Homem doente melhora ao se reencontrar com seu cão perdido

Lassie e Timmy, Scooby Doo e salsicha, Baxter e Ron Burgundy, Bubba e James Wathen.Você pode não ter ouvido sobre essa última dupla ainda, mas quando se trata do vínculo entre um homem e seu cão, é a ligação mais real do mundo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

James já estava hospitalizado há mais de um mês, em Kentucky, quando sua condição piorou drasticamente e ele parou de comer. Foi então que os funcionários do hospital perceberam que o senhor de 73 anos de idade havia perdido seu cão, um chihuahua caolho chamado Bubba. Ele havia sido entregue a um abrigo de animais chamado Knox-Whitley Animal Shelter.

O que ninguém sabia era que Bubba sentia muita faltava de James também e ele, enquanto estava no abrigo, apresentava o mesmo diagnostico.

 homem-cao-unidos-5

“O cachorro parou de comer a uma semana atrás, o que é muito estranho. O cão não sabia onde James estava e James não sabia onde o cão estava e acredite ou não, os dois deixaram de comer quase ao mesmo tempo.” Disse Mary-Ann Smyth, Presidente do abrigo de animais.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quando eles perceberam o quão prejudicial a separação foi para ambos, apesar das regras do hospital não permitirem animais, os funcionários do hospital “Kentucky’s Baptist Health Corbin” rastrearam Bubba para reuni-los novamente. Quando a reunião aconteceu ambos deram uma completa reviravolta.

homem-cao-unidos-4

“Quando o Bubba foi entregue a James, ele começou a chorar e então Bubba começou a abraçar James. Isso faz você perceber que os animais não são apenas animais de estimação, eles são amados.”

Assista o momento do reencontro, abaixo:

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=oBhHvKxgEbY”]

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,755,527SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem de 19 anos descobre câncer raro após nascimento da filha e dá exemplo de vida e força!

A Fernanda tem apenas 19 anos e uma força incrível. Desde o nascimento da sua filhinha, que hoje tem 3 anos, ela luta contra...

Galinhas ajudam idosos a superar a solidão em casas de repouso

As galinhas estão ajudando idosos a combater a solidão em casas de repouso em Manchester, na Inglaterra.

A Grande Muralha Verde da África: 8.000 km de árvores que prometem salvar o planeta do aquecimento global

Pesquisas já mostraram que, para conter o aquecimento global seria preciso plantar cerca de 1,2 trilhão de novas árvores. Se este objetivo parece difícil...

Como sermos pessoas melhores em um mundo cruel?

*Você não será uma pessoa melhor porque participa de passeatas. Porque está sempre presentes em movimentos sociais, porque apoia os negros, homossexuais e doa...

Vaquinha bate meta e entrega 10 carroças em SP para pessoas em situação de rua terem renda

A parceria entre nossos seguidores, o pessoal do Pimp My Carroça, Entrega por SP e DaRua deu muito certo! Com a participação de vocês...

Instagram