Homem faz surpresa para namorada e viaja para Austrália em seu aniversário

Eles, Jack Harries e sua namorada Ella, já estavam morando em continentes separados há 3 meses, o que foi algo muito difícil para ambos. Ele no Reino Unido e ela visitando a Austrália numa viagem planejada para ficar 6 meses no país, a aproximadamente 16 mil quilômetros de distância entre os dois continentes.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Durante uma chamada pelo Skype, Ella desafiou Jack visitá-la em seu aniversário de 19 anos. Claro, que ela estava só brincando, mas Jack decidiu surpreendê-la de qualquer maneira.

niver1

Com uma pequena reserva que tinha guardado, e uma ajudinha de seus amigos, Jack fez a viagem, que durou mais de 18 horas, incluindo uma escala em Hong Kong, mas ele fez a surpresa na frente da casa onde Ella estava hospedada, segurando flores e filmando sua viagem do início ao fim como parte do presente.

niver3

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

niver4“Eu filmei minha viagem como uma forma de mostrar a ela o processo e compartilhar a história com amigos e família”, Jack escreveu em sua página no YouTube, acrescentando “… se outras pessoas assistirem o vídeo e sentir uma emoção parecida com que eu senti enquanto estava produzindo o vídeo e que um dos meus amigos sentiu quanto o assistiu, então eu sou um homem feliz.”

Quando você ver a reação de Ella, eu garanto que você vai sentir isso também!

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=HO6ASE-PsLg”]

niver5

MsLove_faixa

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,838,442SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Cadela adotada compartilha cobertor com cão de rua no RS e foto viraliza

Na foto, a cadelinha Lana compartilha seu cobertor com um cão que vive em situação de rua, mesmo separados por uma cerca.

Aprenda a transformar um travesseiro em um vestido para doar a crianças na África

Little Dresses for Africa é uma organização americana sem fins lucrativos, que proporciona esperança e auto-estima para as crianças africanas. A proposta principal da ONG...

Jornalista larga profissão para produzir comida saudável na roça

Felipe Cifarelli, 25 anos, teve uma atitude muito corajosa: largou sua carreira como jornalista para se dedicar a sua paixão: agricultura urbana. "Tive excelentes professores...

Finlândia cria pão feito de grilos triturados

Cada pão contém 70 grilos domésticos.

Idoso vende sacola de tangerinas a R$ 1 e converte venda em cestas básicas para população carente

Desde mais novo, o senhor João Benjamin, 76 anos, e sua esposa, a dona Ruth, moradores de Blumenau (SC), sempre amaram ajudar as pessoas. Por...

Instagram