Jéssica e Flávio estavam com casamento marcado para o dia 14 de setembro. Ela, grávida de sete meses, teve um AVC na porta da igreja e não resistiu.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Agora, um ano depois, Flávio voltou a nos emocionar com uma postagem linda no Instagram, contando que doou todo o dinheiro que recebeu da vaquinha online que fizeram pra ele.
A vaquinha, na época, arrecadou R$ 200 mil para ajudar Flávio com o hospital e outros custos da filha, que nasceu prematura. Só que como o hospital perdoou a dívida, Flavio decidiu ajudar outras famílias com o valor.
Jéssica estava na porta da igreja. Grávida, ela e Flávio resolveram casar antes da filha nascer.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Só que antes de entrar na igreja, Jéssica passou mal e foi Flávio quem a socorreu. Ela foi encaminhada para o Hospital Pro Mater, que fica na Zona Norte de São Paulo. Lá, teve diversas complicações e não resistiu.
Os médicos conseguiram realizar o parto da Sophia antes da Jéssica falecer, mas a bebê nasceu com muitas complicações e precisou ficar 70 dias na UTI.
Na época, uma linda rede de solidariedade se formou para ajudar Flávio e Sophia. Inclusive, o hospital onde Jéssica foi atendida, dispensou a dívida pela assistência médica dela e da filha. O valor já ultrapassava os 20 mil reais.
O site Tricae, da Dafiti, também doou todo o enxoval para Sophia na época. Em nota, responsáveis pela marca falaram que iriam doar não apenas as roupas, mas móveis e outras coisas que o bebê iria precisar.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
[Nota da Redação]
Estamos com um projeto especial com a Lancôme falando sobre a importância de compartilhar felicidade. Para ler todas as histórias clique aqui.
No último dia 14 foi aniversário de 1 ano da Sophia e também do falecimento da Jéssica. Flávio compartilhou a festinha que a bebê ganhou, com tema de princesa, que é mais que apropriado para ela!
Mas não faltaram lembranças. O dia que Flávio vibra pela filha, lamenta pela morte da noiva.
“A Sophia sentia dor da internação e eu a dor da vida. Na metade dessas partes entendi que “a dor não podia ser maior que o amor”. Restabeleci.”
Pai e filha enfrentam e superam esse 1 ano da morte da Jéssica.
Dinheiro da vaquinha ajudou muitas famílias
No dia 12 de setembro, Flávio também contou para seus seguidores o que tinha feito com todas as doações que recebeu na época.
Para quem não lembra, um amigo do Flávio se mobilizou, arrecadando dinheiro para ajudar no pagamento do tratamento da Sophia, custear despesas deles e cobrir algumas dificuldades que o policial enfrentaria nos próximos meses.
Depois de 1 ano, Flávio e Sophia estão bem. Ele sempre mostra o dia a dia de pai solo em seu perfil no Instagram, além de ter um blog chamado Sophia & Eu, que ele mesmo intitula de “O mundo de um pai com cuidados maternos“.
A gente continua, do lado de cá, vibrando pelo Flávio e para que esse lindo sorriso da Sophia nunca desapareça!
Olha o post oficial do primeiro ano dessa bebê lindona!
O Flávio vai participar do Razões para Doar 2020, uma live de 12h que faremos no Facebook e YouTube (inscreva-se e ative as notificações!), dia 1º de dezembro, das 10h às 22h, para promover a cultura de doação,
Um dia cheio de emoção, convidados especiais e surpresas. Vamos nessa!
Razões Para Doar 2020
Data: 01/12 (terça-feira)
Onde: Facebook eYouTube (inscreva-se e ative as notificações!)
Horário: 10h às 22h
A gente se encontra lá! 😉
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.