Homem vende quentinhas de bicicleta para sustentar a família e comove internautas

Anderson Silva tem nome e garra de lutador. Esse pai de família começou um pequeno negócio de quentinhas, com a esposa e uma amiga, para conseguir se sustentar durante a pandemia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E para fazer as entregas, Anderson usa uma bicicleta antiga. Ele pedala por toda a cidade de Vitória de Santo Antão, interior de Pernambuco, no horário mais quente do dia: das 10h às 14h, para entregar o almoço de R$7.

Para esse pai de família ter uma moto para trabalhar melhor, lançamos sua vaquinha na VOAA. Clique aqui para contribuir com a sua vaquinha.

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Além disso, o Anderson tem que pedalar de máscara. O que torna o trabalho dele fisicamente mais desgastante.

Queremos muito ajudar o Anderson a ter uma moto. Além de não passar tanto sufoco para ganhar seu dinheirinho, ele poderá entregar as quentinhas em menos tempo e ganhar um pouco mais com isso.

Hoje, a única renda que Anderson tem vem da venda das quentinhas. É com esse dinheiro que ele sustenta a casa onde vive ele, a esposa e duas filhas pequenas.

Entregador é muito querido pelos clientes

Nós conhecemos a história do Anderson pela empresária Kássia Isadora. Um dia, ela recebeu o cardápio das quentinhas pelo Whatsapp e fez um pedido.

Foi quando ele chegou com a entrega em sua bicicleta, usando máscara, chinelos e uma mochila nas costas trazendo a marmita.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fui até a casa dele e conheci sua família. Descobri que a bicicleta que o Anderson usa para fazer as entregas é emprestada e que ele está com o aluguel atrasado”, explicou Kássia.

Kássia então resolveu compartilhar a história do Anderson para que outras pessoas pudessem ajudá-lo.

Anderson Anderson print Anderson

A vaquinha é para o Anderson, que é pai de duas crianças pequenas, comprar uma moto e também conseguir manter seu negócio, já que com o aluguel atrasado e tem semana que ele não consegue comprar os ingredientes para vender o almoço.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Vamos mudar a história do Anderson? Clique aqui e ajude a vaquinha para ele comprar uma moto e ingredientes para as quentinhas.

Seguimos Acreditando!

A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais.

selo conteúdo original

 

[Nota da Redação]

Estamos com um projeto especial com a Lancôme falando sobre a importância de compartilhar felicidade. Para ler todas as histórias clique aqui.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,857,801SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Padre adota recém-nascido com síndrome de Down que tinha sido abandonado

Família: existem de diversos tipos e tamanhos, mas todas possuem algo em comum - o amor. Em Lima, capital do Peru, o padre Omar...

Pais evangélicos descobrem que filha é lésbica e sua reação emociona

A reação com que todo LGBT sonha quando decide revelar sua orientação sexual para os pais.

Muralista Kobra transforma ônibus em galeria e faz exposição pela periferia de SP

Eduardo Kobra é reconhecido internacionalmente, já pintou murais em 40 países, e agora volta para o lugar onde tudo começou com uma exposição itinerante.

12 momentos que nos fizeram voltar a acreditar em um Brasil melhor

Não consigo enumerar qual das fotos mais me emociona, deixo pra vocês decidirem: 1. A Dona Nair, a Palmirinha e todas as vovós que são...

Instagram