Glenn Oliver só quer iluminar o dia das pessoas com um gesto simples. Sempre que vai comprar seu café num drive-thru local, ele paga o café da pessoa atrás dele na fila.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Em troca, ele apenas pede para o caixa do local dar bom dia para a pessoa. Oliver não faz isso para ser exaltado, mas para tornar o mundo um lugar melhor, onde as pessoas sejam solidárias e gratas umas com as outras.
Mas, para sua surpresa, esse pequeno gesto de bondade iluminou a vida de um desconhecido a ponto dele desistir de se matar. Depois de ganhar um café de Oliver, a pessoa enviou uma carta anônima para um jornal local, onde dizia que sua vida andava tão ruim que aquele seria o seu último mês de vida caso Oliver não tivesse cruzado o seu caminho.
Leia Mais
A desilusão com a vida transformou-se em esperança. A pessoa ficou tão surpresa que mudou seus pensamentos. Ao invés de acabar com a própria vida como tinha planejado, ela pegou o exemplo de Oliver e decidiu ajudar um estranho também.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
No mesmo dia, o desconhecido ajudou sua vizinha a descarregar os mantimentos do carro e levá-los de forma segura para dentro de casa. A carta anônima termina com um agradecimento a Oliver e uma nota dizendo que ele tinha salvado uma vida. A pessoa disse que aquele foi um dos melhores dias de sua vida.
O jornal foi atrás de Oliver para lhe contar o que havia acontecido. Oliver ficou extremamente feliz que um gesto que ele faz todos os dias salvou a vida de alguém.
Para Oliver, não importa muito o que você faz pelo outro, desde que faça! O mais importante é deixar algum impacto positivo na vida de alguém, independentemente se a pessoa for conhecida ou não. Resumindo, você não precisa fazer grandes coisas, quando são as pequenas ações que mudam o mundo para melhor.
Com informações do +Vibes
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
fotos: reprodução Facebook
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.