Homem que tirou turbante para ajudar criança recebe surpresa de desconhecidos

Há um tempo atrás contamos aqui a emocionante história de Harman Singh, um jovem de 22 anos que, para salvar o pequeno Daejon Pahia, de 5 anos, que foi atropelado em frente a sua casa, retirou seu turbante, quebrando assim um rigoroso código de sua religião.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

turbante_capa

Segundo a religião de Singh, o Siquismo, ter a cabeça coberta por um turbante é código rigoroso para todos, é usado como um sinal de devoção e fé à religião. A peça é símbolo de compromisso e não deve ser removida em público.

Na ocasião, o ato recebeu o devido reconhecimento, inclusive dos membros da sua comunidade.  “Da forma que vejo, religião não tem sentido se não for para ajudar as pessoas.”, explicou Devpaal Singh, membro do conselho da Multicultural NSW, ao The Sydney Morning Herald.

Algum tempo depois, o jornal One News organizou uma grande surpresa para esse herói. Ao entrevistá-lo na época, descobriu que um dos maiores desejos dele era ter móveis em sua casa, um lar humilde onde vive sozinho, após o falecimento de seu pai um ano atrás.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No vídeo abaixo, o momento em que ele, achando que daria uma simples entrevista ao jornal, recebe a grande surpresa e emociona a todos. Nem o apresentador se segurou.

Assista ao vídeo que mostra como fazer o bem atrai o bem! Clique aqui.

Screen Shot 2015-06-14 at 11.28.59 PM

Screen Shot 2015-06-14 at 11.29.25 PM

Screen Shot 2015-06-14 at 11.29.50 PM

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Screen Shot 2015-06-14 at 11.31.17 PM

Screen Shot 2015-06-14 at 11.31.58 PM

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,857,801SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem entra em Fórum como faxineiro, sai formado em Direito e hoje atua na Procuradoria-Geral de Contagem (MG)

A história de Samuel Santos da Silva é motivante. Tudo começa com as dificuldades com a família, depois a adoção por parte de um...

Policial grava vídeo de tirar o fôlego de mulher sem-teto cantando ópera no metrô

Um policial que fazia a segurança do metrô de Los Angeles (EUA) gravou o vídeo da mulher cantando ópera com uma voz angelical.

Samsung presenteia cliente com celular personalizado, único no mundo

Seguindo indicação da leitora Anna Paula, tomamos conhecimento que antes da PepsiCo entregar um presente personalizado para a Julianna, a Samsung já havia feito...

Dia Internacional da Mulher: relembre 15 histórias protagonizadas por mulheres para se inspirar

Neste Dia Internacional da Mulher, relembramos algumas histórias de mulheres extraordinárias que foram notícia aqui no Razões para Acreditar. Guerreiras de diferentes gerações, áreas...

Ex-moradora de rua vence barreiras e se torna professora universitária

Mudança é uma palavra que não assusta Marta Batista, ex-moradora de rua e hoje professora universitária em Aracaju. Com capricho e dedicação ela coleciona diplomas...

Instagram