Cearense planta 500 pés de girassóis para mostrar o quanto ama a namorada: ‘Mulher da minha vida’

O girassol foi a flor escolhida pelo consultor educacional João Umbelino de Sousa, 41 anos, para mostrar o quanto ama sua namorada, a quem chama de “mulher da sua vida”. 🥰

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ao longo do mês de junho, João plantou 500 pés de girassóis para a amada na cidade onde mora, Quixeramobim, no sertão cearense.

O casal se conheceu por acaso durante um evento virtual. “A conheci na internet, no ano passado, durante esse encontro de vendas. A gente começou a se falar e as conversas foram se tornando mais frequentes. Senti que ela tinha algo especial”, contou o consultor.

homem planta girassóis amor pela namorada

Após algumas semanas de conversa, eles resolveram se conhecer pessoalmente. Para isso, João comprou uma passagem para a namorada, que mora em Fortaleza (CE), a 190 km de Quixeramobim, para vê-lo. “Peguei um mototaxi e fui esperá-la na rodoviária”, relembra.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Quando a gente se encontrou e eu olhei dentro do olhos dela senti uma forte emoção. Naquele exato momento tive a certeza de que ela era a mulher da minha vida“, afirmou o rapaz.

O amor entre os dois se provou recíproco e eles logo oficializaram o relacionamento – já estão juntos há mais de um ano! Recentemente, para comemorar a data, o rapaz decidiu homenagear a amada.

“Queria fazer algo marcante e original. Algo que ela pudesse sentir todo amor que tenho por ela”. Foi aí que João decidiu colorir a cidade com girassóis.

É uma planta alegre e que procura sempre a luz. Acho que tem muita relação com o amor“, explicou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em quatro meses, 8 ruas do bairro Salviano Carlos já se transformaram – são 500 pés de girassóis ao todo.

É um trabalho árduo, viu? João acorda cedo e às 4 da manhã já está nas ruas cuidando das plantas. Às 8h precisa estar no trabalho, tudo feito de forma cronometrada. “Primeiro planto a semente e depois vou regando cada um dos pés. Faço roteiro das ruas e sigo o percurso”, detalhou.

O plantio é devagar, mas constante – cerca de 3 horas de dedicação diárias, de domingo a domingo. O resultado final, claro, é super gratificante.

“Me perguntam como consigo deixar os girassóis tão lindos, com um amarelo vivo. Para todos eu revelo o segredo e digo que, além de regar, eu adubo com amor. Não tem como não crescerem bonitos“, disse João.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A meta dele é plantar 5.000 girassóis em Quixeramobim ao longo dos próximos meses. Ambicioso, né? Tudo para ver a amada feliz. Afinal de contas, em qualquer rua da cidade que andar, verá um girassol e saberá que eles todos são dedicados a ela.

“Todo dia faço uma foto ou gravo um vídeo do plantio e envio para ela, que se emociona. Minha felicidade é vê-la bem, feliz”, disse o consultor.

A namorada, de 34 anos, que trabalha com vendas, ainda não viu os girassóis pessoalmente, mas é apenas questão de tempo para ela visitar Quixeramobim.

João também faz suspense e não revela sequer o nome dela. Quer deixar o suspense para o grande dia. Eles devem se encontrar ainda neste mês de junho. “Será a primeira vez que ela verá os girassóis. Também será nesse dia em que a pedirei em casamento“, antecipou o rapaz, todo feliz.

“O plano é viver juntos e construir uma linda história. Quero a cada dia mostrar o carinho e amor que sinto por ela. Ela é a mulher da minha vida“, completou.

Assista ao vídeo:

Fonte: SNB
Fotos: Arquivo pessoal

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,646,211SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mulher resgata cão abandonado nas ruas de Buenos Aires e o ajuda em recuperação

Na véspera de Natal, uma mulher argentina chamada Pia andava pelas ruas da capital Buenos Aires, quando avistou um cãozinho esquelético e bastante frágil escondido...

Cuba começa a distribuir pílula para prevenir a disseminação do HIV

Mundialmente reconhecida por investir grande parte de suas riquezas em saúde pública, garantindo-lhe índices de mortalidade infantil inferiores até mesmo dos países desenvolvidos, Cuba...

Garoto com câncer realiza seu sonho de ser jogador profissional por um dia

Gohan tem 13 anos, é colombiano que reside em Valência e seu maior sonho era ser jogador de futebol profissional. Infelizmente este garoto foi...

Armas de filmes de ação substituídas por “joinhas”

Com uma boa dose de humor, o blog Thumbs & Ammo tem um slogan que diz: “Caras durões não precisam de armas, eles precisam apenas de...

Homens turcos saem de minissaias em apoio aos direitos das mulheres

Homens turcos saíram de minissaias pelas ruas de Istambul para defender os direitos das mulheres. Eles também protestaram contra o assassinato de uma jovem de...

Instagram