Homem com deficiência ganha chinelo especial com ajuda da namorada e da Havaianas

É incrível quando uma empresa aproveita a sua influência para promover atitudes positivas, que não somente agradem seus consumidores, como os conquistam para sempre e, é exatamente disso que fala esta história que recebemos. Michelle Navarro namora com o Giovani Bit há 4 anos e no último natal ela decidiu presentear seu amor com uma sandália da Havaianas, já que ele não usava chinelo há mais de 17 anos e a gente explica o porquê.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Giovani sofreu um grave acidente em 2000, quando estava em sua moto e um caminhão “passou por cima” dele, o que lhe causou uma lesão medular, o deixando paraplégico por 6 anos. Mas, mesmo sendo desenganado pelos médicos, ele nunca perdeu as esperanças: “Totalmente desenganado dos médicos de que voltaria a andar. Muito inconformismo, muita fisioterapia, muita dor, muito esforço depois: Voltou. Porém, com algumas limitações e outras tantas sequelas”, disse Michele.

chinelo havaianas diferente mamorado
Giovani leva uma vida muito otimista.

Hoje, ele anda com o auxílio de um andador, mas uma das sequelas é, que seus pés possuem um nível de atrofiamento chamado “parésia”, que os deixa tortos e impede que ele consiga calçar certos calçados, como é o caso do chinelo. Mas, Michelle é apaixonada por havaianas e decidiu que era isso que queria dar de presente para ele, de preferência na estampa do PlayStation, já que o casal adora jogar videogame junto. Porém, para ser possível Giovani usar o chinelo, ela precisaria ter tiras especiais e foi essa busca que a incentivou a entrar em contato com a marca.

Relacionado: Cadeirante devolve tênis com zíper ornamental que achou que funcionasse e olhe o que a marca fez

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Justificando o motivo de seu pedido especial e explicando a deficiência de seu namorado para a empresa, Michelle foi direcionada e entrou em contato com Paloma, que, segundo uma publicação que fez, a tratou com a maior delicadeza, sempre interessada em saber sobre a história de vida do Giovani e, no fim, disse que tinha um modelo especial, porém não com aquela estampa que Michelle queria. Era natal, então Paloma fez mais do que uma empresa “normal” faria e disse para Michelle que a marca enviaria este modelo com tiras especiais de presente para Giovani e foi isso que aconteceu.

chinelo havaianas diferente namorado

Como se isso já não bastasse para que o casal tivesse um natal especial, é impossível esquecer-se do dia em que a jovem presenteou seu amor com o tão sonhado chinelo de dedo. Ele ficou tão emocionado que, tirou a roupa e disse que tomaria banho de chinelo, pois era algo que não fazia há mais de 17 anos.

Esta história é para nos lembrar que, a felicidade mora nas coisas simples da vida. Nosso erro é tentar encontrar nos lugares errados, quando na verdade, as melhores coisas da vida não são coisas e o simples ato de tomar banho de chinelo fez com que o natal de Giovani fosse o melhor em muitos anos. Michelle diz que apesar das dificuldades do namorado ele é o seu maior incentivador: Ele é meu maior incentivador para acreditar no mundo e nas pessoas. Está sempre sorrindo e feliz com o universo, mesmo nos piores dias ele encontra razões para superar“.

Veja abaixo a postagem original de Michelle:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos: arquivo pessoal / Michelle Navarro

conteúdo exclusivo

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Homem com deficiência ganha chinelo especial com ajuda da namorada e da Havaianas 2

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,968,758SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Chef ensina moradores de favelas do Rio a criarem pratos aproveitando 100% dos alimentos

O projeto Favela Orgânica ensina jovens, crianças e adultos a evitarem o desperdício de alimentos e usarem isso como uma alternativa de renda.

Máquina de currículos ajudará refugiados a encontrar emprego em evento de moda em SP

A máquina de currículos Você acredita em destino?, do Projeto Estou Refugiado, foi instalada na 6ª edição paulista do Coletivo Carandaí 25, bazar de grandes marcas...

Cachorrinho amoroso ‘abraça’ delegado que o resgatou das ruas no Paraná

No mês passado, o delegado de polícia Matheus Laiola, chefe da Delegacia do Meio Ambiente no Paraná, resgatou um cachorrinho em situação de rua...

[VIDEO] Conheça o jardim de flores ‘flutuantes’ de Tóquio que se movem conforme você se aproxima

A cidade de Tóquio, no Japão, ganhou um incrível jardim de flores 'flutuantes' que tem fascinado os visitantes por sua beleza natural aliada à...

Empresário doa 580 cadeiras de rodas motorizadas para pessoas que não saíam de casa

Dono de uma loja de penhores em Connecticut, nos Estados Unidos, o empresário Philip Pavone percebeu que havia algumas cadeiras de rodas motorizadas em...

Instagram

Homem com deficiência ganha chinelo especial com ajuda da namorada e da Havaianas 3