Homem doente melhora ao se reencontrar com seu cão perdido

Lassie e Timmy, Scooby Doo e salsicha, Baxter e Ron Burgundy, Bubba e James Wathen.Você pode não ter ouvido sobre essa última dupla ainda, mas quando se trata do vínculo entre um homem e seu cão, é a ligação mais real do mundo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

James já estava hospitalizado há mais de um mês, em Kentucky, quando sua condição piorou drasticamente e ele parou de comer. Foi então que os funcionários do hospital perceberam que o senhor de 73 anos de idade havia perdido seu cão, um chihuahua caolho chamado Bubba. Ele havia sido entregue a um abrigo de animais chamado Knox-Whitley Animal Shelter.

O que ninguém sabia era que Bubba sentia muita faltava de James também e ele, enquanto estava no abrigo, apresentava o mesmo diagnostico.

 homem-cao-unidos-5

“O cachorro parou de comer a uma semana atrás, o que é muito estranho. O cão não sabia onde James estava e James não sabia onde o cão estava e acredite ou não, os dois deixaram de comer quase ao mesmo tempo.” Disse Mary-Ann Smyth, Presidente do abrigo de animais.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quando eles perceberam o quão prejudicial a separação foi para ambos, apesar das regras do hospital não permitirem animais, os funcionários do hospital “Kentucky’s Baptist Health Corbin” rastrearam Bubba para reuni-los novamente. Quando a reunião aconteceu ambos deram uma completa reviravolta.

homem-cao-unidos-4

“Quando o Bubba foi entregue a James, ele começou a chorar e então Bubba começou a abraçar James. Isso faz você perceber que os animais não são apenas animais de estimação, eles são amados.”

Assista o momento do reencontro, abaixo:

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=oBhHvKxgEbY”]

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM










Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,811,797SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Disney faz campanha fotográfica incentivando as mulheres a sonharem alto

A Disney revelou essa semana sua nova campanha fotográfica global #SouPrincesaSouReal, que celebra histórias inspiradoras para incentivar as meninas do mundo todo a sonhar alto. Sem tempo...

Professora aposentada emociona plateia da FLIP ao contar sobre sua luta contra o racismo

Uma professora aposentada de 77 anos emocionou a todos com seu relato sobre o racismo na Festa Literária Internacional de Paraty, também conhecida como...

Mulher usa 5 contêineres descartados para construir uma aconchegante casa no meio da natureza

Com todo o estresse e ansiedade que a pandemia em curso trouxe ao mundo, quem não gostaria de fugir da agitação da cidade e...

Projeto evita mais de 4 mil casos de infecções em UTIs de hospitais

Os números resultaram em uma economia de R$ 160 Milhões ao Sistema Único de Saúde (SUS).

Cientistas usam som para destruir câncer do fígado e fortalecer sistema imunológico do paciente

Uma tecnologia de som não invasiva desenvolvida na Universidade de Michigan (EUA) decompõe tumores hepáticos em roedores, mata células cancerígenas e estimula o sistema...

Instagram

Homem doente melhora ao se reencontrar com seu cão perdido 2