Homem espalha positividade mundo a fora com três gestos de afeto

Um abraço, uma conversa e um aperto de mãos. É assim que o norte-americano Dave Sylvester está espalhando positividade por onde passa: cafés, praças, restaurantes e outros lugares movimentados.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Tudo começou quando ele perdeu um amigo querido no atentado de 11 de setembro no World Trade Center. “Estou aqui para fazer as pessoas sorrirem. Acho que podemos abrir o diálogo por meio de um sorrido, um abraço, um “bate aqui” daí podemos abrir um canal pra outros assuntos e talvez fazer a diferença no mundo”, disse Big Dave.

Mas, a missão de Dave ultrapassou as fronteiras da América. Ele já percorreu três continentes, trabalhado como voluntário em instituições de caridade, segundo informações do MSN/USA Today.

Nos Estados Unidos, ele começou por Delaware, depois foi para o sul, fazendo algumas paradas na Carolina do Norte, Geórgia até chegar ao Texas. Sempre que encontra alguém, Big oferece um abraço ou um “bate aqui”.

Um dia, quando estava se preparando para sair de um hotel em Jackson, no Mississippi, rumo a Nova Orleans, ele soube que um avião caiu no Condado de Leflore. Sem nem pensar duas vezes, ele foi até o local do acidente para abraçar e dar apoio às pessoas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ele jamais vai esquecer daquele dia, por isso, pretende continuar sua missão por muitos anos. Veja no vídeo abaixo um pouco do dia a dia de Big Dave – grande no tamanho e no coração:

Foto de capa: Brittainy Hall e Brianna Rohlehr

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,502,658SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Professora usa música para aluno surdo interagir com os colegas

"Antes, eu não conseguia falar com o Jeferson. Agora, eu consigo falar muito bem com ele."

A adorável reação de um garoto ao conhecer um casal gay

Em uma semana em que infelizmente ainda vemos agressões gratuitas a homossexuais, acalenta um pouco saber que a nova geração está vindo muito mais...

MC Carol dá a melhor resposta a comentários racistas, machistas e homofóbicos em sua página

Negra, gorda e da comunidade, a funkeira MC Carol publicou que vai acionar a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática do Rio de Janeiro...

Artistas brasileiros inauguram projeto em Portugal que explora o conceito de “deslocado”

O projeto “DESLOCADO”, de artistas brasileiros, foi inaugurado nessa quinta-feira (29), no Pavilhão 31 do CPHL (Centro Hospitalar Psiquiátrico de Lisboa), em Portugal. Os artistas...

Quanto mais você usar essa ferramenta de busca, mais árvores serão plantadas

Quantas vezes por dia você realiza buscas na internet? Já imaginou se suas buscas pudessem ser revertidas em árvores? O Ecosia é uma ferramenta de...

Instagram