Homem que paga café para quem está atrás dele na fila salva vida de desconhecido

Glenn Oliver só quer iluminar o dia das pessoas com um gesto simples. Sempre que vai comprar seu café num drive-thru local, ele paga o café da pessoa atrás dele na fila.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em troca, ele apenas pede para o caixa do local dar bom dia para a pessoa. Oliver não faz isso para ser exaltado, mas para tornar o mundo um lugar melhor, onde as pessoas sejam solidárias e gratas umas com as outras.

Mas, para sua surpresa, esse pequeno gesto de bondade iluminou a vida de um desconhecido a ponto dele desistir de se matar. Depois de ganhar um café de Oliver, a pessoa enviou uma carta anônima para um jornal local, onde dizia que sua vida andava tão ruim que aquele seria o seu último mês de vida caso Oliver não tivesse cruzado o seu caminho.

Homem que paga café para quem está atrás dele na fila salva vida de desconhecido 1

A desilusão com a vida transformou-se em esperança. A pessoa ficou tão surpresa que mudou seus pensamentos. Ao invés de acabar com a própria vida como tinha planejado, ela pegou o exemplo de Oliver e decidiu ajudar um estranho também.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No mesmo dia, o desconhecido ajudou sua vizinha a descarregar os mantimentos do carro e levá-los de forma segura para dentro de casa. A carta anônima termina com um agradecimento a Oliver e uma nota dizendo que ele tinha salvado uma vida. A pessoa disse que aquele foi um dos melhores dias de sua vida.

O jornal foi atrás de Oliver para lhe contar o que havia acontecido. Oliver ficou extremamente feliz que um gesto que ele faz todos os dias salvou a vida de alguém.

Para Oliver, não importa muito o que você faz pelo outro, desde que faça! O mais importante é deixar algum impacto positivo na vida de alguém, independentemente se a pessoa for conhecida ou não. Resumindo, você não precisa fazer grandes coisas, quando são as pequenas ações que mudam o mundo para melhor.

Com informações do +Vibes

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

fotos: reprodução Facebook

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,805,387SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Série fascinante retrata igualdade de gênero em diferentes culturas indígenas pelo mundo

Buscando uma alternativa às sociedades patriarcais, muitas vezes encontrados em países ocidentais, o fotógrafo francês Pierre de Vallombreuse viajou para o Sudeste da Ásia...

Geladeira de argila de baixo custo conserva alimentos sem precisar de energia

Por ser um dos eletrodomésticos mais caros tanto na compra, como no consumo mensal de eletricidade, os refrigeradores são um produto quase inacessível para...

Eletricista chamado para trocar lâmpada em casa de idosa faz reforma de graça em imóvel

John Kinney trabalha como eletricista em Massachusetts (EUA) e foi chamado para trocar uma lâmpada na casa da Gloria Scott, uma idosa de 72...

Coronavírus: O Boticário doa 1,7 tonelada de álcool em gel para Prefeitura de Curitiba (PR)

"Quando cada um faz a sua parte, o todo fica cada vez mais forte", acredita o Grupo O Boticário, que anunciou a doação de...

Instagram

Homem que paga café para quem está atrás dele na fila salva vida de desconhecido 3