Homem diagnosticado com paralisia cerebral desafia expectativa médica e brilha como bailarino profissional

Aos três meses de vida, Jerron Herman foi diagnosticado com paralisia cerebral do tipo hemiplegia. Para os médicos ele seria totalmente dependente para atividades básicas, como se vestir e se alimentar. Mas ele mostrou que era capaz de superar isso.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E foi longe!

A condição de Jerron afeta a resposta muscular do lado esquerdo de seu corpo. Só que isso não foi o suficiente para ele investir e brilhar na carreira de bailarino.

Hoje aos 29 anos, Jerron já se apresentou em locais como o Lincoln Center e Whitney Museum, em Nova York, e ganhou do New York Times o apelido de “inesgotável senhor Herman”.

Jerron dançando

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Hoje ele é o principal bailarino de uma companhia de dança

Jerron atualmente é o principal membro da companhia de dança Heidi Latsky Dance, que trabalha pela inclusão de dançarinos com deficiência no campo artístico.

Ele também atua como modelo para marcas no estilo street style. Além disso, Jerron advoga pela inclusão de pessoas com deficiência na dança. Para ele, os movimentos são revigorantes e podem ajudar na recuperação de diversas doenças.

Jerron dançando

 

Jerron não deixa que suas limitações sejam um bloqueio para seus sonhos…que são grandes!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“É audacioso ser uma pessoa com deficiência e utilizar meu corpo como instrumento.”

O Arebesque é considerado um dos movimentos mais incríveis do Jerron. O motivo é porque ele exige muito equilíbrio e coordenação motora, algo que seria impossível de alguém, com o diagnóstico do bailarino, conseguir realizar.

Meu lado direito se torna o principal ímpeto de controle do meu corpo. Então. as questões que eram percebidas como negativas foram moldadas na coreografia“, explica.

Eu virei fã do Jerron e vou fazer você admirá-lo ainda mais, depois desse vídeo!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ele não é incrível?

 

[VEJA TAMBÉM]

O Miguel fez aniversário e na hora de escolher o tema da festa, ele quis “MRV”. A construtora soube da história e preparou uma grande surpresa para ele. Olha que fofura! 

FONTE: R7

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,829,971SeguidoresSeguir
24,609SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Projeto ensina educação financeira nas escolas do Ceará através de jogos lúdicos

O Projeto Jogos de Educação Financeira propõe ações lúdicas e criativas para o ensino de educação financeira nas escolas, utilizando dois jogos: Piquenique e...

Cliente antecipa pagamentos para salão de sobrancelha passar por crise do coronavírus

A servidora pública Débora Benon, de Brasília (DF), tinha uma viagem planejada com o marido e os três filhos no início de abril. Mas veio...

Vitória contra a caça ilegal: população de elefantes do Quênia dobra em 30 anos!

Com tantas notícias tristes de animais em risco de extinção, essa é para aquecer o coração! Vem lá do Quênia. O Serviço de Vida Selvagem...

Papelaria em SP imprime currículos gratuitamente

Em tempos de crise econômica, quando as empresas estão mais despedindo do que contratando funcionários, toda ajuda, por menor que seja, é bem-vinda! A campanha...

Tia de jornalista adota gato que invadiu reportagem ao vivo: “Tivemos um final feliz”

“Minha tia Neide decidiu fica com o Frajola. Eu tô muito feliz porque ele vai ficar na nossa família. Minha tia mora perto na minha casa, então eu vou sempre visitar ele”, contou o jornalista.

Instagram

Homem diagnosticado com paralisia cerebral desafia expectativa médica e brilha como bailarino profissional 1