Anderson Silva tem nome e garra de lutador. Esse pai de família começou um pequeno negócio de quentinhas, com a esposa e uma amiga, para conseguir se sustentar durante a pandemia.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
E para fazer as entregas, Anderson usa uma bicicleta antiga. Ele pedala por toda a cidade de Vitória de Santo Antão, interior de Pernambuco, no horário mais quente do dia: das 10h às 14h, para entregar o almoço de R$7.
Para esse pai de família ter uma moto para trabalhar melhor, lançamos sua vaquinha na VOAA. Clique aqui para contribuir com a sua vaquinha.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Além disso, o Anderson tem que pedalar de máscara. O que torna o trabalho dele fisicamente mais desgastante.
Queremos muito ajudar o Anderson a ter uma moto. Além de não passar tanto sufoco para ganhar seu dinheirinho, ele poderá entregar as quentinhas em menos tempo e ganhar um pouco mais com isso.
Hoje, a única renda que Anderson tem vem da venda das quentinhas. É com esse dinheiro que ele sustenta a casa onde vive ele, a esposa e duas filhas pequenas.
Entregador é muito querido pelos clientes
Nós conhecemos a história do Anderson pela empresária Kássia Isadora. Um dia, ela recebeu o cardápio das quentinhas pelo Whatsapp e fez um pedido.
Foi quando ele chegou com a entrega em sua bicicleta, usando máscara, chinelos e uma mochila nas costas trazendo a marmita.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Fui até a casa dele e conheci sua família. Descobri que a bicicleta que o Anderson usa para fazer as entregas é emprestada e que ele está com o aluguel atrasado”, explicou Kássia.
Kássia então resolveu compartilhar a história do Anderson para que outras pessoas pudessem ajudá-lo.
A vaquinha é para o Anderson, que é pai de duas crianças pequenas, comprar uma moto e também conseguir manter seu negócio, já que com o aluguel atrasado e tem semana que ele não consegue comprar os ingredientes para vender o almoço.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Vamos mudar a história do Anderson? Clique aqui e ajude a vaquinha para ele comprar uma moto e ingredientes para as quentinhas.
Seguimos Acreditando!
A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais.
[Nota da Redação]
Estamos com um projeto especial com a Lancôme falando sobre a importância de compartilhar felicidade. Para ler todas as histórias clique aqui.
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.