Em tempos onde todo mundo se preocupa com a limpeza dos ambientes, Mustaqim Kumar Abdullah Sooria lembrou de lavar um espaço que poucas pessoas considerariam: um playground!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ele vive no subúrbio de Bukit Jelutong, em Selangor, na Malásia. No bairro há muitas crianças e, desde fevereiro, quando ocorreram os primeiros casos de coronavírus no país, o local não tinha sido higienizado.
Leia também: Jovem que inventou tecnologia para limpar oceanos cria barca solar que limpa rios
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Fiz isso voluntariamente com a intenção de conscientizar os moradores locais de Bukit Jelutong de que não devemos subestimar o coronavírus“, publicou Abdullah Sooria em seu Facebook.
“Espero que esta doença infecciosa não se espalhe para os nossos filhos.”, completou.
Leia também: Unilever doa R$ 1 milhão em produtos de higiene e limpeza para combater Covid-19 em SP
Ele também incentivou outras pessoas a fazerem o mesmo. Disse que precisava apenas de água, esponja e sabão!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Apesar de algumas pessoas criticarem o ato de Abdullah, os comentários, em idiomas diversos, parabenizam o homem pelo trabalho voluntário de extrema necessidade neste momento. O post dele já tem mais de 19 mil curtidas e 2,4 compartilhamentos.
Veja o post de Abdullah! Aproveita e deixa lá uma mensagem positiva para ele! ❤
[VEJA TAMBÉM]
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
É com muita emoção que apresentamos para vocês o final da história do Kauã, gente! ?Foi com lágrimas nos olhos que conhecemos o início do sonho desse garoto incrível, e é com o coração explodindo de alegria que contamos que DEU TUDO CERTO! ?⠀Lançamos a vaquinha na e graças a vocês, mudamos essa história, arrecadando mais de R$200 mil.⠀Voaa, Kauã.⠀Seguimos acreditando!
FONTE: The Hearty Soul
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.