Homem doente melhora ao se reencontrar com seu cão perdido

1
3647

Lassie e Timmy, Scooby Doo e salsicha, Baxter e Ron Burgundy, Bubba e James Wathen.Você pode não ter ouvido sobre essa última dupla ainda, mas quando se trata do vínculo entre um homem e seu cão, é a ligação mais real do mundo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

James já estava hospitalizado há mais de um mês, em Kentucky, quando sua condição piorou drasticamente e ele parou de comer. Foi então que os funcionários do hospital perceberam que o senhor de 73 anos de idade havia perdido seu cão, um chihuahua caolho chamado Bubba. Ele havia sido entregue a um abrigo de animais chamado Knox-Whitley Animal Shelter.

O que ninguém sabia era que Bubba sentia muita faltava de James também e ele, enquanto estava no abrigo, apresentava o mesmo diagnostico.

 homem-cao-unidos-5

“O cachorro parou de comer a uma semana atrás, o que é muito estranho. O cão não sabia onde James estava e James não sabia onde o cão estava e acredite ou não, os dois deixaram de comer quase ao mesmo tempo.” Disse Mary-Ann Smyth, Presidente do abrigo de animais.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quando eles perceberam o quão prejudicial a separação foi para ambos, apesar das regras do hospital não permitirem animais, os funcionários do hospital “Kentucky’s Baptist Health Corbin” rastrearam Bubba para reuni-los novamente. Quando a reunião aconteceu ambos deram uma completa reviravolta.

homem-cao-unidos-4

“Quando o Bubba foi entregue a James, ele começou a chorar e então Bubba começou a abraçar James. Isso faz você perceber que os animais não são apenas animais de estimação, eles são amados.”

Assista o momento do reencontro, abaixo:

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=oBhHvKxgEbY”]

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.