Homem que tirou turbante para ajudar criança recebe surpresa de desconhecidos

2
8807

Há um tempo atrás contamos aqui a emocionante história de Harman Singh, um jovem de 22 anos que, para salvar o pequeno Daejon Pahia, de 5 anos, que foi atropelado em frente a sua casa, retirou seu turbante, quebrando assim um rigoroso código de sua religião.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

turbante_capa

Segundo a religião de Singh, o Siquismo, ter a cabeça coberta por um turbante é código rigoroso para todos, é usado como um sinal de devoção e fé à religião. A peça é símbolo de compromisso e não deve ser removida em público.

Na ocasião, o ato recebeu o devido reconhecimento, inclusive dos membros da sua comunidade.  “Da forma que vejo, religião não tem sentido se não for para ajudar as pessoas.”, explicou Devpaal Singh, membro do conselho da Multicultural NSW, ao The Sydney Morning Herald.

Algum tempo depois, o jornal One News organizou uma grande surpresa para esse herói. Ao entrevistá-lo na época, descobriu que um dos maiores desejos dele era ter móveis em sua casa, um lar humilde onde vive sozinho, após o falecimento de seu pai um ano atrás.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No vídeo abaixo, o momento em que ele, achando que daria uma simples entrevista ao jornal, recebe a grande surpresa e emociona a todos. Nem o apresentador se segurou.

Assista ao vídeo que mostra como fazer o bem atrai o bem! Clique aqui.

Screen Shot 2015-06-14 at 11.28.59 PM

Screen Shot 2015-06-14 at 11.29.25 PM

Screen Shot 2015-06-14 at 11.29.50 PM

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Screen Shot 2015-06-14 at 11.31.17 PM

Screen Shot 2015-06-14 at 11.31.58 PM

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

2 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns pela atitude de ajudar Harman, não há religião nesse mundo que impeça alguém ajudar as pessoas qdo necessário! Parabéns pela atitude do Harman e quem o ajudou depois do acidente!

Comments are closed.