Homem quebra chão da casa para salvar gatinha presa durante chuva

A chuva forte que caiu no sul do Texas, Estados Unidos, semanas atrás, forçou dezenas de famílias a abandonarem suas casas, inundadas por enchentes provocadas pela chuva torrencial.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O casal Vercetti estava entre os atingidos, mas alguns danos na casa foram causados pelo próprio casal, por uma causa nobre, que eles jamais irão se arrepender. Como assim, o casal destruiu a própria casa?

Vannah Vercetti e o marido fizeram de tudo para manter seus gatos em segurança na casa tomada pela enchente. Mas, uma gatinha, chamada Blanca, se perdeu no meio da correria. Blanca achou que tinha encontrado um lugar seguro para se proteger da tempestade.

homem quebra chão casa salvar gata durante chuva
A enchente provocada pela chuva inundou a casa da família Vercetti

Leia também: Homem compra avião para salvar cães e gatos da eutanásia

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O casal não sabe como, mas Blanca decidiu se abrigar embaixo da casa, especificamente debaixo do chão do quarto do casal, contou o Portal do Animal. O resto da história você deve imaginar…

homem quebra chão casa salvar gata durante chuva
Blanca

O marido de Vannah elaborou um plano para salvar a gatinha, que não conseguiu sair de onde estava, já que as águas da chuva não paravam de subir. Ele pegou um martelo e começou a bater fortemente no chão perto do local de onde Blanca não parava de miar pedindo socorro.

Alguns instantes antes da água alcançar Blanca, o rapaz conseguiu salvá-la. Vannah filmou o momento e podemos escutar seu choro e o soluço de aflição:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Fiquei tão aliviada. De um momento para o outro passei de chorar lágrimas de dor, para chorar lágrimas de alegria”, lembra Vannah. “A água estava a centímetros de distância do chão. Ela tinha uma pequena bolsa de ar que a manteve viva o tempo suficiente para chegarmos até ela.”

homem quebra chão casa salvar gata durante chuva

Vannah contou que Blanca nunca foi muito carinhosa com ela e o marido, mas que isso é coisa do passado. Desde aquele fatídico dia, Blanca segue a tutora para todos os lados. “Acho que é porque ela sabe que a salvamos. Ela sabe que a amamos”, afirma Vannah. 💟

homem quebra chão casa salvar gata durante chuva

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

As chuvas recuaram, mas deixaram um rastro de destruição para trás. A família Vercetti criou uma página na plataforma GoFundMe para arrecadar fundos e fazer os reparos necessários na casa, incluindo a reforma do chão do quarto que foi quebrado para salvar a gatinha Blanca.

crédito das fotos: Vannah Vercetti/Arquivo Pessoal/Reprodução

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,637,823SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Após sofrer com racismo, menina de 10 anos cria linha de roupas para ganhar mais autoconfiança

Kheris Rogers, de apenas 10 anos, já enfrenta o preconceito das pessoas apenas pela cor da sua pele. Ela sofreu ataques racistas na escola apenas pela...

Nova York planta um milhão de árvores dois anos antes do tempo previsto

A “Big Apple" bateu sua meta de plantar 1 milhão de árvores dois anos antes do tempo previsto pelo ex-prefeito Michael Bloomberg, em 2007. Nova...

Professor faz circuito de Educação Física com aluno cadeirante e o ajuda a cumprir toda a atividade

O Nilton Pontes é professor de Educação Física na UniNorte, em Rio Branco, no Acre e nos deu uma lição de respeito e empatia. Um...

Participe do bate papo sobre como superar a opressão no trabalho e tirar lições disso

Poder. O que essa palavra significa pra você? Qual é o sentido de empoderar-se? E mais, quais são as armadilhas escondidas por trás dessas...

Filho registra emocionante progresso do pai com Alzheimer após uso da Cannabis medicinal

"Não lembro quando foi a última vez que o meu pai me chamou de filho e disse que me ama, mas hoje foi esse dia", relata filho em vídeo emocionante.

Instagram