Homem vende quentinhas de bicicleta para sustentar a família e comove internautas

Anderson Silva tem nome e garra de lutador. Esse pai de família começou um pequeno negócio de quentinhas, com a esposa e uma amiga, para conseguir se sustentar durante a pandemia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E para fazer as entregas, Anderson usa uma bicicleta antiga. Ele pedala por toda a cidade de Vitória de Santo Antão, interior de Pernambuco, no horário mais quente do dia: das 10h às 14h, para entregar o almoço de R$7.

Para esse pai de família ter uma moto para trabalhar melhor, lançamos sua vaquinha na VOAA. Clique aqui para contribuir com a sua vaquinha.

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Além disso, o Anderson tem que pedalar de máscara. O que torna o trabalho dele fisicamente mais desgastante.

Queremos muito ajudar o Anderson a ter uma moto. Além de não passar tanto sufoco para ganhar seu dinheirinho, ele poderá entregar as quentinhas em menos tempo e ganhar um pouco mais com isso.

Hoje, a única renda que Anderson tem vem da venda das quentinhas. É com esse dinheiro que ele sustenta a casa onde vive ele, a esposa e duas filhas pequenas.

Entregador é muito querido pelos clientes

Nós conhecemos a história do Anderson pela empresária Kássia Isadora. Um dia, ela recebeu o cardápio das quentinhas pelo Whatsapp e fez um pedido.

Foi quando ele chegou com a entrega em sua bicicleta, usando máscara, chinelos e uma mochila nas costas trazendo a marmita.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fui até a casa dele e conheci sua família. Descobri que a bicicleta que o Anderson usa para fazer as entregas é emprestada e que ele está com o aluguel atrasado”, explicou Kássia.

Kássia então resolveu compartilhar a história do Anderson para que outras pessoas pudessem ajudá-lo.

Anderson Anderson print Anderson

A vaquinha é para o Anderson, que é pai de duas crianças pequenas, comprar uma moto e também conseguir manter seu negócio, já que com o aluguel atrasado e tem semana que ele não consegue comprar os ingredientes para vender o almoço.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Vamos mudar a história do Anderson? Clique aqui e ajude a vaquinha para ele comprar uma moto e ingredientes para as quentinhas.

Seguimos Acreditando!

A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais.

selo conteúdo original

 

[Nota da Redação]

Estamos com um projeto especial com a Lancôme falando sobre a importância de compartilhar felicidade. Para ler todas as histórias clique aqui.

Quer ver a sua pauta aqui? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,067,715SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Carteiro realiza sonho de menino que lia coisas do lixo

O nobre gesto de um carteiro não passou despercebido e provocou uma verdadeira corrente do bem nos Estados Unidos. Todo dia, Ron Lynch fazia normalmente seu...

10 fotos apaixonantes de cães acompanhando o parto de suas donas

Só quem tem animais em casa sabe que, assim que eles chegam, tornam-se parte da família e o amor é tão grande e sincero,...

Filha faz relato emocionante sobre o amor incondicional dos pais

Você já presenciou um amor incondicional? Sem barreiras? A Vanessa Rutkowski postou em sua timeline no Facebook um depoimento sincero, emocionado e carregado de amor incondicional a respeito...

Menino de 8 anos cria “Barraca da Solidariedade” e recolhe donativos para vitimas das enchentes no RS

Enzo Romitti tem apenas 8 anos e mostra uma empatia imensa pelo próximo. Ele mora em Bom Retiro do Sul (RS) e resolveu recolher...

Samsung abre inscrições do Prêmio Respostas para o Amanhã durante FEBRACE

Abertura ocorre durante a FEBRACE, nesta terça-feira (19), onde a Samsung também oferecerá oficinas de aprendizagem criativa.

Instagram

Homem vende quentinhas de bicicleta para sustentar a família e comove internautas 2