Homem passa dois anos construindo mini mansão para seus pit bulls

O norte-americano Aaron Franks não economiza tempo, dinheiro e carinho para agradar seus quatro cães pit bulls. Tessa, Bruno, Coupe e Mia ganharam do seu tutor uma mini mansão canina.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO


Ouça a narração desse texto enquanto vê as fotos! Clique no play!

É tanto luxo que dá vontade de se mudar para lá. O espaço possui uma pequena piscina natural, cordas penduradas, brinquedos de mascar e uma variedade de almofadas para os cães descansarem de um dia cheio de coisas para fazer no seu spa particular. As informações são do GoodNewsNetwork.

Frank levou dois anos para construir a mansão devido a questões financeiras. Todo mês, ele ia à loja de ferramentas e comprava aos poucos os materiais necessários. Até que um dia sua obra-prima estava pronta.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Essa foi a forma que Frank encontrou para agradecer seus cães pelo amor que eles demonstraram ao longo dos anos. Enquanto alguns gatos preferem uma caixa de papelão a acomodações luxuosas, Tessa, Bruno, Coupe e Mia desfrutam do seu palácio sem moderação. E nós não tiramos a razão dos bichinhos! 😉

Fotos: Acervo Pessoal

[Nota da Redação]

Acreditamos que a tecnologia pode proporcionar momentos inesquecíveis, como a realização de assistir uma apresentação de balé ou viajar para a Espanha, tudo isso é possível através da realidade virtual. Assista a experiência que levamos a uma casa de repouso de São Paulo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,498,345SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Cisterna de estudantes do Pará é finalista de concurso internacional

A cisterna de captação da água da chuva é finalista do Enactus World Water Race, que premia soluções sustentáveis para problemas da água e de saneamento básico.

“Se não me vejo, não compro”. Empresária baiana reforça maior participação de negros em campanhas

"A gente também escova os dentes, a gente também faz um café e eu nunca tô na propaganda? Então, se não me vejo, não...

Garota de nove anos faz carta para seu professor que se assumiu gay

Uma garota de nove anos escreveu uma carta fofa para seu professor, após ele se assumir gay em uma aula para combater homofobia e...

Menino que tentou negociar imóvel pelo OLX consegue comprar casa para família após vaquinha do Razões!

O João com certeza guardará 2020 em um cantinho mais que especial em seu coração. Ele encerrará esse ano com um presentão que ganhou:...

Universidade do Estado da Bahia cria cotas para transexuais

A partir do ano que vem, a instituição oferecerá cotas para transexuais, travestis, quilombolas, ciganos, pessoas com deficiência e autismo.

Instagram