Um ano após morte de noiva no casamento, homem doa todo valor de vaquinha e celebra vida de filha

Jéssica e Flávio estavam com casamento marcado para o dia 14 de setembro. Ela, grávida de sete meses, teve um AVC na porta da igreja e não resistiu.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Agora, um ano depois, Flávio voltou a nos emocionar com uma postagem linda no Instagram, contando que doou todo o dinheiro que recebeu da vaquinha online que fizeram pra ele.

A vaquinha, na época, arrecadou R$ 200 mil para ajudar Flávio com o hospital e outros custos da filha, que nasceu prematura. Só que como o hospital perdoou a dívida, Flavio decidiu ajudar outras famílias com o valor.

flávio e jessica

Relembre esta história

Jéssica estava na porta da igreja. Grávida, ela e Flávio resolveram casar antes da filha nascer.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Só que antes de entrar na igreja, Jéssica passou mal e foi Flávio quem a socorreu. Ela foi encaminhada para o Hospital Pro Mater, que fica na Zona Norte de São Paulo. Lá, teve diversas complicações e não resistiu.

Os médicos conseguiram realizar o parto da Sophia antes da Jéssica falecer, mas a bebê nasceu com muitas complicações e precisou ficar 70 dias na UTI.

sophia

Na época, uma linda rede de solidariedade se formou para ajudar Flávio e Sophia. Inclusive, o hospital onde Jéssica foi atendida, dispensou a dívida pela assistência médica dela e da filha. O valor já ultrapassava os 20 mil reais.

O site Tricae, da Dafiti, também doou todo o enxoval para Sophia na época. Em nota, responsáveis pela marca falaram que iriam doar não apenas as roupas, mas móveis e outras coisas que o bebê iria precisar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

[Nota da Redação]

Estamos com um projeto especial com a Lancôme falando sobre a importância de compartilhar felicidade. Para ler todas as histórias clique aqui.

 

Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma publicação compartilhada por Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) em

Veja como estão Flávio e Sophia, um ano depois

No último dia 14 foi aniversário de 1 ano da Sophia e também do falecimento da Jéssica. Flávio compartilhou a festinha que a bebê ganhou, com tema de princesa, que é mais que apropriado para ela!

Mas não faltaram lembranças. O dia que Flávio vibra pela filha, lamenta pela morte da noiva.

A Sophia sentia dor da internação e eu a dor da vida. Na metade dessas partes entendi que “a dor não podia ser maior que o amor”. Restabeleci.”

flavio e sophia
Pai e filha enfrentam e superam esse 1 ano da morte da Jéssica.

Dinheiro da vaquinha ajudou muitas famílias

No dia 12 de setembro, Flávio também contou para seus seguidores o que tinha feito com todas as doações que recebeu na época.

Para quem não lembra, um amigo do Flávio se mobilizou, arrecadando dinheiro para ajudar no pagamento do tratamento da Sophia, custear despesas deles e cobrir algumas dificuldades que o policial enfrentaria nos próximos meses.

Leia também: “Vendo flores apenas para a felicidade”, diz florista que não vende coroas de flores há 46 anos

As pessoas dizem: o que você fez com 200 mil reais? EU DOEI.” No post abaixo, Flávio conta no que foi investido todo o dinheiro da vaquinha.

Depois de 1 ano, Flávio e Sophia estão bem. Ele sempre mostra o dia a dia de pai solo em seu perfil no Instagram, além de ter um blog chamado Sophia & Eu, que ele mesmo intitula de “O mundo de um pai com cuidados maternos“.

A gente continua, do lado de cá, vibrando pelo Flávio e para que esse lindo sorriso da Sophia nunca desapareça!

Olha o post oficial do primeiro ano dessa bebê lindona!

Seguimos acreditando!

Estamos com um projeto especial com a Lancôme falando sobre a importância de compartilhar a felicidade. Para ler todas as histórias clique aqui.

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,778,819SeguidoresSeguir
23,895SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Uma seleção de imagens de animais que querem ser fotógrafos

Muitas vezes vemos fotografias de animais selvagens ou de fotógrafos tirando fotografias de animais selvagens. Mas o que dizer da vida selvagem sendo fotógrafa? Ou...

Doe 24 segundos para conscientizar as mulheres sobre o câncer de mama

24 segundos são suficientes para informar as mulheres sobre a doença.

Espanhol vence preconceito no nado sincronizado e participa do Mundial

Há 12 anos o espanhol Pau Ribes se dedica ao nado sincronizado, mas, além de nunca poder ter participado de uma competição oficial, ele viveu anos de...

Após cirurgia de remoção de catarata, bebê enxerga os pais pela 1ª vez

"Quando ele colocou os óculos, olhou para mim com um grande sorriso ao me ver sorrindo de volta", disse a mãe.

Casal de mães acolhe menino autista e cego que esperou anos na fila de adoção

Claudiana e Luciana compartilham a vida juntas há 15 anos. Desde que se conheceram, sonhavam em ter um filho. Após mais de uma década...

Instagram

Um ano após morte de noiva no casamento, homem doa todo valor de vaquinha e celebra vida de filha 4