O Wellington passou o maior aperto no final do ano passado: foi despejado da casa onde morava e, como não tinha condições de alugar um novo imóvel, acabou dormindo no carro com seus seis cachorros.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Lançamos uma vaquinha na VOAA para poder amenizar um pouco essa situação e conseguimos bater a meta! 🎉
Conhecemos a história do Wellington após seu vídeo com pedido de ajuda viralizar na web. Relembre:
Leia Mais
Mesmo com dificuldades ele não abandonou os animais
Um dos fatos que mais comoveu a quem conheceu sua história é que, mesmo passando por tantas dificuldades, Wellington não abandonou seus cães. No vídeo, ele até comentou que aceitava doar seus cachorros, caso alguém se quisesse, mas não os deixou na rua.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Na época, ele nos contou que morava em uma comunidade muito perigosa do Rio de Janeiro (RJ). Como não tinha contrato de aluguel com o dono da casa onde vivia, quando foi despejado Wellington não pôde levar nada. Por isso, todos seus móveis ficaram lá e ele saiu praticamente com a roupa do corpo.
Vaquinha arrecadou R$ 32 mil
Todo o dinheiro da vaquinha era para o Wellington alugar uma casa nova e conseguir se manter até arrumar um novo emprego. Conseguimos arrecadar R$ 32 mil e agora ele comemora a mudança para o novo lar. Hoje, Wellington já está na nova casa e, claro, com todos os seus cãezinhos 🐶
Ele fez um vídeo todo orgulhoso mostrando o imóvel. Dá uma olhada:
Desejamos que você seja muito feliz nesse novo lar, Wellington!
Continue ajudando outras pessoas!
O Alcionildo não tem as duas pernas e, mesmo assim, tirou forças para construir a casa para a família. Ele ganhou todo o material necessário para a obra, mas ainda tem um sonho: suas próteses de perna.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Hoje ele não tem condições de comprá-las e, para tal, pediu a nossa ajuda. A garra desse homem é incrível e podemos mudar esse final. Bora conhecer sua história e contribuir com um final feliz?!
Seguimos Acreditando!
A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais.
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.