Homem “pinta” incríveis desenhos pedalando com sua bike e usando um GPS

Ainda bem que diariamente vemos exemplos incríveis de pessoas que conseguem se reinventar e pensar em novas possibilidades de interagir com o meio onde vive.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com essa informação em mente, conheçam Stephen Lund, um ciclista muito dedicado.

Quando ele precisa recarregar suas baterias criativas, ele costuma “escapar” de sua casa para fazer arte usando seu GPS e sua bicicleta. Com a ajuda de um aplicativo controlador de corrida e ciclismo chamado Strava, ele planeja e mapeia sua rota para escrever mensagens e criar desenhos – meio bobos até, mas muitos criativos.

Leia também: Empresa brasileira transforma seu lixo reciclável em bikes ecológicas sensacionais

Tudo começou no primeiro dia do ano de 2015, quando Lund pegou seu aparelho GPS e “pintou” uma mensagem de Ano Novo nas ruas próximas de sua casa. Ele mostrou sua obra-prima aos amigos de seu clube de ciclismo e todos amaram. Foi então que Lund percebeu que a arte de GPS era algo que ele queria expandir.
Desde então, ele já pedalou mais de 5.000 quilômetros. O seu repertório inclui desenhos de tudo, desde Darth Vader passando por Dinossauros até David de Michelangelo. Vejam só:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

3 4 5 6 7 8 9 11 12 13 14 15 16 2

via

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,855,215SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Menina de 5 anos ganha boneca deficiente visual e aprende sobre diversidade brincando

A menina Lívia ganhou uma boneca com as características da gaiteira Natalia Guastuci, que é deficiente visual e de quem é fã.

Gerente da Caixa se senta no chão para atender homem com deficiência e foto viraliza

Gerente da Caixa foi fotografado atendendo um senhor com deficiência de igual para igual: sentado no chão e olhando em seu olho. Sem tempo para ler?...

Fisiculturista campeão mundial assume ser transgênero e recebe apoio de fãs

Com 1,75 m e 116 kg de músculos, recentemente Matt Kroczaleski assumiu em um desabafo em sua página no Facebook que era transgênero. Feliz e assumida como...

‘Funcionários’ de supermercado na África do Sul fazem emocionante homenagem a Mandela

O coro musical Soweto Gospel Choir, da África do Sul, preparou um flash mob em homenagem ao ex-presidente Nelson Mandela. Vestidos como funcionários de...

Ben & Jerrys reuniu pessoas que se amam, mas que tem opiniões políticas diferentes para conversarem e pararem de brigar

"A gente acredita que discutir política é essencial, mas nem sempre essas conversas são tranquilas, né? Por isso a gente resolveu chamar pessoas que se amam, mas que estão em conflito por terem opiniões políticas diferentes."

Instagram