sargento Brendam Hagarty almoçava em um restaurante, ele viu um rapaz vasculhando o lixo do lado de fora em busca de alimento. Brendam...

Pela primeira vez, usina brasileira vai gerar energia a partir de lodo de esgoto

É tão bom dar notícias como esta, que nos fazem acreditar que o Brasil está no caminho da sustentabilidade! Pela primeira vez, uma usina...

Instagram

Homem doa milhas de passagem para pessoas sem recursos visitarem familiares no Natal 4