Mulher arrecada 200 mil dólares para morador de rua que deu a ela seus últimos 20

Nós sempre gostamos de falar que, quando fazemos o bem, o universo retribui em dobro. Isso não quer dizer que as pessoas têm de fazer o bem esperando nada em troca. Muito pelo contrário, já que o verdadeiro altruísta não precisa se gabar por ser generoso. Mas é uma questão de energia, tudo que emanamos, acabamos por receber de volta. É impressionante, mas é assim!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E essa história fala muito disso.

Johnny Bobbit é um norte americano comum, mas que depois de separar de sua esposa, acabou indo viver nas ruas da cidade de Filadélfia, EUA. Sua vida mudou em um piscar de olhos quando, um carro ficou sem combustível e parou perto de onde ele estava. Quem dirigia o carro era Kate McClure, e quando isso aconteceu, ela estava sem dinheiro na carteira.

Foi então que, Johnny disse para ela trancar as portas do carro e permanecer lá dentro. Enquanto isso, ele usou seus últimos 20 dólares para comprar gasolina, carregou em uma lata e abasteceu o carro de Kate, que na hora ficou comovida com sua bondade, mas não sabia bem o que fazer com isso.

Passado alguns dias, ela e seu namorado, Mark D’Amico, contaram a história de Johnny na Internet e fizeram uma campanha virtual, através da plataforma Go Fund Me.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em poucos dias, eles já arrecadaram mais de 290 mil dólares e uma das doadoras chegou a oferecer um ano de aluguel para ele!

Kate disse que “Ele é uma pessoa genuinamente boa, então merece tudo o que está vindo para ele” e ontem, uma das datas comemorativas mais importantes dos Estados Unidos, o Dia de Ação de Graças, Johnny foi convidado para jantar com a família de Kate.

Essa é uma fotografia de Johnny antes de viver nas ruas:

Mulher arrecada 200 mil dólares para morador de rua que deu a ela seus últimos 20 2

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E essa é uma fotografia que Kate tirou, quando o conheceu:

Mulher arrecada 200 mil dólares para morador de rua que deu a ela seus últimos 20 3

Kate fez em agradecimento ao Johnny em seu Twitter e sua história acabou viralizando nos EUA. Até capa de revista eles foram!

Com informações de Só Notícia Boa e Go Fund Me

Fotos: Gon Fund Me

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,917,765SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

8 Sites Para Você Aprender com Cursos Gratuitos

Selecionamos oito plataformas que oferecem centenas de cursos gratuitos on-line, para que você possa ampliar seu conhecimento em diversas áreas. Narramos essa matéria para você!...

Zeladores do Nordeste usam o que aprenderam na seca para captar água em condomínios de SP

O lado bom das crises ou situações difíceis é que muitas vezes acabam unindo as pessoas em prol de algo maior e é o...

Depois de receber ameaças, casal de venezuelanos recomeça a vida no Brasil: “Gratos por viver sem medo”

O que vale mais, status ou dignidade? O casal de venezuelanos Maria El Warrak e José Joaquin Rodriguez Alvarado tinha profissões respeitadas em seu...

Menina que morou na rua dos 5 aos 11 anos, hoje é escritora e empreendedora

Muitas pessoas tiveram a infância complicada, mas infelizmente algumas acabam tendo uma infância muito difícil. Assim aconteceu com a Luciene Muller viveu nas ruas...

Motorista de ônibus adoça dia de passageiros oferecendo balinhas

O motorista de ônibus José Ferreira dos Santos, 53 anos, o 'Ferreirinha', chama a atenção dos passageiros da linha (6062-51), no bairro Jardim Castro...

Instagram

Mulher arrecada 200 mil dólares para morador de rua que deu a ela seus últimos 20 5