Homem que tirou turbante para ajudar criança recebe surpresa de desconhecidos

Há um tempo atrás contamos aqui a emocionante história de Harman Singh, um jovem de 22 anos que, para salvar o pequeno Daejon Pahia, de 5 anos, que foi atropelado em frente a sua casa, retirou seu turbante, quebrando assim um rigoroso código de sua religião.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

turbante_capa

Segundo a religião de Singh, o Siquismo, ter a cabeça coberta por um turbante é código rigoroso para todos, é usado como um sinal de devoção e fé à religião. A peça é símbolo de compromisso e não deve ser removida em público.

Na ocasião, o ato recebeu o devido reconhecimento, inclusive dos membros da sua comunidade.  “Da forma que vejo, religião não tem sentido se não for para ajudar as pessoas.”, explicou Devpaal Singh, membro do conselho da Multicultural NSW, ao The Sydney Morning Herald.

Algum tempo depois, o jornal One News organizou uma grande surpresa para esse herói. Ao entrevistá-lo na época, descobriu que um dos maiores desejos dele era ter móveis em sua casa, um lar humilde onde vive sozinho, após o falecimento de seu pai um ano atrás.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No vídeo abaixo, o momento em que ele, achando que daria uma simples entrevista ao jornal, recebe a grande surpresa e emociona a todos. Nem o apresentador se segurou.

Assista ao vídeo que mostra como fazer o bem atrai o bem! Clique aqui.

Screen Shot 2015-06-14 at 11.28.59 PM

Screen Shot 2015-06-14 at 11.29.25 PM

Screen Shot 2015-06-14 at 11.29.50 PM

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Screen Shot 2015-06-14 at 11.31.17 PM

Screen Shot 2015-06-14 at 11.31.58 PM

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,121,804SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mulher doa rim para desconhecido: “Quero que ele tenha uma vida bonita”

O tempo de Jim Abed à espera de um rim novo estava praticamente esgotado quando Crysti Shirley acabou com seu sofrimento.

Vai ser impossível você não sorrir com estas imagens

Hoje vamos forncer muitos motivos para sorrir em forma de fotos. Tente não explodir de fofura com estas cenas: O cachorro que achou o maior...

Ação visa arrecadar fundos para familiares envolvidos na tragédia aérea do Chapecoense

"A classificação para a semi-final parecia o limite. Mas que nada. Eles chegaram muito mais longe. Longe demais - a viagem mais importante da Chapecoense não chegou ao fim".

Projeto inovador deixa ingresso de cinema pago para o próximo

Cecília Goursand é uma mineira que sempre se interessou por atos de gentileza e um especificamente despertou uma vontade intrínseca nela de tentar dar...

Pet shop dá banho e comida para animais atingidos pela chuva em SP

Na última segunda-feira (10), o Canil Municipal de Botucatu (SP) foi fortemente atingido por um temporal, que levou quilos e mais quilos de barro...

Instagram

Homem que tirou turbante para ajudar criança recebe surpresa de desconhecidos 3