Homem espalha positividade mundo a fora com três gestos de afeto

Um abraço, uma conversa e um aperto de mãos. É assim que o norte-americano Dave Sylvester está espalhando positividade por onde passa: cafés, praças, restaurantes e outros lugares movimentados.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Tudo começou quando ele perdeu um amigo querido no atentado de 11 de setembro no World Trade Center. “Estou aqui para fazer as pessoas sorrirem. Acho que podemos abrir o diálogo por meio de um sorrido, um abraço, um “bate aqui” daí podemos abrir um canal pra outros assuntos e talvez fazer a diferença no mundo”, disse Big Dave.

Mas, a missão de Dave ultrapassou as fronteiras da América. Ele já percorreu três continentes, trabalhado como voluntário em instituições de caridade, segundo informações do MSN/USA Today.

Nos Estados Unidos, ele começou por Delaware, depois foi para o sul, fazendo algumas paradas na Carolina do Norte, Geórgia até chegar ao Texas. Sempre que encontra alguém, Big oferece um abraço ou um “bate aqui”.

Um dia, quando estava se preparando para sair de um hotel em Jackson, no Mississippi, rumo a Nova Orleans, ele soube que um avião caiu no Condado de Leflore. Sem nem pensar duas vezes, ele foi até o local do acidente para abraçar e dar apoio às pessoas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ele jamais vai esquecer daquele dia, por isso, pretende continuar sua missão por muitos anos. Veja no vídeo abaixo um pouco do dia a dia de Big Dave – grande no tamanho e no coração:

Foto de capa: Brittainy Hall e Brianna Rohlehr

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,836,848SeguidoresSeguir
24,786SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Cão faz sucesso na internet dormindo com seu bichinho de pelúcia em várias posições

Animais fazem parte importante de nossas vidas e não enjoamos nunca de falar deles aqui. E está conta de Instagram está alegrando a vida de milhares de...

Morador de rua em BH faz tricô e crochê com agulhas fabricadas por ele mesmo

Clayton é morador de rua em Belo Horizonte e costuma ficar na rua Timbiras, no centro da cidade. Ele já passou por vários momentos...

Fotógrafo cria montagens surreais com cachorros abandonados para incentivar doação

O talentoso fotógrafo hungáro Sarolta Bán teve uma brilhante idéia para incentivar as pessoas a adotarem cachorros abandonados. Com o projeto Help Dogs with Images,...

Um site que aproxima você de seus vizinhos. Tem açúcar?

Os vizinhos de antigamente não são como os de hoje, (pergunta lá para sua mãe, ela vai concordar) a tecnologia traz muitos benefícios, como...

Pais estimulam filho a preencher o álbum de figurinhas da Copa sozinho

Os pais do garoto viram no álbum de figurinhas da Copa uma oportunidade para ensinar ao filho planejar suas conquistas desde cedo.

Instagram

Homem espalha positividade mundo a fora com três gestos de afeto 2