Homem faz linda animação para pedir namorada em casamento

Hoje em dia vemos várias formas diferentes de pedidos de casamento, desde flash mobs, viagens pelo mundo, ataques zumbis, placas misteriosas, surpresas em livrarias, dentro de caverna de gelo, e outros que marcaram a internet. Essa é uma animação curtinha, com aproximadamente 2 minutos de duração, mas não fica para trás no quesito surpresa.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Dessa vez foi um ilustrador e animador da cidade de Milwaukee, Wisconsin (EUA), Adam Rosenbaum, que decidiu pedir sua namorada de longa data, Amanda, em casamento. Ele quis fazer o pedido da forma mais única e memorável possível e passou 3 meses desenvolvendo esse projeto secreto depois do trabalho e nos fins de semana ocasionais – uma animação meiga e calorosa que representava momentos decisivos na relação do casal.
Na animação ele passa desde o primeiro encontro até várias outras datas e aventuras de viagem. Adam capta tudo antes de lançar a pergunta no final da animação. Claro que ela disse que “SIM”, e os dois estão felizes planejando o casamento!
[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=tVizRE7Of2c”]
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.