Homem envia SMS sobre o nascimento do filho para nº errado e recebe linda surpresa de desconhecidos

Uma amizade verdadeira muitas vezes pode nascer de uma confusão! Nos Estados Unidos, Cason Knox estava tão feliz com o nascimento de seu filho, que mandou um SMS errado para completos estranhos avisando que estava na maternidade com sua esposa Lindsey.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Enquanto muita gente certamente ignoraria a mensagem, as pessoas que a receberam decidiram surpreender o casal com uma visita na maternidade e ainda levaram presentes para o novo integrante da família – o Mark.

Print de SMS sobre nascimento de filho, com foto de mãe e bebê
Foto: Cason Knox

“Estamos no hospital tendo o bebê hoje, ela está com dilatação de 5-6 centímetros”, dizia a mensagem. Minutos depois, o pai recebe a resposta: “Parabéns, mas eu acho que você mandou mensagem para o número errado”. Era Dennis Williams, que pouco tempo depois chegou junto de seu irmão, Derrius Williams, para uma visita pra lá de especial!

Print de SMS sobre nascimento de filho, com foto de mãe e bebê
Foto: Cason Knox

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Muita gente simplesmente pararia de enviar mensagens assim que se desse conta de que o número estava errado, mas com as emoções à flor da pele, o pai continuou enviando mensagens para o número errado e, inclusive, uma foto de seu bebê recém-nascido.

Foi quando chegou a maior surpresa: “Bom, eu não sei, mas eu e os meninos iremos aí para tirar uma foto com seu bebê”, dizia Dennis. E neste momento, este pai babão não podia acreditar em tamanha gentileza vinda de pessoas completamente desconhecidas.

“Qual é o número do quarto? Estamos indo com presentes”, dizia o gentil Dennis Williams 🥰

Print de SMS sobre nascimento de filho, com foto de mãe e bebê
Foto: Cason Knox

E assim, de repente, os irmãos entraram no quarto e ofereceram presentes ao recém-nascido, além de presentear estes pais com um gesto de amor e carinho tão inesperado. A história viralizou na última semana, quando Cason decidiu homenagear os irmãos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Print de post Facebook
Foto: Cason Knox

“Eu enviei acidentalmente uma mensagem avisando do nascimento de Mark para um número que eu tinha no meu telefone, mas que agora pertence a Dennis Williams, que nos fez uma visita com seu irmão e ainda ofereceu um presente ao nosso bebê. Que benção estes dois caras foram para minha família!”

Eles foram tão gentis e bondosos em fazer isso! Vocês dois são incríveis, muito obrigada pelo gesto em relação à pessoas que vocês não conheciam! Estou rezando por vocês! Por favor, compartilhem esta publicação para que ela chegue a eles. Se todo mundo tivesse esse coração bondoso!”, disse emocionado.

Alguém ainda duvida que o mundo está repleto de pessoas maravilhosas?!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Buzznick


E por falar em acasos que transformam vidas, se liga nesta história!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,763,858SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Casal pede de casamento brinquedos para crianças com doenças crônicas

Kristin e Bart viram que não faltava nada na casa deles.

De pupilo a parceiro de Carlinhos Brown: conheça a história do percussionista ‘Vampy’

Iran Santos passou pela escola de música do "Pracatum". Um dia foi aluno, no outro, estava dividindo o palco com o fundador do projeto.

Vaquinha para alugar um lar à família de venezuelano humilhado tem meta de R$ 30 mil batida; relembre a história

Somos um povo solidário e mostramos isso ao seu Rony, um padeiro venezuelano, de 45 anos, humilhado por um cliente e que precisa, urgentemente,...

Políticos de Londres não têm direito a carro oficial e devem utilizar transporte público

Políticos de Londres, do prefeito aos vereadores, não têm direito à carro oficial ou motorista pagos com dinheiro público. Ao assumirem seus cargos, os políticos da capital...

Cachorro salva a dona de picada de cascavel, nos EUA

Bear foi um verdadeiro herói para seus tutores, Devin e Alex Diede! O Yorkshire de 11 anos, estava com o casal em uma trilha em...

Instagram