[VÍDEO] Homem paga refeição para idoso e atitude emociona internautas

Sempre batemos na tecla de que sãos as pequenas gentilezas do dia a dia que vão tornar o mundo um lugar melhor.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Muitas vezes, uma simples palavra de afeto pode mudar o dia de uma pessoa para melhor. No final das contas, é tudo uma questão de ser educado e solidário com o próximo.

Um homem que levantou de sua mesa enquanto almoçava para pagar uma refeição para um idoso dá o exemplo. Ele não deu a mínima se a sua comida esfriaria ou se aquele dinheiro faria falta em algum momento.

Nada mais o incomodaria do que ver o senhor na mesa ao lado faminto, esperando que alguém lhe pagasse um prato de comida.

O vídeo que mostra o senhor sendo servido por um desconhecido já tem mais de 7 milhões de visualizações e mais de 115 mil compartilhamentos. No post, as pessoas disseram que é bastante reconfortante ver esse tipo de ação. Confira:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

fotos: reprodução Facebook/Alex Enciso

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,496,742SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Vídeo mostra momento em que avó conhece netinha adotiva pela primeira vez

Foi um processo longo, mas depois de um ano finalmente o casal estava com sua filha adotiva em casa. Mas faltava contar a novidade para...

Dama de honra imita beijo de noivos em foto oficial de casamento

Muita fofura para uma foto só! Como dá para ver, quem roubou o beijo – e a cena – foi a pequena Anderson, a dama de honra,...

Após 41 anos, amigas se reencontram em sala de aula ao retomar estudos em SP

“Já estava todo mundo sentado e eu cheguei atrasada e direcionei o olhar para o fundo da sala pensando onde eu ia sentar, aí escutei o grito e gritei de volta: Nossa!”, contou Iraci.

Com vaquinha do Razões, babá que adotou bebê com AME conseguirá comprar uma casa adaptada, após anos vivendo em hospital

Olha que notícia mais que especial! Após três anos vivendo em um hospital, a Pérola e a dona Iranete terão um lar! Logo quando conhecemos...

Menino de 5 anos pedala 3km à noite, debaixo de chuva, para salvar pai de infarto

O menino deixou a irmã de dois anos com o pai inconsciente e pegou a bicicleta para ir até o trabalho da mãe, que fica 12 quilômetros de distância da sua casa.

Instagram