Homem envia SMS sobre o nascimento do filho para nº errado e recebe linda surpresa de desconhecidos

Uma amizade verdadeira muitas vezes pode nascer de uma confusão! Nos Estados Unidos, Cason Knox estava tão feliz com o nascimento de seu filho, que mandou um SMS errado para completos estranhos avisando que estava na maternidade com sua esposa Lindsey.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Enquanto muita gente certamente ignoraria a mensagem, as pessoas que a receberam decidiram surpreender o casal com uma visita na maternidade e ainda levaram presentes para o novo integrante da família – o Mark.

Print de SMS sobre nascimento de filho, com foto de mãe e bebê
Foto: Cason Knox

“Estamos no hospital tendo o bebê hoje, ela está com dilatação de 5-6 centímetros”, dizia a mensagem. Minutos depois, o pai recebe a resposta: “Parabéns, mas eu acho que você mandou mensagem para o número errado”. Era Dennis Williams, que pouco tempo depois chegou junto de seu irmão, Derrius Williams, para uma visita pra lá de especial!

Print de SMS sobre nascimento de filho, com foto de mãe e bebê
Foto: Cason Knox

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Muita gente simplesmente pararia de enviar mensagens assim que se desse conta de que o número estava errado, mas com as emoções à flor da pele, o pai continuou enviando mensagens para o número errado e, inclusive, uma foto de seu bebê recém-nascido.

Foi quando chegou a maior surpresa: “Bom, eu não sei, mas eu e os meninos iremos aí para tirar uma foto com seu bebê”, dizia Dennis. E neste momento, este pai babão não podia acreditar em tamanha gentileza vinda de pessoas completamente desconhecidas.

“Qual é o número do quarto? Estamos indo com presentes”, dizia o gentil Dennis Williams 🥰

Print de SMS sobre nascimento de filho, com foto de mãe e bebê
Foto: Cason Knox

E assim, de repente, os irmãos entraram no quarto e ofereceram presentes ao recém-nascido, além de presentear estes pais com um gesto de amor e carinho tão inesperado. A história viralizou na última semana, quando Cason decidiu homenagear os irmãos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Print de post Facebook
Foto: Cason Knox

“Eu enviei acidentalmente uma mensagem avisando do nascimento de Mark para um número que eu tinha no meu telefone, mas que agora pertence a Dennis Williams, que nos fez uma visita com seu irmão e ainda ofereceu um presente ao nosso bebê. Que benção estes dois caras foram para minha família!”

Eles foram tão gentis e bondosos em fazer isso! Vocês dois são incríveis, muito obrigada pelo gesto em relação à pessoas que vocês não conheciam! Estou rezando por vocês! Por favor, compartilhem esta publicação para que ela chegue a eles. Se todo mundo tivesse esse coração bondoso!”, disse emocionado.

Alguém ainda duvida que o mundo está repleto de pessoas maravilhosas?!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Buzznick


E por falar em acasos que transformam vidas, se liga nesta história!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,413,626SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Como construir um sistema de irrigação caseiro e de baixo custo

Aprenda a construir um sistema de irrigação caseiro e de baixo custo.

Inscrições abertas de programas para jovens empreendedores sociais

Toda iniciativa que cause impacto na vida das pessoas é sempre bem vinda aqui no RPA. Falamos uma vez sobre o Programa Vivenda, que quer resolver...

Ex-auxiliar de aeroporto retorna como piloto e faz primeiro voo pós-paralisação na Paraíba

Ruan Pontes é um jovem piloto de aeronaves de 24 anos. Neste mês, ele foi o responsável por fazer o voo de retomada das...

Depois de dolorosa fertilização in vitro, mãe faz linda homenagem ao filho que nasceu

Ter um filho continua sendo o sonho de muitas pessoas, mas infelizmente às vezes não é tão fácil quanto parece. Alguns casais demoram muito...

Professor dá aula com bebê no colo para aluna não abandonar a sala

Um professor universitário transformou uma formal e centrada aula de direito constitucional em um momento fofo, repleto de carinho. Em um vídeo compartilhado nas redes...

Instagram